Por Favor me adicionem para que possamos trocar os ovos!!!
Para tudo se da um jeito !!!
Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 64
Por Favor me adicionem para que possamos trocar os ovos!!!
Oi meninas! Ainda preciso de muitos ovos, hahah, ficarei muito grata se alguém puder me mandar
E claro que mando de volta se alguém precisar!!!
Espero que agora dê tempo pra conseguir completar os ovos. ;-;
Se alguém estiver disposto a me ajudar serei muito grata! Se possível eu retribuo assim que meu pet achar mais ovos. ^^
Gostaria de informar que o bug q impossibilita de mandar ovos para os amigos não foi resolvido, tentei mandar ovos hoje é não consegui.
Que bom que resolveram isso! Mais tempo pra conseguir completar os ovos. Se alguma boa alma puder me ajudar com os ovos serei muito grata, e se precisarem também eu retribuo assim que puder. ^-^
Troco ovinhos! É só me adicionar e mandar mensagem.
AliceRoquer escreveu:
O evento está muito bom, mas por causa dessas porcarias de 7 manaas eu não vou conseguir adquirir os trajes. Vocês poderiam colocar 5, já que seria a metade. Para pessoas como eu, que tem uma internet lenta, não conseguem nada. Poderiam ter um pouco de consideração!
LadyLoki escreveu:
AliceRoquer escreveu:
O evento está muito bom, mas por causa dessas porcarias de 7 manaas eu não vou conseguir adquirir os trajes. Vocês poderiam colocar 5, já que seria a metade. Para pessoas como eu, que tem uma internet lenta, não conseguem nada. Poderiam ter um pouco de consideração!Concordo. É muito difícil conseguir as 7 manas. Além de internet ruim, não tenho mouse.
Teve um dia que não consegui completar justamente por isso
e como não pode completar as outras missões mais de uma vez por dia, não tive como recuperar.
Aliás, troco ovos.
23/30
Só mandar mensagem.
https://68.media.tumblr.com/ad1fe6cad3d15e62dae98483ae071ef3/tumblr_odw0fj1qHM1r9t112o5_250.gif
Bem na minha outra conta eu não consigo mandar ovos pra ninguém.E hoje mesmo o jogo da minha irmã bugou e já vi várias garotas reclamarem desses bugs QUE NÃO SE RESOLVERAM,desejo boa sorte pra todas que assim como eu estão com o jogo bugado.Vou nem cita da tática da beemoov pra fazer mais pessoas comprarem códigos.
Melhore Beemoov,melhore.
Eu não tenho nenhuma amiga pra dar presentes. Me adicionem ai
Heeyyy!!
Troco ovos gente!
Adiciona e me avisa por mensagem se tu me mandou algum, retribuo assim q possível
(please... tenho só 5/30)
achei fofo
Helisabeth escreveu:
ninfahz escreveu:
HEllllpp!!
Eu já joguei no minigame e ganhei mais de 7 pontos várias vezes e não ganho a trufa do evento da páscoa! como lidar?
Você tem que conseguir 7 maanas
Mas se você já consegui 7 maanas então quer dizer que esse bug ainda permaneceu no seu jogo
PetitDream escreveu:
Helisabeth escreveu:
ninfahz escreveu:
HEllllpp!!
Eu já joguei no minigame e ganhei mais de 7 pontos várias vezes e não ganho a trufa do evento da páscoa! como lidar?
Você tem que conseguir 7 maanas
Mas se você já consegui 7 maanas então quer dizer que esse bug ainda permaneceu no seu jogo
O bug continua, consegui 7 maanas nos três jogos e não recebi nada
Troco ovos (05/30)
Só mandar mensagem.
Xɑyɑɦ escreveu:
Bem acabei de me juntar a Eldarya por recomendações de uma amiga minha e ainda estou aprendendo algumas coisas; mas minha principal dúvida é se por eu ter começado agora em meio a um evento poderei participar dele ou não.
Se alguma das moderadoras poder tirar essa minha dúvida, ficarei bastante grata.
Depois que atualizaram o evento, não encontro mais o coelho na exploração, parabéns
O evento começou faz tempo e eu ainda naum consegui nenhuma peça de roupa aiin..
*eu agora*
Última modificação feita por SarahVampire (18-04-2017, às 23h02)
Giuliene escreveu:
[/center]
Nããããão dá! Fui em todos os lugares que disseram que encontraram imagens, fui na Costa de Jade, fui no QG, na Planície Oeste, tô na última exploração e nada de imagem pelo QUINTO DIA consecutivo! E olha que no 1º dia eu usei 2 poções pequenas e pra quê? Vai chegar o fim do evento e a sensação é que eu não vou encontrar nada!
Última modificação feita por Chrissie (18-04-2017, às 23h03)
Me ajudem, me enviem ovinhos, por favor.
Quem quiser ajuda eu também ajudo. É só me enviarem ovinho e uma mensagem que eu mando de volta.
Bjs
kenaky escreveu:
a espera do momento em que eu vou ter a sorte divina de ganhar algo de util na sacola...acho q n vai acontecer kkk
teve correção dos erros de entrega e procura dos ovos de pascoa, e das imagens? não estão com bug tb? ainda n achei nenhum pedaço
Falta 27 ovos, tenho apenas 03! Rumo a minha jornada ninja aos 30!!! (se querem que eu envie ovos, por favor me de uma mensagem já que sou muito esquecida com nomes.)
Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição