༺༻
• ℛ ' y u k
ᴄ é u e / / I n f e r n o
◤ n ã o existem ◥
O que falar dessa guardiã empoderada e dona do próprio nariz? Eu amo!!!
Eu adorei a companhia da Alajéa e Karenn nesse episódio, elas fizeram um trio muito girl power! Eu que não gostava da Allie até passei a simpatizar mais com ela. Eu gosto muito da Karenn, choro de emoção de ver o quanto ela se importa com a guardiã e o traje que me foi dado é LINDO! Eu amo as botas desse traje, vou na loja daqui a pouco ver se existem em mais variações de cores.
Eu adorei muito a parte em que a guardiã mete o fumo na Miiko e no restante da Guarda, ela está certíssima e achei o cúmulo a Miiko ameaçar nos expulsar do QG se fizéssemos algo parecido novamente. Depois de tudo que essa ordinária me fez, ela ainda quer falar de me expulsar? Okay que a guardiã foi bem agressiva (principalmente com o Valkyon, tadinho YAISHKAJA tomou chá de sono no meio do corredor) mas eles foram mil vezes pior com ela e a Miiko não se deu nem ao trabalho de pedir desculpas.
Quanto ao Nevra, eu não guardo rancor dele porém reconheço que a atitude de beijar a guardiã só pra passar a poção a ela foi muito babaca. Felizmente ele teve a decência de se desculpar e me pareceu sincero, então está desculpado.
Quanto a Miiko... Sério, se não fosse a Huang Hua ela não teria dito nada. A Huang do Origins é tão doce, perfeita, rainha deusa da minha vida... Vocês me pagam pelo que fizeram com ela na New Era!
Episódio bom, ótimo na verdade. Vamos para o próximo!
─ ──── ‒ [ꕥ] ‒ ──── ─
a ᴍᴏʀᴛᴇ é igual para ᴛᴏᴅᴏs