To amando o evento!
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
Theodore Roosevelt
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18
To amando o evento!
FINALMENTEEEEEEEEEEE,esperei tanto!!!!
Vou com TU-DO nesse evento!!!!
Eu estava louca para o início desse evento
Que evento maravilhoso ! Pena que tem tão pouco tempo.
Estou curiosíssima para descobrir a imagem desse evento.
Obrigada
os cenarios estão a coisa mais lina *O*
QUERO TUDO
desde o evento de Halloween, parece que piorou em comparação ao ano passado, está difícil conseguir os itens novos e os pedaços da imagem, os cenários então, nem se fala.
Tentem analisar isso, por favor.
Ah os trajes são tão lindos e os mascotes então, espero ter mais sorte agora t.t
Os trajes novos estão tão maravilhosos em comparação com o ano passado ♥♥♥ Espero que meu ciralak consiga achar bastante coisa nova :3
NATAL NATAL NATAL....... AMEI OS FIGURINOS AAAH
Estou apaixonada por esse evento
Spoiler (Clique para visualizar)
Maravilhosos esses mascostes
Aleluia irmãos! Nessas horas que você lembra que é pobre
Evento de natal, o evento mais fofo do ano inteiro!
Ah que legal eu ja achava que só ia ter no Amor Doce
Ainda na batalha pra conseguir esse Owlett.
MelodySymphony escreveu:
desde o evento de Halloween, parece que piorou em comparação ao ano passado, está difícil conseguir os itens novos e os pedaços da imagem, os cenários então, nem se fala.
Eu amei os trajes e os novos mascotes.
Mas mesmo com meu mascote legendário e com sorte alta, está difícil conseguir os pedaços da imagem e as iscas.
O que é uma pena.... Mas o evento está lindo, espero que os próximos sejam cada vez melhores.
Amei o evento!! <3
Eighteen escreveu:
Ainda na batalha pra conseguir esse Owlett.MelodySymphony escreveu:
SIM!! Já gastei inúmeras poções de energia e só encontrei até então um pedaço da imagem e pra encontrar uma isca nem se fala. PACIÊNCIA.