decepção total com esse evento
Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41
#951 22-02-2018, às 00h05
#952 22-02-2018, às 00h24
"Quer que seu crush seja um paquera? Me contrate Já!"
Link da imagem externa
Gostaria de convidar todas vocês a mandar um email para o suporte, relatando seus desejos, dicas, reclamações etc...
support@beemoov.com
Reclamar no fórum ou na faq sobre algum bug
não ira adiantar muita coisa, pois a faq é respondida pelas moderadoras ( na maioria das vezes) e elas não podem resolver
nenhum bug ou problema referente Jogabilidade do seu jogo ou do evento...
(Resolver Bugs e problemas com o jogo não é função de um moderador, então vá direto a fonte ^^)
O que elas podem esta fazendo é a mesma coisa que você jogadora poderia esta fazendo, falar com o suporte.
CUIDADO
O suporte também é crack em da respostas automaticas.
Link da imagem externa
Última modificação feita por MisaNyan (22-02-2018, às 00h27)
#953 22-02-2018, às 00h51
NOSSA!eu sou muito nova nesse jogo,e mais nova ainda no outro jogo amor doce.fui viajar nesse carnal e perdi o evento que esta sendo complicado de completar e aquele game de defender o coraçao (desculpe nao sei como chama) o controle e muito sensivel nao da pra defender direito
#954 22-02-2018, às 02h16
Listerie escreveu:
Também "aprendi" a jogar o jogo do escudo. Com hoje, fazem dois dias que mantenho os três corações intactos (aleluia!).JoanaDArc escreveu:
https://i.imgur.com/YfjmNxG.jpg♠Não sei como, mas atualmente aprendi a jogar o jogo do escudo. Continua difícil, mas com o tempo você se acostuma, basta jogar muito, em contas de amigos, na própria, enfim, é só ir tentando e pegando o jeito.
Graças a isso, estou conseguindo ir melhor no evento, mas não tiro a razão de quem não esteja conseguindo por esse motivo. O jogo CONTINUA difícil. Só hoje mesmo veio uns 5 foguinhos de direções diferentes nos meus coraçõezinhos, mas o negócio é prestar atenção nos mais rápidos. Os controles ainda são confusos.
Sobre as imagens, estou achando 1 pedaço por dia, explorando em apenas 4 lugares. Já tenho 7 pedaços, falta 1 só. Eu não acho que tá muito difícil conseguir os pedaços, basta ser paciente e insistente, além de gastar a energia do mascote em lugares que gastem menos -
tipo 10, 15 de energia - assim você tem mais chance de explorar novamente.
Já tenho 19 partes dos trajes. Espero que até o dia 2 eu consiga todos, e espero que as demais jogadoras também consigam♠
Quais os 4 lugares em que você explora? Estou apenas com 4 pedaços da imagem e dificuldade de achar os restantes
Eu consegui os pedaços no Jardim do QJ, Quartel General, Planície Leste e Oeste. Outra opção seria o Rochedo, que também só gasta 10 de energia. Em compensação, o tempo é de 20 minutos.
Enfim, eu só explorei em lugares com 10 de energia, insistentes vezes até zerar a barra, e achei 1 pedaço por dia - acabei de achar outro hoje, já completei a imagem.
Meu mascote é um Ocemas evoluído com 150 de energia e 320 de sorte - uma sorte um pouco abaixo das expectativas♠
#955 22-02-2018, às 02h20
Não dá pra prolongar pra mais uns dias não?):
#956 22-02-2018, às 07h56
o mini jogo ta muito difícil.
e a imagem também não achei nenhuma.
Última modificação feita por SoldeLuna (22-02-2018, às 07h57)
#957 22-02-2018, às 08h07
Finalmenteeee
Eu ganhei o jogo do escudo!
Uma vez, mas eu ganheiii.
E bem, o meu está mais calminho do que antes.
Mais devagar. O meu escudo não está girando todo de vez, está melhorando.
。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。
#958 22-02-2018, às 13h48
[edit]
E quanto aos pedaços da imagem só encontrei 2 no inicio do evento, não estou com sorte nenhuma nessa parte daí é que perdi a esperança eheheh
[edit mais 1x eita!]
Acabando de vir aqui fazer o edit e apareceu o terceiro pedaço lol
Última modificação feita por SofiaF94 (22-02-2018, às 14h00)
#959 22-02-2018, às 14h36
roupas perfeitas, cabelo nem se fala, mas...
Já fui em todos os lugares onde o mascote pode procurar imagem (incluindo os lugares indicados pelas outras jogadoras)
mas só achei até agora 2 pedaços da imagem, eu acho!
Espero conseguir a tempo a imagem ou fazer o que né !
Mas tirando isso, amei total o evento, espero que o bug tenha saído para as outras jogadoras,
bom evento beemoov <3
#960 22-02-2018, às 14h51
Ainda me falta 20 peças de roupas, com um dialogo por dia nem vai da pra termina, pq o jogo do escudo pra mim ainda ta todo bugado, vem coração de todos os lados mt rapido, impossivel defende. E com meu jeanylotte adulto eu só consegui 3 pedaços de img até agora.
#961 22-02-2018, às 16h10
O FÓRUM JA CANSOU DE TANTA RECLAMAÇÃO, MAS VOU CONTINUAR PEDINDO POR MAIS JOGADAS AO DIA
Link da imagem externa
#962 22-02-2018, às 16h29
A cada 3 dias que entramos, aparece o jogo de clicar nos corações ou esse é só depois de completar as barras dos paqueras?
Porque novamente me apareceu esse jogo sem eu ter acabado a barra de 150 do último paquera.
