Link da imagem externa Resolvi ler aqui o fórum e tenho algumas considerações a fazer:
Sobre os preços: Pra ser sincera, eu achei bem legal recebermos de graça um item e disponibilizarem outras cores do mesmo na loja. É até uma economia, já que não precisamos de gastar maanas pra participar do evento, por si só. Não nego que não está barato, mas não está diferente dos preços das roupas em outros eventos. O evento de halloween, por exemplo, não sei se lembram, mas tava muuuuito caro, e ainda assim muitas jogadoras se esforçaram e conseguiram os trajes que queriam. Sem falar que considerando que já temos um traje gratuito, acaba "compensando" o preço da loja.
ps: pra quem quer "experimentar" antes de escolher, na wikia do eldarya tem imagens da guardiã com todos os trajes. Estou me guiando por lá, ajuda muito C:
Sobre a dificuldade em ganhar maanas: Tenho lido as pessoas dizendo que Eldarya é pra gente rica/te força a gastar e etc. Ok, tirando a questão das moedas em que realmente precisamos gastar (ou ter MUITA sorte com as sacolas), eu discordo disso. Gente, eu nunca gastei 1 centavo com esse jogo. Acho que a questão de terem feito um leilão é justamente pra desenvolvermos uma estratégia de vendas que nos ajude a conseguirmos maanas. Pra mim essa é uma das coisas mais legais do jogo e que diferencia de todos os outros date games.
Sei que os episódios requerem muito maana e as roupas da loja também, mas recebemos diversos itens na exploração que podemos usar como forma de fazer dinheiro. Não sou rica no jogo, estava com 200 maanas no dia de lançamento do evento e tô penando aqui pra conseguir juntar mais. Mas a graça do jogo está no desafio. E esse sistema de mercado e de fazer dinheiro é um dos melhores diferenciais do Eldarya, ao meu ver.
Sobre o traje Spring Faery: eu realmente fiquei MUITO incomodada com esse traje. Primeiro: ele é um dos mais bonitos (ou o mais) do evento e, além de não leiloável, só pode ser adquirido por sacolas. Qual o sentido disso? E sabendo que você não pode escolher nem as roupas quanto as cores, quem organizou o evento realmente esperava que alguém fosse conseguir o traje completo? E esperava que fossemos conseguir as combinações corretas do traje também?? Isso não faz o menor sentido!!
Minhas sugestões: poor favoooor, coloquem o traje no Purro’Shop!
Nunca gastei Purro’Pass imaginando que poderia gastá-los num futuro evento e na ocasião em que eu poderia usar, me deparo com uma sacola de items aleatórios.
E porr favorr, sei que os items da sacola não são leiloáveis, mas tenho certeza que meninas que ganharam vestidos laranjas e blusas azuis ficariam felizes em pelo menos poder ter a chance de vender os itens que não combinam, pra poder comprar o traje correto. Poderia haver uma exceção, já que são itens de evento. :c
E por fim: tem um ovo preso na minha biblioteca e estou com muita agonia de não poder pegar ele.
Link da imagem externa