Então vamos falar do evento...
Antes de eu vir aqui xingar o evento e chamar de m*rda e derivados, tenho que admitir que os trajes são muito bonitos, e tem peças usáveis, o que ajuda a montar trajes a parte. PORÉM , infelizmente, o evento tem mais pontos negativos que positivos.
E quais? Vamos lá:
- Poder falar com apenas O1 paquera por dia, o que, até o fim do evento, só enche 1 barrinha (do tal paquera). OU SEJA, você tem que conseguir os 1O pts do diálogo TODOS OS DIAS se ainda quiser ter pelo menos O1 traje completo até o fim do evento.
- Minigames absurdos que aparecem O1 por semana ou de O3 em O3 dias. Sério, isso só pode ser sacanagem! Deve ter que mini game todos os dias (pelo menos um deles), para no mínimo garantir mais do que um traje completo ao final.
- Além disso, para conseguir o mascote é preciso jogar DUAS vezes o mini game do mascarado, e ele demora UM DIA para voltar. Ou seja, você ainda teria que terminar o evento O2 dias antes do prazo e ter a SORTE de não errar, ou teria que pagar 2O MO.
- E falando em MO, é humanamente impossível terminar o evento sem gastar MO, o que é uma p*ta sacanagem, pois o jogo não oferece games ou uma quantidade boa de MO na sacola. Vocês acham que 1 MO na sacolinha comum é muito? Não da nem pra comprar comida de mascote.
- Itens do evento passado apenas por MO na loja. Tem gente que juntou maana pra quê afinal?
Acho que isso já é o bastante
Resumindo: Sem MO sem evento
Isso é triste e chato para as jogadoras, nos ajudem dando oportunidade de uma quantidade de MO diárias que nós daremos um feedback sem tantas críticas.
Espero que vocês melhorem, anyway.
That's all folks ~~