#963 22-02-2018, às 16h31
Pela primeira vez desde que ''atualizaram'' o minigame, eu sobrevivi com 1 coração. Achei um pouco difícil mesmo assim, mas até agora, não estava ''difícil'' e sim ''impossível''. Fico feliz que o jogo finalmente tenha funcionado corretamente, mas não sei se vou completar o evento mesmo assim.
Continuo sem conseguir mais pedaços de imagem tem muitos dias. Espero muito completar ela porque amei muito, mas acho que nem vai dar.
Bom, se tudo der errado, graças ao minigame de 3 em 3 dias consegui o traje do valkyon, e é a coisa mais linda de sempre. Infelizmente estou sem maanas para comprar mais cores do cabelo.
#964 22-02-2018, às 16h33
Dheena escreveu:
Agora estou com uma dúvida.
A cada 3 dias que entramos, aparece o jogo de clicar nos corações ou esse é só depois de completar as barras dos paqueras?
Porque novamente me apareceu esse jogo sem eu ter acabado a barra de 150 do último paquera.
Esse jogo aparece de 3 em 3 dias; Além disso aparece depois:
(Spoilers)
Spoiler (Clique para visualizar)
#965 22-02-2018, às 16h38
StarHaChoi escreveu:
Dheena escreveu:
Agora estou com uma dúvida.
Esse jogo aparece de 3 em 3 dias; Além disso aparece depois:
(Spoilers)Spoiler (Clique para visualizar)
#966 22-02-2018, às 16h48
OeeeJoanaDArc escreveu:
Listerie escreveu:
Também "aprendi" a jogar o jogo do escudo. Com hoje, fazem dois dias que mantenho os três corações intactos (aleluia!).JoanaDArc escreveu:
https://i.imgur.com/YfjmNxG.jpg♠Não sei como, mas atualmente aprendi a jogar o jogo do escudo. Continua difícil, mas com o tempo você se acostuma, basta jogar muito, em contas de amigos, na própria, enfim, é só ir tentando e pegando o jeito.
Graças a isso, estou conseguindo ir melhor no evento, mas não tiro a razão de quem não esteja conseguindo por esse motivo. O jogo CONTINUA difícil. Só hoje mesmo veio uns 5 foguinhos de direções diferentes nos meus coraçõezinhos, mas o negócio é prestar atenção nos mais rápidos. Os controles ainda são confusos.
Sobre as imagens, estou achando 1 pedaço por dia, explorando em apenas 4 lugares. Já tenho 7 pedaços, falta 1 só. Eu não acho que tá muito difícil conseguir os pedaços, basta ser paciente e insistente, além de gastar a energia do mascote em lugares que gastem menos -
tipo 10, 15 de energia - assim você tem mais chance de explorar novamente.
Já tenho 19 partes dos trajes. Espero que até o dia 2 eu consiga todos, e espero que as demais jogadoras também consigam♠
Quais os 4 lugares em que você explora? Estou apenas com 4 pedaços da imagem e dificuldade de achar os restanteshttps://i.imgur.com/YfjmNxG.jpg♠Oooi
Eu consegui os pedaços no Jardim do QJ, Quartel General, Planície Leste e Oeste. Outra opção seria o Rochedo, que também só gasta 10 de energia. Em compensação, o tempo é de 20 minutos.
Enfim, eu só explorei em lugares com 10 de energia, insistentes vezes até zerar a barra, e achei 1 pedaço por dia - acabei de achar outro hoje, já completei a imagem.
Meu mascote é um Ocemas evoluído com 150 de energia e 320 de sorte - uma sorte um pouco abaixo das expectativas♠
Fiz como sugeriu e só ontem achei dois pedaços! **-** Agora estou com 6/8 e bem mais contente
Meu mascote é uma Jeanylotte evoluída com barra de energia de 140 e sorte de 356. Nem ela nem meu anterior (um Cyralak) nunca me deram problemas para encontrar peças de trajes ou pedaços de imagens em exploração, mas acontece que dessa vez está realmente um tantinho mais difícil, então eu vi seu comentário e preferi pedir ajuda ^^
Agradeço demais!!!!
Espero muito conseguir os dois pedaços que faltam daqui para o último dia, completar também os dois trajes que faltam sem precisar de MO e conseguir o mascote (por enquanto, tudo indica que dará certo) #tomara
Última modificação feita por Listerie (22-02-2018, às 16h49)
#967 22-02-2018, às 16h51
e o mascote
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#968 22-02-2018, às 18h28
Finalmenteeee
Eu ganhei o jogo do escudo!
#969 22-02-2018, às 20h31
#970 22-02-2018, às 20h54
Evento bem complicado e.e chorando!porque não tenho MO para pagar a imagem </3
#971 22-02-2018, às 23h21
Até que enfim estou conseguindo me dar bem no evento...no meu jogo do escudo está completamente normal.
Até que enfim hein Beemoov
#972 23-02-2018, às 01h27
Esse joguinho do evento está horrível, não houve melhoria em nada, ainda está impossível de vencer, estou extremamente chateada com isso, preferia o que foi feito no ano passado
#973 23-02-2018, às 04h06
evento lindo, pena que o joguinho do escudo tá osso
#974 23-02-2018, às 08h23
Eu tão feliz pq ganhei o joguinho do escudo ontem.
Mas quem disse que eu ganhei hoje? Uhnm...
Só fui ter esperanças em vão, de novo.
Ontem tava até melhor.
Hoje tá pior do que antes.
5 fogos de cima, 5 da direita, 5 da esquerda e 2 embaixo.
。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。
#975 23-02-2018, às 09h28
eu achava que seria algo diferente
mas é a mesma coisa do amor doce do evento do dias dos namorados 2017
(falar com os paqueiras)
mas EU AMEI O MASCOTE ♥♥♥♥
http://fukari.deviantart.com/art/roe-deer-girl-270989742
: