Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 64

#701 16-04-2017, às 15h15

Procurando um colchão
HenriettaPB
...

Jɑɳɳɑ escreveu:

Gente, está dizendo que tem um ovo no meu site, porém, eu não o encontro de jeito nenhum! Olhei todos os cantos e não o encontrei. Alguém pode me dizer os lugares mais difíceis que vocês encontraram o de vocês para que eu procure ou uma listinha dos lugares que vocês já acharam? Agradecida!
Obs: Podem me adicionar para mandar ovos que eu retribuo ♥

Eu geralmente acho:
1- Em "Goodies", no ícone do final da página.
2 - em "Lojas". Clica em Loja de Roupas, e vai estar na cabeça da gata.
3 - Em "Jogos", no Purro'Troc.
4 - Em "Leilão".
5 - Na biblioteca, clicando em "Modificar Paixão". Infelizmente esse tá com bug, e eu não consigo tirar o ovo de lá.
6 - Em "Banco", perto do botão das moedas de ouro.
7 - Achei uma vez na página do mascote, perto de onde tá escrito "Meu Mascote".
8 - Em "Modificar a minha aparência", na cabeça da guardiã.
9 - Em "Ver meu estoque".

#702 16-04-2017, às 15h36

Novata no Q.G.
Leaenam
...

Concordo com tudo que disseram acima sobre os bugs, mas o que realmente me incomoda é a roupa que só pode ser obtida pela sacola.

Eldarya é um jogo careiro pela própria natureza. Se quisermos comprar alguma coisa precisamos economizar maanas por semanas, talvez até meses, para conseguir, isso sem falar das moedas de ouro. (Sei que algumas pessoas compram maanas/m.o.s pelo banco, mas sejamos francos, nem metade dos jogadores pode fazer isso.)

E aí vocês, Equipe de Eldarya, decidem colocar a roupa com o melhor design no pior lugar possível para obtê-la: sacolas. Caso não saibam (mas deveriam, deem uma olhada nas estatísticas dos jogadores quando tiverem tempo disponível), a maioria ainda não liberou o segundo mapa de exploração, e é justamente dele que vocês tiram os itens requisitados para as sacolas do evento.

Mas okay, ainda podemos comprá-los pelo leilão, certo? Errado. E agora a bronca é para os jogadores mesmo. Por que pedir um rim em troca de uma maldita alga? É ridículo o que vocês fazem. Não estou dizendo para vender tudo por uma maana, só acho que seria mais justo para todos se todos os itens fossem vendidos a preços razoáveis, ao invés de pedirem rins, olhos e almas.

Então os jogadores com maanas limitadas precisam decidir entre comprar os itens para pegar a sacola, comprar a sacola no leilão ou comprar outras cores das roupas que estão disponíveis. Eu escolhi a terceira opção, pois pelo menos posso decidir o que vou comprar, não ganhar qualquer item aleatoriamente e acabar com uma roupa toda misturada.

Sinceramente, esse evento foi um dos mais decepcionantes que já vi. Esperava mais de um jogo como Eldarya.

#703 16-04-2017, às 15h40

Guarda Sombra
YasLeger
Agente Duplo
YasLeger
...

HenriettaPB escreveu:

Jɑɳɳɑ escreveu:

Gente, está dizendo que tem um ovo no meu site, porém, eu não o encontro de jeito nenhum! Olhei todos os cantos e não o encontrei. Alguém pode me dizer os lugares mais difíceis que vocês encontraram o de vocês para que eu procure ou uma listinha dos lugares que vocês já acharam? Agradecida!

Eu geralmente acho:
4 - Em "Leilão".
5 - Na biblioteca, clicando em "Modificar Paixão". Infelizmente esse tá com bug, e eu não consigo tirar o ovo de lá.

Eu achei esse style pra achar mais fácil

AQUI

Última modificação feita por YasLeger (18-04-2017, às 03h02)

https://i.imgur.com/lEvfP2d.png

#704 16-04-2017, às 16h01

Guarda Absinto
Jioujou
Perdi o meu mascote
Jioujou
...

Leaenam escreveu:

Concordo com tudo que disseram acima sobre os bugs, mas o que realmente me incomoda é a roupa que só pode ser obtida pela sacola.

Eldarya é um jogo careiro pela própria natureza. Se quisermos comprar alguma coisa precisamos economizar maanas por semanas, talvez até meses, para conseguir, isso sem falar das moedas de ouro. (Sei que algumas pessoas compram maanas/m.o.s pelo banco, mas sejamos francos, nem metade dos jogadores pode fazer isso.)

E aí vocês, Equipe de Eldarya, decidem colocar a roupa com o melhor design no pior lugar possível para obtê-la: sacolas. Caso não saibam (mas deveriam, deem uma olhada nas estatísticas dos jogadores quando tiverem tempo disponível), a maioria ainda não liberou o segundo mapa de exploração, e é justamente dele que vocês tiram os itens requisitados para as sacolas do evento.

Mas okay, ainda podemos comprá-los pelo leilão, certo? Errado. E agora a bronca é para os jogadores mesmo. Por que pedir um rim em troca de uma maldita alga? É ridículo o que vocês fazem. Não estou dizendo para vender tudo por uma maana, só acho que seria mais justo para todos se todos os itens fossem vendidos a preços razoáveis, ao invés de pedirem rins, olhos e almas.

Então os jogadores com maanas limitadas precisam decidir entre comprar os itens para pegar a sacola, comprar a sacola no leilão ou comprar outras cores das roupas que estão disponíveis. Eu escolhi a terceira opção, pois pelo menos posso decidir o que vou comprar, não ganhar qualquer item aleatoriamente e acabar com uma roupa toda misturada.

Sinceramente, esse evento foi um dos mais decepcionantes que já vi. Esperava mais de um jogo como Eldarya.

Sobre o preço caro dos itens no leilão, até acho que poderia ser colocado do lado o preço que é vendido na loja, tem gente que vende por muito mais e acho que tem até gente que compra sem saber. Quase nunca compro comida do meu pet direito por causa disso :c

Mas voltando ao assunto do evento:

Tá difícil demais, acho que ou não planejaram muito bem o evento ou não pensaram no tanto de jogadoras no servidor, pois o site está quase igual ao amor doce nesse sentido.

Tem também o fato de eles mandarem: "Para que o evento funcione da melhor forma possível, recomendamos limpar caches e cookies antes de iniciá-lo." (só vi agora), mas ainda acho que é um responsabilidade deles ter um evento que funcione sem ter que usar de "gambiarras" para funcionar. Não preciso nem dizer o motivo.

Tô tentando levar hoje de boas, é a primeira vez que paro pra reclamar de Eldarya, lol. Mas hoje acho necessário.

#705 16-04-2017, às 16h11

Guarda Sombra
Kalinka
Novata no Q.G.
Kalinka
...

YasLeger escreveu:

HenriettaPB escreveu:

Jɑɳɳɑ escreveu:

Eu geralmente acho:
4 - Em "Leilão".

Eu achei esse style pra achar mais fácil

https://userstyles.org/styles/141321/easier-easter-event

Eu procurei em todos esses lugares e também não achei, fora que tem um bugado na página da biblioteca bem em modificar a paixão =/

#706 16-04-2017, às 16h12

Novata no Q.G.
marihola
...

adorei os trajes /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#707 16-04-2017, às 16h15

Guarda Absinto
anelu
Procurando um colchão
anelu
...

Diamara escreveu:

Minha amiga não conseguiu achar os grãos no primeiro dia do evento, e, como você disse, teve as possibilidades neste evento limitadas: ser-lhe-á impossível oferecer os ovos de chocolate ao quarto personagem (a sombra), porque ela não conseguirá obter os três trajes. Pelo que percebi, trata-se de um bug, de outra forma, seria muito injusto para as jogadoras que infelizmente não conseguiram obter os grãos. Este evento está a enfrentar muitos problemas devido a bugs, por isso, tenho fé de que seremos compensadas por esses contratempos /static/img/forum/smilies/tongue.png Não desista ainda, está bem?  /static/img/forum/smilies/wink.png

Que resposta carismática! Felizmente, acabei conseguindo os grãos -UFA!- mas estou ciente que muitas pessoas estão com dificuldade e até perderam o dia por não achar os grãos, creio sim que seja bug mas precisamos deixar as moderadoras e os programadores e suporte do jogo ciente disso, para que haja uma compensação pelos problemas enfrentados, que com certeza não é só os grãos

#708 16-04-2017, às 16h17

Guarda Obsidiana
Magne
Indo para a enfermaria
Magne
...

Leaenam escreveu:

Eldarya é um jogo maravilhoso, mas foi feito pra gente rica. Os maiores erros são as moedas: uma só se consegue com dinheiro real e a outra é multifuncional, o que é um absurdo! Não dá pra se locomover nos episódios e comprar itens que custam um rim. Recebemos 50 maanas diárias, logo, são 1500 ou 1550 maanas por mês (fora as ganhas com os jogos e leilão e as gastas com o mascote). Porém, os episódios levam mais de 1000 maanas e num evento só se consegue comprar um cabelo e uma blusinha na loja. Pronto, acabou-se as maanas! Eu acho que deveriam adotar o mesmo mecanismo do Amor Doce. Por exemplo, eu consegui terminar o evento de Páscoa em menos de 10 minutos só usando PA's acumulados e ainda sobrou.

Última modificação feita por Magne (16-04-2017, às 16h22)

#709 16-04-2017, às 16h32

Guarda Obsidiana
PryaTrace
Mordida de unicórnio dói
PryaTrace
...

Como eu faço para entregar os trevos aos personagens???? Já tenho vários mas não consigo entregar.

#710 16-04-2017, às 16h35

Guarda Sombra
Kalinka
Novata no Q.G.
Kalinka
...

PryaTrace escreveu:

Como eu faço para entregar os trevos aos personagens???? Já tenho vários mas não consigo entregar.

Clique em uma das personagens e ela te dará as escolhas das cores do traje.

#711 16-04-2017, às 16h39

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...

PryaTrace escreveu:

clique nos personagens ,então aparecera uma barra com os itens escolha a cor de sua preferencia e confirme  /static/img/forum/smilies/wink.png
Se tiver mais duvidas é só perguntar...

#712 16-04-2017, às 16h42

Guarda Sombra
Saoris
Iniciante em magia
Saoris
...

O melhor traje é difícil de se pegar. Não é todo dia, nem todo mundo, que consegue pegar as sacolas. Tenho os dois mapas desbloqueados e acho difícil imagina pra quem não tem e tem que recorrer ao leilão que, convenhamos, é horrível de caro?? E o que também empata com o traje difícil de se adquirir são os bugs. Tem gente que passou o final de semana todo com o evento bugado e vai ter que esperar até amanhã pra um parecer. Esse evento tá bem decepcionante mesmo.

https://66.media.tumblr.com/603f3a09e8eddfd510d979f1e3ffe5cc/tumblr_pp1zmlutBw1v2lf4bo1_1280.png

#713 16-04-2017, às 16h47

Guarda Sombra
Meill
Novata no Q.G.
Meill
...

Gente preciso trocar ovos de chocolate, se alguém também precisar, me adiciona. ^^

#714 16-04-2017, às 16h53

Guarda Sombra
Ɛudorɑ
Perdi o meu mascote
Jɑɳɳɑ
...

HenriettaPB escreveu:

Jɑɳɳɑ escreveu:

Eu geralmente acho:
4 - Em "Leilão".

