Mais um episódio concluído com sucesso!
Eu não tive muitos problemas com ele, e devo dizer que amei a interação com os personagens, foi o meu detalhe preferido da jogatina!
De início, começamos conversando com Leiftan, e temos a oportunidade de conhecer mais sobre sua raça. Porém, logo após, temos uma conversa com a Miiko e ele, o que me deixa muito desconfiada do Leif. Se ele é capaz de ir conversar com a guardiã somente para tirar informações dela, ou seja lá o quê, o que mais ele pode fazer? Claro que os demais meninos também a apunhalaram pelas costas, MAS É O LEIF! Alguma coisa naquele cara não me cheira bem aushauasu mas gosto dele ainda sim u3u
Confesso que achei o episódio cansativo. Ele foi curto em questão de conteúdo importante, não teve uma missão grandiosa ou coisa do tipo, foi mais um descanso do episódio anterior, mas em compensação eram muitos diálogos. Gostei de muitos deles, me fez conhecer mais os personagens, como se comportam e tal, mas outros foram diálogos bem inócuos.
E sobre aquele finalzão... Mais uma pulga na orelha. Ashkore, o famoso mascarado, estaria nos ajudando ou não? Ele parece um aliado, mas ao mesmo tempo não, ele pode estar nos usando, como a Miiko e os meninos fizeram. Do jeito que a guardiã é burrinha, não é muito difícil manipulá-la. Vai saber os planos desse cara...
O primeiro beijo da guardiã naquele mundo, ser daquela forma, é bem doloroso. Acho que a maioria das guardiãs sentiram raiva. E aquele tapa gostoso na Miiko, até que aliviou a fúria, mas me deixa mais ansiosa para o próximo episódio!
Enfim, gostei muito do ep, como sempre! As imagens estavam lindas, embora seja em doloroso o motivo delas. Já estou ansiosa para o próximo! *-*