Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41

#276 14-02-2018, às 15h05

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...

jadsheart escreveu:

bom melhor rir do que chorar,afinal não vai dar em nada do jeito que a beemoov e  /static/img/forum/smilies/neutral.png

não importa o quanto a gente reclama,daqui eles vão fechar o tópico falando que e flood (igual no AD do sorteio)

literalmente eles estão cagando pra isso,tanto que em vez de criar um personagem nem que seja um design simples de fazer desenharam só pegaram o mod da guardiã e colocarem um monte de roupa nela de eventos passados

Eu nem achei isso 200% ruim. Assim tinha como fazer cosplay........... exceto que a gente não serve pra nada portanto a beemoov nem dá pros outros servidores os itens antigos do mês, e só o FR tem esses olhos né mesmo. Pau no nosso cu né mesmo, a gente só se fode zzz.

https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

#277 14-02-2018, às 15h06

Guarda Absinto
Hoseokonda
Novata no Q.G.
Hoseokonda
...

SofiaF94 escreveu:

uaua que bom!
mas eu acho que fiz asneira :( eu cliquei no minijogo e algo se passou e perdi a jogada de hoje... eu quero chorar :( :(

Eu em uma nutshell ;-;

[center]https://orig00.deviantart.net/5dfa/f/2014/040/4/b/tumblr_mpr1yymenk1sa503mo1_500_by_tameeeeehbabes-d75pz71.gif[/center]

Find a place inside where there's joy, and the joy will burn out the pain

#278 14-02-2018, às 15h07

Guarda Absinto
Calisu
Procurando um colchão
Calisu
...

eu so tenho uma chance por dia? eu não entend direito o jogo do escudo e perdi. è isso mesmo?

https://i58.servimg.com/u/f58/18/62/49/33/yuffvg10.png
you are so cute, like pikachu! ♥

#279 14-02-2018, às 15h08

Guarda Obsidiana
Delfonia
Amiga dos mascotes
Painzinha
...

Link da imagem externa
Finalmente chegou!! Eu estava tãoooo ansiosa, e agora estou perdidamente apaixonada pelos trajes, pelas perucas, pela imagem e pelo mascote! Todos maravilhosos!! Uma súcubos? PERFEITO! Amo essa espécie <3 Tanto que minha OC é uma rsrs.

Mas o evento também apresentou diversos pontos negativos...

Itens 2015/2016: Eu estava esperançosa de que fossem liberar o mascote Valuret, a peruca Chibiusa e o traje Sweetheat. Porém, não foi desta vez.

Jogos e diálogos com os paqueras: O grau de dificuldade e o delay de esperada são péssimos. Considerando o tempo em que o evento irá durar, torna impossível conseguir tudo de maneira gratuita, forçando as jogadoras a gastar dinheiro real.

Compreendemos que vocês são uma empresa e é completamente normal visar o dinheiro, afinal ninguém trabalha de graça, e vocês têm funcionários para pagar.

Mas infelizmente (por conta da crise que nosso País se encontra), não são todas as jogadoras que podem investir dinheiro dentro deste game. E o ganho gratuito de Moedas de Ouro é escasso, pois dependemos apenas das Sacolas do Purro (Purro'Troc), e nem sempre é possível ganhar as MO (e quando se ganha o valor é decepcionante). Acho que seria interessante a empresa criar outras formas de oferecer MO.

EXEMPLOS:

JOGOS:
Já que na seção JOGOS temos o Gem'Bomb, Bubbl'Temple e Egg'Pick, onde cada um nos oferece a chance de conseguir Maanas. Por que não criar um jogo representado pela Guarda Reluzente? Porém, ao invés de Maanas, o ganho fosse em MO. Não precisa ser um valor absurdo, mas justo. E assim como o Purro'Troc poderia ficar disponível apenas 1 vez ao dia.

EXPLORAÇÃO:
Durante a exploração nosso mascote é atacado, perde energia, recupera energia, volta de patas vazias, conversa com outras mascotes e acaba esquecendo da exploração, e ainda por cima é atacado por outros mascotes que roubam nosso item! Por que então não implementar que nossos mascotes possam também achar MO durante as explorações?

ANIVERSARIANTES:
Na conta temos a opção de inserir nossa data de nascimento. Por que não dar um pequeno agrado anual por essa data especial? Moedas de Ouro seriam muito bem-vindas! Obviamente quê, se for implementar essa ideia, deverão desativar a opção de edição deste dado.

ASSOCIAÇÃO COM FACEBOOK:
Mais de 90% dos jogos, quando associamos nosso jogo com nossa conta do Facebook, somos presenteados de alguma forma, e Moedas de Ouro seria um agrado bem-vindo.

https://64.media.tumblr.com/5fd0516f5aecd898c4965ec49e875786/cc91015379f0bd9d-6d/s1280x1920/c63ce30c8820cb403fca830e6841ddc211ee97f5.gifv

#280 14-02-2018, às 15h09

Guarda Absinto
SophieDerek
Novata no Q.G.
SophieDerek
...

Nem vou me dar ao trabalho de tentar jogar esse joguinho infeliz, que só te deixa perdida, e é difícil pra caramba. Mano, também tem criança que joga. Eu tenho 20 anos na cara, e não to entendendo nada, simplesmente por que sabosta é impossível. Por favor, melhorem, e façam um evento que dê pra completar sem perder um rin de pin, ou sem perder cabelo se estressando... Desse eu já desisti.

#281 14-02-2018, às 15h10

Guarda Sombra
Furiae
Amiga dos mascotes
Cetra
...

Gente, eles vão fechar esse tópico rapidinho, tô até vendo...
O evento está realmente apelativo.
Não nego: Os trajes são lindos. Mas se eu tiver que comprar moedas pra tê-los, eu vou passar vontade e ficar só jogando os episódios mesmo.

Última modificação feita por Cetra (14-02-2018, às 15h15)

Nome do proximo mascote: Vergil

#282 14-02-2018, às 15h10

Guarda Absinto
Fauna
Procurando um colchão
Fauna
...

Imagina nos próximos eventos eles continuarem com essa titica de galinha na cabeça e voltar tudo que teve ano passado por MO? Sério, só de imaginar fico triste pois a condição que eu me dei, ao voltar a jogar depois do reset, foi que eu iria recuperar tudo que havia perdido, mas como sempre Beemoov da um jeito de estragar as coisa, além disso já tem um tempinho que estou desanimada com o jogo e pensei que com o evento eu iria voltar a ficar com ânimo, mas parece que piorou ainda mais e se continuar assim infelizmente vou parar de jogar.

#283 14-02-2018, às 15h11

Guarda Absinto
Hoseokonda
Novata no Q.G.
Hoseokonda
...

StarHaChoi escreveu:

jadsheart escreveu:

bom melhor rir do que chorar,afinal não vai dar em nada do jeito que a beemoov e  /static/img/forum/smilies/neutral.png

não importa o quanto a gente reclama,daqui eles vão fechar o tópico falando que e flood (igual no AD do sorteio)

literalmente eles estão cagando pra isso,tanto que em vez de criar um personagem nem que seja um design simples de fazer desenharam só pegaram o mod da guardiã e colocarem um monte de roupa nela de eventos passados

Eu nem achei isso 200% ruim. Assim tinha como fazer cosplay........... exceto que a gente não serve pra nada portanto a beemoov nem dá pros outros servidores os itens antigos do mês, e só o FR tem esses olhos né mesmo. Pau no nosso cu né mesmo, a gente só se fode zzz.

A Beemoov não se importa com o que a gente quer ou deixa de querer._. E isso me deixa pistola, por que o br é sempre desprezado por esse tipo de empresa, e tem a galera menor de idade (tipo eu) que não pode ficar gastando money na Internet e eles ficam tipo "se vira aí parça~"... Isso é muito injusto ;-;

[center]https://orig00.deviantart.net/5dfa/f/2014/040/4/b/tumblr_mpr1yymenk1sa503mo1_500_by_tameeeeehbabes-d75pz71.gif[/center]

#284 14-02-2018, às 15h12

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...

Painzinha escreveu:

http://uploaddeimagens.com.br/images/001/252/250/full/forum-painzinha-eldarya.png?1516124660
Finalmente chegou!! Eu estava tãoooo ansiosa, e agora estou perdidamente apaixonada pelos trajes, pelas perucas, pela imagem e pelo mascote! Todos maravilhosos!! Uma súcubos? PERFEITO! Amo essa espécie <3 Tanto que minha OC é uma rsrs.

Itens 2015/2016: Eu estava esperançosa de que fossem liberar o mascote Valuret, a peruca Chibiusa e o traje Sweetheat. Porém, não foi desta vez.

Jogos e diálogos com os paqueras: O grau de dificuldade e o delay de esperada são péssimos. Considerando o tempo em que o evento irá durar, torna impossível conseguir tudo de maneira gratuita, forçando as jogadoras a gastar dinheiro real.

Compreendemos que vocês são uma empresa e é completamente normal visar o dinheiro, afinal ninguém trabalha de graça, e vocês têm funcionários para pagar.

Mas infelizmente (por conta da crise que nosso País se encontra), não são todas as jogadoras que podem investir dinheiro dentro deste game. E o ganho gratuito de Moedas de Ouro é escasso, pois dependemos apenas das Sacolas do Purro (Purro'Troc), e nem sempre é possível ganhar as MO (e quando se ganha o valor é decepcionante). Acho que seria interessante a empresa criar outras formas de oferecer MO.

EXEMPLOS:

JOGOS:
Já que na seção JOGOS temos o Gem'Bomb, Bubbl'Temple e Egg'Pick, onde cada um nos oferece a chance de conseguir Maanas. Por que não criar um jogo representado pela Guarda Reluzente? Porém, ao invés de Maanas, o ganho fosse em MO. Não precisa ser um valor absurdo, mas justo. E assim como o Purro'Troc poderia ficar disponível apenas 1 vez ao dia.

EXPLORAÇÃO:
Durante a exploração nosso mascote é atacado, perde energia, recupera energia, volta de patas vazias, conversa com outras mascotes e acaba esquecendo da exploração, e ainda por cima é atacado por outros mascotes que roubam nosso item! Por que então não implementar que nossos mascotes possam também achar MO durante as explorações?

ANIVERSARIANTES:
Na conta temos a opção de inserir nossa data de nascimento. Por que não dar um pequeno agrado anual por essa data especial? Moedas de Ouro seriam muito bem-vindas! Obviamente quê, se for implementar essa ideia, deverão desativar a opção de edição deste dado.

ASSOCIAÇÃO COM FACEBOOK:
Mais de 90% dos jogos, quando associamos nosso jogo com nossa conta do Facebook, somos presenteados de alguma forma, e Moedas de Ouro seria um agrado bem-vindo.

Ideias ma-ra-vi-lho-sas

Achar MO em exploração, ter um joguinho da guarda reluzente por MO. MUITO BOM!

Realmente algo que poderiamos ter. Seria muito melhor. Inclusive incentivaria mais a compra de MO.

https://78.media.tumblr.com/44cbcc91bf1be170cf3cb7db886d6970/tumblr_o8wx2iglOv1u6w5mfo1_500.gif

#285 14-02-2018, às 15h13

Guarda Absinto
Cynae
Mordida de unicórnio dói
Cynae
...

https://78.media.tumblr.com/b88cea4fd285e704bd1246bc3defc7d0/tumblr_p23xvacsXi1u74tgio1_400.png

"Eu tô rindo de desgosto aqui. Todo mundo reclamando, mas a gente sabe que do jeito como isso é, a Beemoov não vai fazer nada além de nos dar um ou dois dias extras de evento. Eu estou sendo boba - e sei que estou sendo boba - mas definitivamente isso tudo estragou totalmente meu dia. A gente ri pra não chorar ou não fazer um escândalo - porque não adianta.”

https://78.media.tumblr.com/e098955972040630529ac12908cb4822/tumblr_p23xvacsXi1u74tgio2_400.png

https://64.media.tumblr.com/147e8b4b156de67ca19592fb443e3b4b/9e9557aff7d08036-85/s540x810/79cfb92f9d76e700165f5e27d65765a6b045d0dc.pnj

#286 14-02-2018, às 15h13

Guarda Sombra
AishiAyano
Procurando um colchão
AishiAyano
...

Painzinha escreveu:

http://uploaddeimagens.com.br/images/001/252/250/full/forum-painzinha-eldarya.png?1516124660

EXEMPLOS:

JOGOS:

EXPLORAÇÃO:

ANIVERSARIANTES:

ASSOCIAÇÃO COM FACEBOOK:

Faço de suas palavras as minhas.

#287 14-02-2018, às 15h14

Guarda Absinto
Bashri
Novata no Q.G.
Bashri
...

Olá, primeiramente parabéns pelos trajes  /static/img/forum/smilies/smile.png
segundo, as explicações do evento são bem confusas assim como os minigames alem de darem poucos pontos, as "ajudas" do purreko são extremamente caras.

https://i.pinimg.com/originals/b6/76/dc/b676dc712d7ea4c837e0993a30156f26.gif

#288 14-02-2018, às 15h14

Guarda Absinto
Hoseokonda
Novata no Q.G.
Hoseokonda
...

Painzinha escreveu:

EXEMPLOS:

JOGOS:

EXPLORAÇÃO:

ANIVERSARIANTES:

ASSOCIAÇÃO COM FACEBOOK:

Melhores críticas construtivas de todas ❤

#289 14-02-2018, às 15h15

Guarda Obsidiana
StarHaChoi
Mordida de unicórnio dói
StarHaChoi
...

Bashri escreveu:

Olá, primeiramente parabéns pelos trajes  /static/img/forum/smilies/smile.png
segundo, as explicações do evento são bem confusas assim como os minigames alem de darem poucos pontos, as "ajudas" do purreko são extremamente caras.
Nem sei como tiveram coragem de chamar isso de ajuda. Sinceramente, estou bem triste

#290 14-02-2018, às 15h17

Guarda Absinto
Hoseokonda
Novata no Q.G.
Hoseokonda
...

Cynae escreveu:

"Eu tô rindo de desgosto aqui. Todo mundo reclamando, mas a gente sabe que do jeito como isso é, a Beemoov não vai fazer nada além de nos dar um ou dois dias extras de evento. Eu estou sendo boba - e sei que estou sendo boba - mas definitivamente isso tudo estragou totalmente meu dia. A gente ri pra não chorar ou não fazer um escândalo - porque não adianta.”

Verdade, é mais provável eles fecharem esse tópico em algumas horas (ou minutos) por conta de flood do que eles considerarem a nossa opinião sobre o evento

#291 14-02-2018, às 15h18

Guarda Sombra
Tokisakii
Procurando um colchão
Tokisakii
...

Meu deus que nervoso,
O que faz com o medo de errar todos os diálogos? socorro

#292 14-02-2018, às 15h19

Guarda Absinto
Meeiko
Perdi o meu mascote
Meeiko
...

Ulá lá!Que evento... sei lá. Só espero que dê pra conseguir todos os trajes e o mascote,pq né, das outras vezes a ansiedade falou mais alto e no fim deu certo, mas estou um pouco receosa com o tempo e o meio de conseguir os pontos. Boa sorte a todas que não são burguesas como eu! haha

"E agora neste caminho estou andando."

https://78.media.tumblr.com/6b4d56ebc9ab41b074f7f6374bfd0a1c/tumblr_ojxrks7plw1ubyqb3o6_400.gif

#293 14-02-2018, às 15h21

Guarda Sombra
Tsuky-sama
Procurando um colchão
Tsuky-sama
...

ADOREIIII ESSE EVENTO <3
PENA QUE O JOGUINHO É COMPLICADO T-T

https://i.imgur.com/DNvA6Cq.gifhttps://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/14/42/80/1442800a7352cdea0e98f1cad3b82c85.gif

#294 14-02-2018, às 15h22

Guarda Sombra
jadsheart
Sargento da Guarda
jadsheart
...

am...vou esperar o guia sair,não quero correr riscos

concordo com a moça da critica construtiva ali encima.Apenas discordo como presente de aniversario MO

Com certezas irá ter guardiãs para bular isso para conseguir mais MO mudando a data de aniversario

com tudo um jogo de para ganhar MO e uma boa,nem que seja 10 ou 5 moedas já um a grande ajuda

Hi hungry, I'm a Dad.

#295 14-02-2018, às 15h25

Guarda Obsidiana
Clayre
Recruta
Clayre
...

https://orig00.deviantart.net/968e/f/2016/177/7/e/free_chat_noir_animated_pagedoll__by_maliktownsend-da7pguf.gif

Alguém me dá esperança que dá pra concluir esse evento sem gastar MO.

https://catnipoflife.files.wordpress.com/2014/05/pawprints.gif?w=300&amp;h=105

As vezes a música é o único conselho que precisamos ouvir.

https://media.giphy.com/media/ddGOOjRqbwRoI/giphy.gif

#296 14-02-2018, às 15h26

Guarda Absinto
SaikoAmidaHaru
Novata no Q.G.
SaikoAmidaHaru
...

Finalmente! Um dos melhores eventos do Eldarya chegou!!

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈『 死神』┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

https://78.media.tumblr.com/ac19b4c5c92be80327314d678922b3ea/tumblr_p44f4oaBL51vmcz41o1_250.gif

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈『 』┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Only I can  CHANGE   the end
of the movie in my head
there's  no TIME for misery,   
I won't feel sorry for me.

Última modificação feita por SaikoAmidaHaru (14-02-2018, às 15h26)

https://64.media.tumblr.com/b649dc33f411467480e415c79c5beab2/13a8cd4771f71c96-29/s1280x1920/aa892f71cd1a7f93ae31786265838830b9c82d9f.jpg

#297 14-02-2018, às 15h27

Guarda Sombra
Pumpkim
Novata no Q.G.
Pumpkim
...

https://i.imgur.com/FjcAWTf.png?2
https://i.imgur.com/tVoaLB9.png?2
https://i.imgur.com/Kx4Ua8I.png?1
https://i.imgur.com/MPoEWqs.png?2

〜(꒪꒳꒪)〜

Última modificação feita por Pumpkim (14-02-2018, às 15h32)

https://i.imgur.com/G8MDJ2s.png
https://i.imgur.com/JcVn1l2.gif

#298 14-02-2018, às 15h30

Guarda Sombra
Liriawhite
Novata no Q.G.
Liriawhite
...

Sinceramente achei o evento muito ruim,não entendi 
             muito bem não,oh sofrência!

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento."
Link da imagem externa /static/img/forum/smilies/sad.png

#299 14-02-2018, às 15h34

Guarda Obsidiana
uzumally
Novata no Q.G.
uzumally
...

https://i.imgur.com/u2balkh.png

┌ O amor não se vê com os olhos mas com o coração ❥ ┐

É impossível terminar o evento sem gastar MO, uma oportunidade por dia, se vc achar pedaço da imagem achou e tem que completar tudo pra ganhar o mascote. Gastei todas as minhas moedas no traje do valkyon e na imagem. E ai acabou meu evento pois tenho certeza que não vou sentir nem o cheiro do mascote.

#300 14-02-2018, às 15h38

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...

Evento maravilhoso, nem parece que está sendo horrível.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 41