Obrigada querida! ♥

[color=#44BB9FViaje no mundo mágico de Eldarya! ઇઉ.¸¸..¸¸..¸¸.

https://45.media.tumblr.com/c85bef6798407e44252dd519f565d1be/tumblr_nxs1spqXW41qkw2uho2_540.gif

#715 16-04-2017, às 16h56

Guarda Sombra
Ɛudorɑ
Perdi o meu mascote
Jɑɳɳɑ
...

Leaenam escreveu:

Essa dos itens eu SUPER CONCORDO!

[color=#44BB9FViaje no mundo mágico de Eldarya! ઇઉ.¸¸..¸¸..¸¸.

https://45.media.tumblr.com/c85bef6798407e44252dd519f565d1be/tumblr_nxs1spqXW41qkw2uho2_540.gif

#716 16-04-2017, às 16h57

Guarda Absinto
Bicig
Iniciante em magia
Bicig
...

Não da pra pegar os ovos na parte de troca de paquera
arrumem isso pfv /static/img/forum/smilies/sad.png /static/img/forum/smilies/sad.png ;-;

Assinatura feita por @ahyuga

https://i.imgur.com/Cqcyv0r.png

#717 16-04-2017, às 17h06

Guarda Sombra
Renaia
Iniciante em magia
Renaia
...

Este é o primeiro evento na qual eu participo desde o começo e estou achando-o um pouco complicado,os motivos creio que a maioria já conheci,a questão dos bugs;das sacolas,que tem um traje muito bonito mas não é muito acessível,e dos alto preços dos trajes nas lojas,e também tem a questão dos pedaços da imagem,eu por exemplo,até agora não consegui pegar nenhum.Bom,ainda assim,espero completar todo o evento.
Alguém para trocar ovos? Adiciona e manda mensagem para mim poder retribuir.
Fighting! /static/img/forum/smilies/smile.png

https://imagizer.imageshack.com/img923/6669/6FXRbu.jpg

#718 16-04-2017, às 17h09

Guarda Sombra
Lorolita
Perdi o meu mascote
Lorolita
...

Link da imagem externa
Resolvi ler aqui o fórum e tenho algumas considerações a fazer:

Sobre os preços: Pra ser sincera, eu achei bem legal recebermos de graça um item e disponibilizarem outras cores do mesmo na loja. É até uma economia, já que não precisamos de gastar maanas pra participar do evento, por si só. Não nego que não está barato, mas não está diferente dos preços das roupas em outros eventos. O evento de halloween, por exemplo, não sei se lembram, mas tava muuuuito caro, e ainda assim muitas jogadoras se esforçaram e conseguiram os trajes que queriam. Sem falar que considerando que já temos um traje gratuito, acaba "compensando" o preço da loja.
ps: pra quem quer "experimentar" antes de escolher, na wikia do eldarya tem imagens da guardiã com todos os trajes. Estou me guiando por lá, ajuda muito C:

Sobre a dificuldade em ganhar maanas: Tenho lido as pessoas dizendo que Eldarya é pra gente rica/te força a gastar e etc. Ok, tirando a questão das moedas em que realmente precisamos gastar (ou ter MUITA sorte com as sacolas), eu discordo disso. Gente, eu nunca gastei 1 centavo com esse jogo. Acho que a questão de terem feito um leilão é justamente pra desenvolvermos uma estratégia de vendas que nos ajude a conseguirmos maanas. Pra mim essa é uma das coisas mais legais do jogo e que diferencia de todos os outros date games. /static/img/forum/smilies/hmm.png
Sei que os episódios requerem muito maana e as roupas da loja também, mas recebemos diversos itens na exploração que podemos usar como forma de fazer dinheiro. Não sou rica no jogo, estava com 200 maanas no dia de lançamento do evento e tô penando aqui pra conseguir juntar mais. Mas a graça do jogo está no desafio. E esse sistema de mercado e de fazer dinheiro é um dos melhores diferenciais do Eldarya, ao meu ver.

Sobre o traje Spring Faery: eu realmente fiquei MUITO incomodada com esse traje. Primeiro: ele é um dos mais bonitos (ou o mais) do evento e, além de não leiloável, só pode ser adquirido por sacolas. Qual o sentido disso? E sabendo que você não pode escolher nem as roupas quanto as cores, quem organizou o evento realmente esperava que alguém fosse conseguir o traje completo? E esperava que fossemos conseguir as combinações corretas do traje também?? Isso não faz o menor sentido!!
Minhas sugestões: poor favoooor, coloquem o traje no Purro’Shop!
Nunca gastei Purro’Pass imaginando que poderia gastá-los num futuro evento e na ocasião em que eu poderia usar, me deparo com uma sacola de items aleatórios.
E porr favorr, sei que os items da sacola não são leiloáveis, mas tenho certeza que meninas que ganharam vestidos laranjas e blusas azuis ficariam felizes em pelo menos poder ter a chance de vender os itens que não combinam, pra poder comprar o traje correto. Poderia haver uma exceção, já que são itens de evento. :c

E por fim: tem um ovo preso na minha biblioteca e estou com muita agonia de não poder pegar ele.

Link da imagem externa

Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.Lewis
Link da imagem externa

AD ❦  Neopets

#719 16-04-2017, às 17h09

Guarda Sombra
Giovanina
Novata no Q.G.
Giovanina
...

Por alguma sorte do destino completei a imagem em um dia, todos os pedaços eu achei no Q.G e gastei toda a energia do meu mascote (120) lá usando também mais 2 poções pequenas (o que deu no final mais o menos 220 de energia pra ter a imagem).
Infelizmente a sorte na sacola não é a mesma, apesar de eu ter os 2 mapas desbloqueados, as 3 sacolas que abri cada roupa veio de uma cor diferente  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/roll.png No final do evento vou ficar bem carnavalesca  /static/img/forum/smilies/cool.png

#720 16-04-2017, às 17h19

Guarda Sombra
CWhite
Novata no Q.G.
CWhite
...

Mais alguém tá com o bug do ovo em "modificar paixão"? Não consigo bem pegar o ovo nem escolher uma paixão :c
E também não consigo enviar ovo, todo mundo que tentei diz que já receberam ovos de mais e eu sei que não D:
Se alguém souber como resolver e tal me avisem pfv

#721 16-04-2017, às 17h27

Guarda Absinto
Vanpaio
Procurando um colchão
Vanpaio
...

Só observo todo mundo completando os trajes e eu só conseguindo achar os grãos uma vez por dia

https://68.media.tumblr.com/e1dd2913611d316193e01cc09fbb1350/tumblr_okpic53flN1vypkluo1_1280.gif

#722 16-04-2017, às 17h29

Guarda Sombra
lugh007
Perdi o meu mascote
lugh007
...

A crise ta tão feia que nem no Eldarya eu to ganhando ovo nessa pascoa  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png

Última modificação feita por lugh007 (16-04-2017, às 17h30)

#723 16-04-2017, às 17h34

Novata no Q.G.
Crialya
...

To precisando de ovos de chocolate. Quem puder e também tiver precisando é só me adicionar

#724 16-04-2017, às 17h47

Guarda Sombra
YasLeger
Agente Duplo
YasLeger
...

lugh007 escreveu:

A crise ta tão feia que nem no Eldarya eu to ganhando ovo nessa pascoa  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/roll.png

https://i.imgur.com/lEvfP2d.png

#725 16-04-2017, às 17h48

Guarda Obsidiana
Luizy
Novata no Q.G.
Luizy
...

Eu estava esperando bastante por esse evento, mas o traje que eu mais gostei você consegue adquirir ele apenas pela sacola  /static/img/forum/smilies/hmm.png e alem da cor vir de formar aleatória, você também pode acabar ganhando purro'pass ao invés de algum item do traje  /static/img/forum/smilies/sad.png

https://33.media.tumblr.com/d26eb8f7bc4949d87098835fea91aee5/tumblr_inline_ny11ck5XTm1rch2pk_540.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição