Eu estava tão ansiosa para esse episódio que vocês não têm nem ideia!!
Que bom que vocês liberaram logo dois episódios de uma vez s2 (apesar de que no processo 5K de maanas se foram -q Tenho que correr pra juntar mais pro próximo agr :'D)
E com esse lançamento de episódio duplo logo logo alcançaremos as francesas! No ep 18 já teremos alcançado-as *w*
Enfim, terminei os episódios agora então lá vem minha opinião:
Ocorreram alguns bugs durante do episódio, como já foi citado, então não vejo necessidade de, novamente, repetir a parte onde os mesmos aparecessem.
O único errinho de português/tradução, que eu notei pelo menos, foi no fim do episódio, na parte em que a Miiko vem se desculpar conosco, a Guardiã pensa/diz mais ou menos: "Fui pega desprevenida como ele", no caso, o "ele" se refere a nossa jovem kitsune, Miiko, ou seja, deveria ser "ela", mas é um pequeno errinho, no entanto é sempre bom avisar ^^
Esse é um dos meus episódios preferidos sem DÚVIDA! Não vou mentir que fiquei P da vida com os meninos e a Miiko, especialmente no 14 que parecia que tinham deixado pra lá ¬¬
E os acontecimentos desse episódio realmente, na minha opinião, recompensaram ♥ estou orgulhosa dos roteiristas XD
Amei as desculpas do Ez, me derreti toda e fiquei com pena dele (-q), sou muito trouxa e coração mole sim. Fora a cartinha que ele deixou pra Guardiã, que pra mim, foi quase uma declaração.
"Pareço ser tranquilo. No entanto, não sei como agir perto de você"
~Só faltei gritar aqui em casa rs'
E uma coisa que me chamou atenção é essa história do Leif, do passado dele, estou realmente curiosa pra ver como as coisas vão se desenrolar pro lado dele.
E CÉUS....!
MINHAS REZAS FORAM OUVIDAS SENHOR?!
MINHA WAIFUU VOLTOU \o/\o/\o/\o/
E se tiver como ir com ela pra terra dos fenghuangs daqui a alguns episódios: me chama que eu vou e.e
E oq falar do outro mulherão chamada Ewelein?
Gente, eu amo essa elfa, se eu pudesse ficava com ela e com o Ez, junto com a Huang. Relação poliamor babes -q
A respeito da Alajéa e da Colaia + a personagem nova (Caméria ♥):
Espero realmente que a Colaia não esteja contaminada, e se não estiver, quero saber o que pitombas aconteceu com a menina pra ela ficar assim.
Será que ela foi pega pelo Kraken, mas conseguiu escapar, porém ficou com danos psicológicos e por isso estava balbuciando aquelas palavras? E como estava sozinha se tornou meio que um "animal selvagem"?
Só o tempo dirá...
E vocês têm uma mania chata de só botar mulherão no jogo e a gente não pode dar nem uns selinhos XD
Caméria já está convidada a entrar no meu coração <3
Ela aparenta ser uma personagem bem madura e com uma história e tanto, desenterrou a própria árvore com as próprias mãos pra se aventurar por aí, se isso não é ter uma história e tanto não sei oq é.
Espero vê-la mais vezes daqui pra frente, aparenta realmente ser um amor de personagem e com grande potencial ♥
E novamente: A Guardiã ainda não perdoou eles, então pelo amor roteiristas, NÃO FAÇAM A GUARDIÃ PERDOAR O PAQUERA EM UMA SITUAÇÃO DE VIDA OU MORTE T_T Pliss ♥
Okay, era só isso mesmo ~eu acho xD~
Última modificação feita por Katya (28-09-2017, às 10h27)