Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 64

#726 16-04-2017, às 17h57

Guarda Absinto
Harttemys
Novata no Q.G.
Harttemys
...

Ninguém conseguiu consertar o bug do Modificar Paixão não????

NÓS SOMOS FAIRY TAIL

#727 16-04-2017, às 18h03

Guarda Obsidiana
Dillon
Procurando um colchão
Dillon
...

Magne escreveu:

Leaenam escreveu:

Concordo com tudo que disseram acima sobre os bugs, mas o que realmente me incomoda é a roupa que só pode ser obtida pela sacola.

Eldarya é um jogo careiro pela própria natureza. Se quisermos comprar alguma coisa precisamos economizar maanas por semanas, talvez até meses, para conseguir, isso sem falar das moedas de ouro. (Sei que algumas pessoas compram maanas/m.o.s pelo banco, mas sejamos francos, nem metade dos jogadores pode fazer isso.)

E aí vocês, Equipe de Eldarya, decidem colocar a roupa com o melhor design no pior lugar possível para obtê-la: sacolas. Caso não saibam (mas deveriam, deem uma olhada nas estatísticas dos jogadores quando tiverem tempo disponível), a maioria ainda não liberou o segundo mapa de exploração, e é justamente dele que vocês tiram os itens requisitados para as sacolas do evento.

Mas okay, ainda podemos comprá-los pelo leilão, certo? Errado. E agora a bronca é para os jogadores mesmo. Por que pedir um rim em troca de uma maldita alga? É ridículo o que vocês fazem. Não estou dizendo para vender tudo por uma maana, só acho que seria mais justo para todos se todos os itens fossem vendidos a preços razoáveis, ao invés de pedirem rins, olhos e almas.

Então os jogadores com maanas limitadas precisam decidir entre comprar os itens para pegar a sacola, comprar a sacola no leilão ou comprar outras cores das roupas que estão disponíveis. Eu escolhi a terceira opção, pois pelo menos posso decidir o que vou comprar, não ganhar qualquer item aleatoriamente e acabar com uma roupa toda misturada.

Sinceramente, esse evento foi um dos mais decepcionantes que já vi. Esperava mais de um jogo como Eldarya.

Eldarya é um jogo maravilhoso, mas foi feito pra gente rica. Os maiores erros são as moedas: uma só se consegue com dinheiro real e a outra é multifuncional, o que é um absurdo! Não dá pra se locomover nos episódios e comprar itens que custam um rim. Recebemos 50 maanas diárias, logo, são 1500 ou 1550 maanas por mês (fora as ganhas com os jogos e leilão e as gastas com o mascote). Porém, os episódios levam mais de 1000 maanas e num evento só se consegue comprar um cabelo e uma blusinha na loja. Pronto, acabou-se as maanas! Eu acho que deveriam adotar o mesmo mecanismo do Amor Doce. Por exemplo, eu consegui terminar o evento de Páscoa em menos de 10 minutos só usando PA's acumulados e ainda sobrou.

Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) nem as moedas estão nos salvando nesse evento. Maior exemplo disso é a sacola.
Sobre as maanas, eu concordo totalmente. Agora soma mais um item nessa conta: alimento para os mascotes. Com um mascote que consome alimento de 30 maanas, por exemplo como é no meu caso, é como se ganhasse apenas 20 maanas por dia. Com episódio que leva embora uns 1k5 para mais - com auxílio de guia ainda, fica bem complicado.
Daí a gente até pensa "ah, mas tem o leilão para ajudar nessa luta, vamos vender uns itens". 'Tinha', no passado porque os itens agora não são leiloáveis então conseguir maanas vendendo coisas ficou muito mais difícil, além de nos limitar a adquirir outras cores por ser um preço exorbitante na loja.
Nessa parte entra o exemplo sobre o rim e algas do primeiro comentário. Não dizendo que é certo ou apoiando isso (até porque ontem precisei comprar um fragmento e o mais barato era 800 maanas), mas é de certa forma compreensível o que está acontecendo se a gente for parar pra pensar que não há outro meio de conseguir maanas nesse evento senão vendendo a sacola em si ou os itens requeridos. As jogadoras novatas ou atrasadas nos episódios que precisam de maana não têm mais outros meios para conseguir, não podem vender as roupas, não encontram mascote para colocar no leilão. Não precisava ser uma facada, porém é aquele ditado né 'vamo fazer o que'. É só um reflexo da administração (lembra nosso país, não?). Os eventos movimentavam o leilão, nem que fosse um pouco a mais do que o habitual.
Esse novo estilo de evento traz uma ilusão de que vamos conseguir todos os itens, mas não vamos (e nem digo isso por causa do Spring Faery) e sim porque estamos sendo prejudicadas sem que percebamos achando que estamos na melhor completando as missões. Será mesmo?
Por fim, sobre a opinião acerca das sacolas de evento na primeira citação, eu queria tatuar isso na minha cara. É exatamente o que acontece. Essa sacola foi um erro e está bem impossível, não é por nada que mesmo com tantos itens lindos nela, as pessoas estão optando por vender. Simplesmente não está valendo a pena. Senti isso na pele quando abri duas e me veio umas bolinhas estranhas que nunca vou usar na vida com umas cores piores ainda.
E o arrependimento tá como? Haha

#728 16-04-2017, às 18h18

Guarda Sombra
Debraa
Novata no Q.G.
Debraa
...

TÔ COM O MESMO PROBLEMA DAS OUTRAS JOGADORAS DE ACHAR O OVO NA PÁGINA DE MODIFICAR PAIXÃO E NÃO CONSEGUIR PEGAR ~só tristezas~

#729 16-04-2017, às 18h19

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...

Bem... Agora que eu entendi um pouco mais sobre o evento, irei comentar minha nova opinião...
O traje Spring Faery deveria ser disponibilizado sim no Purro'Shop ou na loja normal, pois a sacola apenas nos deu desvantagens como, por exemplo, existir mais de 95% de chance de não conseguirmos uma parte do traje da cor que queremos... Sem contar que podemos receber Purro'Pass.
Isso está nos prejudicado bastante. Deveriam planejar melhor quando fizerem os próximos eventos, caso continue desse jeito, vocês serão prejudicados também por diversos motivos, como perda de clientes; por perderem clientes, receberão menos dinheiro para sustentarem os jogos que criaram; menos jogadores e, consequentemente, menos pessoas recomendariam o jogo... Enfim, embora Eldarya tenha uma proposta muito boa e seja avançado, Amor Doce será mais conhecido por conseguirmos as coisas com preços menores, algo que chamará outros clientes e dará lucro à empresa Beemoov.
Amor Doce talvez não conseguiu trazer tantos lucros como antes e a única maneira da Beemoov não perder dinheiro seria desse jeito. Foi essa estratégia que adotaram no Habbo e lá não deu certo.
Tenho certeza de que eu irei gastar várias maanas nesse evento. Assim que os trajes forem disponibilizados na loja, tentarei conseguir "algumas" partes em cores diferentes, então precisarei economizar um pouco. Vários jogadores estão na mesma situação, certo?
Ah, acredito que os erros de Eldarya e Amor Doce estão sendo corrigidos e espero que eu esteja certa.

Última modificação feita por Kayne (16-04-2017, às 18h23)

#730 16-04-2017, às 18h19

Guarda Sombra
Cindi
Tenente da Guarda
Cindi
...

Adorei o evento! Adorei os trajes, muito lindos mesmo, parabéns à equipe!
Achei o evento bem projetado, apesar dos bugs, mas ainda assim o sistema de "missões" é bem dinâmico e interessante, o que achei positivo!

A única coisa que não me agradou muito, como tenho visto nos comentários da maioria aqui, foi o traje da sacola. O traje é maravilhoso, mas acho que muita gente foi lesada já que os itens para abrir a sacola estão custando um rim no leilão, infelizmente. E quem não alcançou os níveis mais altos, não consegue obtê-los em exploração, tendo só a opção de enfrentar os altos lances. /static/img/forum/smilies/sad.png
No final a sacola acaba saindo muito cara, e pior, ainda há a possibilidade (para pessoas azaradas que nem eu) de tirarmos um mesmo item que já tínhamos em cor diferente, não conseguindo completar o traje... Eu mesma hoje tirei um acessório de mão na cor vermelha, e ontem na cor laranja, eles são praticamente idênticos... fiquei bem chateada pois não acho que valeu o preço que paguei na sacola, no caso quase 2k.

Enfim, de negativo creio que foi só isso mesmo. Mas creio no objetivo da equipe em melhorar eventos e ler os comentários/críticas construtivas.
No mais, obrigada pelo evento!

Feliz páscoa à todas. ❤️

https://i.imgur.com/ODyKSiJ.jpg

#731 16-04-2017, às 18h21

Guarda Absinto
Sabrinary
Novata no Q.G.
Sabrinary
...

Olá os ovos de chocolate a gente acha mandando o mascote em exploração ou procurando nas abas do jogo? PQ já tenho 2 escondidos e não achei nem mandando explorar e nem procurando em abas

Olá Tudo bem com vocês
Se inscrevam no meu Canal do Youtube:
Meu Canal: Tamy-chan

#732 16-04-2017, às 18h23

Guarda Absinto
Jioujou
Perdi o meu mascote
Jioujou
...

Tô até triste aqui, acabei de jogar de novo e não ganhei a turfa rosada que falta pra pegar os trevos </3

#733 16-04-2017, às 18h25

Guarda Absinto
NandaSama
Procurando um colchão
NandaSama
...

Por favor arrumem o bug do ovo na aba modificar paixão,por favor me mandem ovos... /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

#734 16-04-2017, às 18h28

Guarda Sombra
Feeliane
Mordida de unicórnio dói
Feeliane
...

O evento está bem legal ♥ Claro, tem essa coisa toda da sacola, até agora eu estou indo bem, mas com meu azar, tenho certeza de que vou acabar ficando sem o traje completo /static/img/forum/smilies/hmm.png

E também sei que não vou conseguir o bônus, poi estou com 0 ovos, nem a imagem, já que gastei 3 poções e não achei nada ;-;

Maaaas, eu até gostei do evento, bem legal isso de podermos escolher a cor dos trajes /static/img/forum/smilies/big_smile.png

P.S.: Se alguém quiser me dar ovos de presente, eu retribuo ♥

Feeliane aqui ^^
http://i67.tinypic.com/9icmbr.jpg

#735 16-04-2017, às 18h30

Guarda Sombra
YunoVicente0
Novata no Q.G.
YunoVicente0
...

QUE ÓTIMO!

Água com gás é ruim

#736 16-04-2017, às 18h46

Guarda Absinto
Primille
Perdi o meu mascote
Primille
...

Adorei o evento mas não tenho ninguém para trocar ovos de pascoa! Alguém quer trocar comigo? Me manda uma solicitação e uma MP!!

#737 16-04-2017, às 18h54

Guarda Absinto
Soushonou
Iniciante em magia
Soushonou
...

Dica para melhorar o Evento : diminuam o número de maanas que precisamos ganhar dos mimi-jogos das guardas para conseguir os trevos (que atualmente é 7).

#738 16-04-2017, às 19h06

Guarda Obsidiana
Jaan
Procurando um colchão
Jaan
...

Cara, tô muito chateada... 3 dias consecutivos que eu esgoto a barra de 140 de energia do meu mascote e nada de pedaço de imagem /static/img/forum/smilies/sad.png Já vou me contentando que não vai rolar imagem não :Q

https://68.media.tumblr.com/bead4028b4388d1c16070245ff25010b/tumblr_ocjswalt181v70z9go1_500.gif

#739 16-04-2017, às 19h14

Guarda Sombra
Lorolita
Perdi o meu mascote
Lorolita
...

Link da imagem externa

Jaan escreveu:

Cara, tô muito chateada... 3 dias consecutivos que eu esgoto a barra de 140 de energia do meu mascote e nada de pedaço de imagem /static/img/forum/smilies/sad.png Já vou me contentando que não vai rolar imagem não :Q

Explora só no QG que você vai achar :³

Link da imagem externa

Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.Lewis
Link da imagem externa

AD ❦  Neopets

#740 16-04-2017, às 19h17

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...

Jaan escreveu:

Faz exatamente o que a Lorolita disse eu conseguir a imagem em todas as minhas contas assim  /static/img/forum/smilies/wink.png

#741 16-04-2017, às 19h23

Guarda Sombra
Irenete
Recruta
Irenete
...

Tem gente conseguindo achar os ovos, para enviar, mais de uma vez no dia?
Eu mal estou conseguindo um para ajudar quem me ajuda :x

#742 16-04-2017, às 19h53

Guarda Sombra
Irenete
Recruta
Irenete
...

O fato de eu receber, e tentar enviar e não conseguir, está de me irritando bastante! Achei um e tentei para uma que me ajudou e NADA!
Sério isso, Eldarya? ¬¬

#743 16-04-2017, às 20h04

Guarda Sombra
Skrillexyh
Novata no Q.G.
Skrillexyh
...

Mesmo eu indo direto ao QG eu não encontro nenhum pedaço de imagem ... Pelo visto irei ficar sem /static/img/forum/smilies/hmm.png
[/i]

Hyo

#744 16-04-2017, às 20h11

Explodi o laboratório de alquimia
Fersenpai
...

Queria pelo menos a imagem

Be happy

#745 16-04-2017, às 20h20

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...

Gente, vão ao QG sim para conseguir a imagem pois é só lá que aparece eu acho que isso é um bug pois usei muitas poções no primeiro dia indo para lugares diferentes e não conseguir nada mas ontem e hoje fui lá e conseguir todos os oito pedaços da imagem e o gato/coelho aparece umas 5/6 vezes para mim no Jardim do QG  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#746 16-04-2017, às 20h23

Guarda Obsidiana
Jaan
Procurando um colchão
Jaan
...

Lorolita escreveu:

http://i.imgur.com/imt2Kiw.png

Jaan escreveu:

Explora só no QG que você vai achar :³

http://i.imgur.com/tpwOnT5.png

Obrigada pela ajuda, mas hj eu gastei a energia todo no QG /static/img/forum/smilies/sad.png Mas n vou desistir, amanhã vou tentar dnv...

https://68.media.tumblr.com/bead4028b4388d1c16070245ff25010b/tumblr_ocjswalt181v70z9go1_500.gif

#747 16-04-2017, às 20h25

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...

E para achar o (gato/coelho e imagem) mais facilmente nesses lugares que citei é recomendável que tenha um mascote de sorte acima de +300 (Ou seja um legendário de sorte boa de preferência evoluído /por ter mais sorte que os bebês/) espero ter ajudado,  /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

#748 16-04-2017, às 20h28

Guarda Absinto
Möthcal
Treinadora de unicórnios
Möthcal
...

Tem algum segredo para encontrar os pedaços da imagem no QG?

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/35a5c30e-3eef-4a86-8212-7dd9f1a77c60/dfevjw0-e387baa6-1bb4-4804-8f93-1f8d48f2eb9a.png/v1/fill/w_1280,h_464,q_80,strp/starry_banner_pixel_art_by_thlurp_dfevjw0-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NDY0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMzVhNWMzMGUtM2VlZi00YTg2LTgyMTItN2RkOWYxYTc3YzYwXC9kZmV2ancwLWUzODdiYWE2LTFiYjQtNDgwNC04ZjkzLTFmOGQ0OGYyZWI5YS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19.i5fuWJbrmm12xXpVfqqj02Vr7dD78kZqyIgrZ2oj7_o

#749 16-04-2017, às 20h28

Guarda Obsidiana
Jaan
Procurando um colchão
Jaan
...

AnaGisele escreveu:

E para achar o (gato/coelho e imagem) mais facilmente nesses lugares que citei é recomendável que tenha um mascote de sorte acima de +300 (Ou seja um legendário de sorte boa de preferência evoluído /por ter mais sorte que os bebês/) espero ter ajudado,  /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

O meu tem +367.. vamos ver se amanhã acontece algum milagre :') Brigada pela ajuda.

#750 16-04-2017, às 20h30

Guarda Absinto
Megumi135
Procurando um colchão
Megumi135
...

O evento foi bem elaborado  /static/img/forum/smilies/smile.png tirando a parte dos bugs e o traje mais bonito ser disponível apenas pelas sacolas  /static/img/forum/smilies/hmm.png eu não sei se junto maana pra comprar as outras cores disponíveis dos trajes ou se gasto ela terminando o episódio pra desbloquear a outra parte do mapa.
PS: Quem quiser ovos de chocolate é só me adicionar, já consegui todos os 30 e as minhas amigas também   /static/img/forum/smilies/cool.png

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição