Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 60 61 62 63 64

#1526 26-04-2017, às 12h11

Guarda Obsidiana
SarahCassidy
Indo para a enfermaria
SarahCassidy
...
Mensagens: 163

O evento foi bonito, mas os bugs atrapalharam demais o desenrolar dele... Só consegui completar o traje do Chrome, perdi as contas de  não ter achado o coelho no mapa, há uma grande dificuldade em vender itens no leilão (principalmente pra quem já tem um mesmo item em praticamente todas as cores; e comprá-los tbm, já que o povo supervaloriza os preços de alguns). Poder escolher a cor dos trajes (Chrome, Ykhar ou Jamon) foi maravilhoso, mas deviam ter dado essa opção no traje da sacola tbm... Não é todo mundo que gosta do traje todo colorido...

Pena que o evento acaba hoje e ainda me faltam 21 ovos para chegar aos 30...

Última modificação feita por SarahCassidy (26-04-2017, às 17h49)


https://2.bp.blogspot.com/-PTPOKN-k4Ak/WWV7Gcgu3nI/AAAAAAAABSA/qhQDhm26SFIu-U8hp8ai2CpHJTwKNXjkwCLcBGAs/s1600/Assinatura.gif

Offline

#1527 26-04-2017, às 12h19

Guarda Sombra
Gahee
Novata no Q.G.
Gahee
...
Mensagens: 2

Pessoal, parece que algumas pessoas estão com problemas para receber ovos. Eu fui enviar para outra player duas vezes e diz que ela já recebeu muitos hoje. Alguém precisa de um ovo? Estou esperando com ele na outra janela pra não ter que jogá-lo fora. Eu já completei o meu evento, mas fico chateada que isso de "recebeu muitos ovos" atrapalhe quem está quase terminando. ;_;

Offline

#1528 26-04-2017, às 12h22

Guarda Sombra
Chanrin
Novata no Q.G.
Chanrin
...
Mensagens: 1

Doando ovinhos para quem quiser. Já completei meu evento. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#1529 26-04-2017, às 12h48

Guarda Absinto
Mackiy
Novata no Q.G.
Mackiy
...
Mensagens: 2

Se não me engano, só é permitido receber 5 ovos por dia, algo assim.

Gahee escreveu:

Pessoal, parece que algumas pessoas estão com problemas para receber ovos. Eu fui enviar para outra player duas vezes e diz que ela já recebeu muitos hoje. Alguém precisa de um ovo? Estou esperando com ele na outra janela pra não ter que jogá-lo fora. Eu já completei o meu evento, mas fico chateada que isso de "recebeu muitos ovos" atrapalhe quem está quase terminando. ;_;

Offline

#1530 26-04-2017, às 13h19

Guarda Absinto
CelebIthil
Procurando um colchão
CelebIthil
...
Mensagens: 13

Meninas, qual é o mascote que o Merry dá?

Offline

#1531 26-04-2017, às 13h25

Guarda Obsidiana
Lilyth
Novata no Q.G.
Lilyth
...
Mensagens: 5

CelebIthil escreveu:

Meninas, qual é o mascote que o Merry dá?


É o Jeanylotte

Última modificação feita por Lilyth (26-04-2017, às 13h25)


I'm Polski

Offline

#1532 26-04-2017, às 13h26

Guarda Sombra
Leahh
Mordida de unicórnio dói
Leahh
...
Mensagens: 145

CelebIthil escreveu:

Meninas, qual é o mascote que o Merry dá?

É o Jeanylotte ^-^

Offline

#1533 26-04-2017, às 13h31

Guarda Obsidiana
Kathyng
Novata no Q.G.
Kathyng
...
Mensagens: 1

Gente estou precisando de alguns ovinhos ainda /static/img/forum/smilies/sad.png! Quem puder por favor me envie, eu retribuo.

Offline

#1534 26-04-2017, às 13h44

Guarda Obsidiana
HarleyQuenn
Perdi o meu mascote
HarleyQuenn
...
Mensagens: 52



Ai Deus,
quase que não consigo terminar
kkk
Mas enfim consegui meu coelhinho
*-*
ÚLTIMO DIAAAA!!
CORRE NEGADAAAAA
Boa Sorte!!


Offline

#1535 26-04-2017, às 13h55

Guarda Sombra
lugh007
Perdi o meu mascote
lugh007
...
Mensagens: 55

Oi pessoal gostaria de agradecer a todos que me ajudaram neste evento me enviando ovos e tirando duvidas, infelizmente não consegui os 30 a tempo, mas quero agradecer os 27 que recebi, muito obrigado a todos.
Talvez se não fosse o limite diario eu teria conseguido, bom mais sorte da próxima vez, e mais experiencia afinal esse foi meu primeiro evento rs. Mas de qualquer forma estou muito feliz pelas novas amizades que fiz, e fico mais contente ainda em ver o quanto o pessoal aqui é solidário e interage, um beijo a todos se alguem ainda estiver precisando me add ai.
/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#1536 26-04-2017, às 14h46

Guarda Absinto
Khali
Indo para a enfermaria
Khali
...
Mensagens: 205

PRECISO DE OVOS

Offline

#1537 26-04-2017, às 14h47

Guarda Sombra
ame23
Novata no Q.G.
ame23
...
Mensagens: 3

mandem ovos de pascoa,retribuo e to precisando.


ame23♥♡♥

Offline

#1538 26-04-2017, às 15h51

Guarda Sombra
Daianire
Novata no Q.G.
Daianire
...
Mensagens: 5

Ezzy escreveu:

Daianire escreveu:

[color="brown"]Gente, isso é muito injusto, por causa de uma [i]Água dos Leprechauns[/i] eu não vou conseguir ganhar os 3 trevos que eu preciso pra terminar o evento. T.T
Vocês sabem de algum jeito que eu possa resolver isso sem ter que usar moedas? Já que eu não tenho... Eu tô muito chateada gente, eu já perdi metade do evento pq viajei na páscoa e de quebra sofri um acidente que me deixou mais alguns dias sem internet, eu só queria pelo menos conseguir desbloquear os trajes do trio, já que todos os ovos eu já tenho. /static/img/forum/smilies/sad.png

E a gente não pode nem leiloar pra poder ajudar todo mundo a conseguir o que quer. /static/img/forum/smilies/sad.png[/color]


Para ganhar a água dos leprechauns você tem que comprar qualquer coisa na loja dos purrekos (gatos) pode até ser uma comida de mascote que custa 12 Maanas (não é preciso gastar moedas) e assim você recebe água e poderá finalizar o evento /static/img/forum/smilies/smile.png

Obrigada moça, mas eu já comprei e não adianta comprar duas vezes. Eu devo ter deixado de comprar algum dia e isso veio me quebrar agora. /static/img/forum/smilies/hmm.png
O que me deixa mais chateada é não poder pegar o Jeanylotte, mesmo tendo todos os ovos. /static/img/forum/smilies/sad.png


[color="red"][b]No mais, meninas que precisam de ovos me add e manda mp que eu ajudo. Não precisam retribuir. /static/img/forum/smilies/smile.png[/b][/color]

Offline

#1539 26-04-2017, às 16h12

Guarda Obsidiana
nanami6
Recruta
nanami6
...
Mensagens: 32

Faltava só um pedaço da imagem pra mim, não vou conseguir completa pq n tenho mais energia, mandei meu mascote só no QG hoje eu não achei o ultimo pedaço /static/img/forum/smilies/sad.png


https://media4.giphy.com/media/fw6zgdFb7b3Da/200.webp#74-grid1

Offline

#1540 26-04-2017, às 16h46

Guarda Sombra
Sign
Recruta
Sign
...
Mensagens: 41

Nas minhas últimas energias, meu Mikleo resolveu me trazer os pedaços de imagem que me faltavam (faltavam 5 >o<)
Então agora, completando a imagem, terminei o evento enfim :')

Só fico triste por causa das sacolas. Eu até cheguei a pegar algumas, mas não veio nada legal >.>
Queria mesmo aquele cabelão lindo, mas enfim né, fazer o quê ;;

Fora isso, o evento até que foi legal. As roupas estavam lindas e os cabelos mais ainda <3


Where there's a will, there's a way!

Offline

#1541 26-04-2017, às 16h56

Guarda Absinto
AnimaLia
Mordida de unicórnio dói
AnimaLia
...
Mensagens: 141

Tô realizada com esse evento, apesar dos apesares consegui completar tudo e saí satisfeita!
Queria muito o traje da sacola mas não consegui tudo por causa dos preços desses itens, um tiro atrás do outro, mas ok, vida que segue.

Última modificação feita por AnimaLia (26-04-2017, às 17h05)

Offline

#1542 26-04-2017, às 17h34

Guarda Obsidiana
Medora
Indo para a enfermaria
Medora
...
Mensagens: 252

Eu estava amando o evento e estava muito elixir ja hoje eu iria terminar.
Quando fui pegar meu novo mascote eu tinha todos os ovos de chocolate mas ainda tinham alguns escondidos no site e eu não conseguia desbloquear o mascote de jeito nenhum...
(Eu tinha recolhido todos até que eu tivesse 30, porém ainda tinha uns 10 no site)

Depois que procurei tudo voltei pra pegar o meu mascote, mas ESTAVA DIZENDO QUE EU SÓ TINHA 28!

Eu tô muito triste, se 2 maravilhosas pessoas quiserem me doar ovos, eu ficaria muito agradecida ♡♡♡

Offline

#1543 26-04-2017, às 17h34

Guarda Obsidiana
Alleyssa
Procurando um colchão
Alleyssa
...
Mensagens: 12

Mandei meu mascote em todos os lugares disponíveis e em nenhum encontrei a imagem . Meu mascote é um Ciralak de 336 de sorte então não me venham falar que é falta de sorte /static/img/forum/smilies/hmm.png Não consegui nenhum pedaço da imagem , sem falar que comprei moedas hj de manhã para comprar a imagem e até agr não caiu . Tenho 2 ovos perdidos pelo site e não encontro de jeito nenhum . Afff começando a entrar em desespero  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png


Yoru no Tenshi

Offline

#1544 26-04-2017, às 18h25

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Alleyssa escreveu:

Mandei meu mascote em todos os lugares disponíveis e em nenhum encontrei a imagem . Meu mascote é um Ciralak de 336 de sorte então não me venham falar que é falta de sorte /static/img/forum/smilies/hmm.png Não consegui nenhum pedaço da imagem , sem falar que comprei moedas hj de manhã para comprar a imagem e até agr não caiu . Tenho 2 ovos perdidos pelo site e não encontro de jeito nenhum . Afff começando a entrar em desespero  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png


Sobre a imagem achei todos os 8 pedaços no primeiro dia do evento indo ao QG


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#1545 26-04-2017, às 18h54

Novata no Q.G.
mynoko
...
Mensagens: 1

Não encontrei sequer um pedaço da imagem durante o vento.  /static/img/forum/smilies/sad.png


Olá... hehe...
Perfil em andamento '-' Sou péssima com as coisas ahhhhhhhhhhh :C

Offline

#1546 26-04-2017, às 19h09

Guarda Sombra
Inccubus
Sargento da Guarda
Inccubus
...
Mensagens: 2 105

Aaahhh finalmente consegui completar o evento x u x
Muitíssimo obrigada a todas as moças diwosas que me ajudaram ...
Se alguém ainda precisar de ovos posso tentar ajudar
Esse evento. Foi...Muito interessante ,diferente e interativo xD
Orgulho ver todo mundo se ajudando....
As sacolas foram um caso..Frustante..
Acho que são poucas as que conseguiram a tão desejada peruca ;- ; ..
Mesmo nos dias que eram itens raros/difíceis de achar ,o prêmio as vezes nem valia o esforço TT xTT
Ansiosa pelo próximo evento ~

*Ah , alguém sofreu  bug nas recompensas dá entrega dos trevos?
Eu conclui todos mas a peruca do traje do Chrome(Hunter instinct) não está no meu inventário ...Ela não era um prêmio ou Isso é bug/erro msm ?

Última modificação feita por Inccubus (26-04-2017, às 19h12)


http://i1077.photobucket.com/albums/w479/Uni_eevee/assinatura_1%201_zpshwvlibvb.gif?t=1545676974

Offline

#1547 26-04-2017, às 19h17

Guarda Obsidiana
nanami6
Recruta
nanami6
...
Mensagens: 32

Alleyssa escreveu:

Mandei meu mascote em todos os lugares disponíveis e em nenhum encontrei a imagem . Meu mascote é um Ciralak de 336 de sorte então não me venham falar que é falta de sorte /static/img/forum/smilies/hmm.png Não consegui nenhum pedaço da imagem , sem falar que comprei moedas hj de manhã para comprar a imagem e até agr não caiu . Tenho 2 ovos perdidos pelo site e não encontro de jeito nenhum . Afff começando a entrar em desespero  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png


Tem um ovo que vc acha na biblioteca quando vc aperta pra mudar a paixão, o ovo aparece no canto esquerdo, e tem outro que vc acha no goodies.


https://media4.giphy.com/media/fw6zgdFb7b3Da/200.webp#74-grid1

Offline

#1548 26-04-2017, às 19h28

Guarda Sombra
Leahh
Mordida de unicórnio dói
Leahh
...
Mensagens: 145

https://lh4.googleusercontent.com/-RSsczYaZeUk/T3TFYwncCpI/AAAAAAABSBA/phS7-YbHC6Y/s1600/126.gif

Gente que imagem maravilhosa é essa?! Eu queria um episódio sobre ela... Ficaria perfeito <3
[/b]

Offline

#1549 26-04-2017, às 19h41

Guarda Sombra
Phantomsy
Treinadora de unicórnios
Essence
...
Mensagens: 280

Gente, será que ano que vem eles disponibilizam as cores alternativas dos trajes de novo? Não vai dar pra comprar tudo que quero até o fim do evento.  /static/img/forum/smilies/hmm.png

E sobre a sacola, ela vai continuar sendo vendida no leilão mesmo depois do fim do evento? Ser pobre é doloroso. </3


https://i3.lensdump.com/i/rOHL4e.png

Offline

#1550 26-04-2017, às 19h56

Guarda Obsidiana
Felypaboli
Indo para a enfermaria
Felypaboli
...
Mensagens: 197

O modelo desse evento foi muito bom,de verdade foi muito legal diferenciarem dos outros com essas missões e tal.Mas,o grande problema foi com os bugs.


A equipe está de parabéns de verdade,eu amei esse evento,que me fez gastar muito do meu precioso maana ;-;

Meu Deus agora estou pobre socorrooo

Última modificação feita por Felypaboli (26-04-2017, às 19h58)


https://i.pinimg.com/originals/0c/3e/0f/0c3e0fb4426337066c390ced42c8d07b.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 60 61 62 63 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição