Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 62 63 64

#1576 27-04-2017, às 20h41

Guarda Sombra
Leahh
Mordida de unicórnio dói
Leahh
...
Mensagens: 145

https://lh4.googleusercontent.com/-RSsczYaZeUk/T3TFYwncCpI/AAAAAAABSBA/phS7-YbHC6Y/s1600/126.gif

Consegui completar o evento /static/img/forum/smilies/cool.png Mas fiquei sem maana suficiente para jogar o episódio 9 /static/img/forum/smilies/roll.png T.T Vida de pobre é fogo >.<

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/61/f3/b2/61f3b290542b8755cc61f3c84438ea47.gif

Offline

#1577 27-04-2017, às 21h11

Guarda Absinto
Kenzy
Ajudante do Karuto
Kenzy
...
Mensagens: 972

Gostei muito do evento no geral, apesar de o limite dos ovos ser meio baixo, e de todos os bugs. Mas eu juntei todos os pedaços da imagem e ela não apareceu para mim /static/img/forum/smilies/sad.png Tinha que fazer mais algo após conseguir todos os pedaços?

Offline

#1578 27-04-2017, às 21h48

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Kenzy escreveu:

Gostei muito do evento no geral, apesar de o limite dos ovos ser meio baixo, e de todos os bugs. Mas eu juntei todos os pedaços da imagem e ela não apareceu para mim /static/img/forum/smilies/sad.png Tinha que fazer mais algo após conseguir todos os pedaços?


No caso "juntar" você está se referindo a encontrar em exploração os pedaços da imagem? Se sim você tinha que primeiro ir na página do evento e clicar no botão chamado "imagem" ali aparecia quantos pedaços encontrou e então apertar no botão que ficava em baixo da imagem chamado "reconstruir" ai os pedaços viravam uma imagem inteira e iam para a suas imagens mais se você não apertou em reconstruir infelizmente perdeu a imagem /static/img/forum/smilies/sad.png /static/img/forum/smilies/hmm.png

Mas se este não foi o caso e você a reconstruiu deve ser um bug e você tem que entrar em contato com o suporte ou com um(a) moderador(a) para relatar o ocorrido.

Última modificação feita por annagisele5 (27-04-2017, às 22h16)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#1579 27-04-2017, às 23h23

Guarda Absinto
Kenzy
Ajudante do Karuto
Kenzy
...
Mensagens: 972

annagisele5 escreveu:


No caso "juntar" você está se referindo a encontrar em exploração os pedaços da imagem? Se sim você tinha que primeiro ir na página do evento e clicar no botão chamado "imagem" ali aparecia quantos pedaços encontrou e então apertar no botão que ficava em baixo da imagem chamado "reconstruir" ai os pedaços viravam uma imagem inteira e iam para a suas imagens mais se você não apertou em reconstruir infelizmente perdeu a imagem

Mas se este não foi o caso e você a reconstruiu deve ser um bug e você tem que entrar em contato com o suporte ou com um(a) moderador(a) para relatar o ocorrido.

Nossa, eu não sabia /static/img/forum/smilies/sad.png Não havia visto esse botão. Mas obrigada por ter respondido /static/img/forum/smilies/smile.png
---
Esse botãozinho podia ser mais evidente né? Ou podia não existir ^^ Esse, a quantidade de pontos pedida na missão, e o limite diário de ovos. Fora isso gostei de tudo no evento.

Última modificação feita por Kenzy (27-04-2017, às 23h23)

Offline

#1580 28-04-2017, às 13h12

Guarda Sombra
Ysiss
Novata no Q.G.
Ysiss
...
Mensagens: 1

olá /static/img/forum/smilies/smile.png Eu gostei bastante do evento! mas não achei todos pedaços da imagem...todos os dias procurava em todos os lugares da exploração mas acabei achando só duas... /static/img/forum/smilies/sad.png AH vou esperar ter mais sorte no proximo evento...
A imagem do leiftan era PERFEITA!KKK estou chorando...
Mas obrigada equipe por esse evento maravilhoso! /static/img/forum/smilies/smile.png

Offline

#1581 28-04-2017, às 13h37

Novata no Q.G.
CecyAguilera
...
Mensagens: 5

Desculpem se a pergunta for boba e se ja for repetitiva, eu pesquisei no Google e não achei... Esses itens que a gente conseguiu nesse evento vai dar pra leiloar? Ja quero me livrar de 90% do que ganhei e comprei no evento




Link da imagem externa
www.cecyaguilera.com

Offline

#1582 28-04-2017, às 13h49

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
Especttra
...
Mensagens: 5 255

CecyAguilera escreveu:

Desculpem se a pergunta for boba e se ja for repetitiva, eu pesquisei no Google e não achei... Esses itens que a gente conseguiu nesse evento vai dar pra leiloar? Ja quero me livrar de 90% do que ganhei e comprei no evento

A princípio não. Quem sabe eles reconsiderem...  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#1583 28-04-2017, às 14h29

Guarda Sombra
Yukiji
Recruta
Yukiji
...
Mensagens: 36

Até q o evento foi bom tirando os bugs. 
Uma coisa que eu não gostei foi tentar consegui aquele traje divo da sacola preferiria que ele tivesse sido disponibilizado na loja ou exploração,  eu não consegui os vestido da cor que queria e ganhei um monte de tranqueira na sacola q nem da pra vender /static/img/forum/smilies/sad.png, bem q poderiam dar a opção de quando abrir a sacola poder escolher oq quisesse.


https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

Offline

#1584 28-04-2017, às 14h59

Guarda Sombra
lolllipop
Procurando um colchão
lolllipop
...
Mensagens: 15

legal mas eu ñ ganhei nada pq nao entendi o evento  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


i'm fabulous bith!
Link da imagem externa

Offline

#1585 28-04-2017, às 15h55

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

Kenzy escreveu:

annagisele5 escreveu:


No caso "juntar" você está se referindo a encontrar em exploração os pedaços da imagem? Se sim você tinha que primeiro ir na página do evento e clicar no botão chamado "imagem" ali aparecia quantos pedaços encontrou e então apertar no botão que ficava em baixo da imagem chamado "reconstruir" ai os pedaços viravam uma imagem inteira e iam para a suas imagens mais se você não apertou em reconstruir infelizmente perdeu a imagem

Mas se este não foi o caso e você a reconstruiu deve ser um bug e você tem que entrar em contato com o suporte ou com um(a) moderador(a) para relatar o ocorrido.

Nossa, eu não sabia /static/img/forum/smilies/sad.png Não havia visto esse botão. Mas obrigada por ter respondido /static/img/forum/smilies/smile.png
---
Esse botãozinho podia ser mais evidente né? Ou podia não existir ^^ Esse, a quantidade de pontos pedida na missão, e o limite diário de ovos. Fora isso gostei de tudo no evento.[/quote

Está botão de "reconstruir" existe porque sempre acontece um "acidente" com o imagem que Purral quer nos dá aí nós temos que achar os 8 pedaços dela nas explorações que fazemos com nossos mascotes no mapa durante o evento e então transforma-la em uma imagem  inteira para que ela vá para nossa biblioteca

E, sim esse botão poderia ficar mais evidente e eles deveriam dizer claramente que temos que fazer este procedimento para poder obter realmente a imagem pois muitas guardiãs não sabem muito bem como funciona o evento e acabam a perdendo por causa desses "detalhes não especificados" (eu mesma demorei muito tempo e já fiz muitas bobagens por não entender jogo no começo mas com o tempo fui aprendendo espero que seja assim com você também ^-^)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#1586 28-04-2017, às 16h21

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

CecyAguilera escreveu:

Desculpem se a pergunta for boba e se ja for repetitiva, eu pesquisei no Google e não achei... Esses itens que a gente conseguiu nesse evento vai dar pra leiloar? Ja quero me livrar de 90% do que ganhei e comprei no evento


No jogo eldarya mesmo diz (eu esqueci onde) claramente que qualquer item ou mascote que você comprar na loja não é leloavel apenas itens que você acha em exploração são leloaveis então se você comprou trajes, mascotes ou normais ou de evento na loja sinto lhe dizer que terá que ficar com eles pra sempre em sua conta e nunca poderá vende-los (uma bobagem que fiz fui comprar uma Danalasm na loja ao invés do leilão pois tinha muitas moedas e pouco maana aí essa mascote nasceu com sorte ruim é so depois eu vim saber que não poderia vende-la pois tinha comprado na loja e a culpa foi minha de não ter lida as regras e tópicos do fórum por que lá diz que coisas compradas na loja não podem ser vendidas) então tome bastante cuidado com o que compra na loja veja se realmente quer muito aquele item e não vai se cansar dele pois ficará com ele pra sempre.

Já sobre as coisas que ganhou nesse evento as roupas não foram achadas em exploração (com exceção dos grãos) elas foram dadas de presente pela Ykhar, Chrome e Jamon então não podem ser vendidas (igual aos ingredientes e o mascote) e no dia dos namorados vai acontecer o mesmo nada poderá ser vendido (a não ser que mudem o evento pro Brasil o que acho improvável) nós faremos as missões daremos os bombons pros rapazes e eles nós daram as roupas e o mascote e tudo que você ganhar não será possível vender.

Última modificação feita por annagisele5 (28-04-2017, às 16h24)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#1587 28-04-2017, às 16h37

Guarda Sombra
ThamTham
Arqueira da Guarda
annagisele5
...
Mensagens: 4 638

lolllipop escreveu:

legal mas eu ñ ganhei nada pq nao entendi o evento  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png


Tente ler as explicações do fórum sobre o evento prestando bastante atenção e jogar o evento lendo os avisos e mensagens das guardiãs mesmo sem entende muito que com o tempo você vai conseguindo assimilar o que tem que ser feito pra ganhar os trajes (sei que anteriormente tivemos "eventos mais fáceis" pois so era achar os pedaços da imagem e os trajes em exploração nos mapas de Halloween e Natal e vender os que não queria e nesse de agora tivemos que fazer muitas coisas novas como enviar ovos da exploração para as amigas, achar os ovos no site que nos enviarão, ganhar mais de 7 Maanas nos mini-jogos, comprar coisas na loja pra ganhar a água, fazer crescer os trevos.... muita novidade pra um evento só) mas é bom você se acostumar pois o evento de dia dos namorados será bem parecido (com poucos coisas diferentes)

Procurem também acompanhar nas redes socias como o Tumblr os blogs que falam de eldarya e no YouTube que explicam claramente como fazer cada missão nos evento, espero que no evento do dia dos namorados tenha uma sorte melhor e você consiga todos os trajes e o mascote também /static/img/forum/smilies/big_smile.png /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Mas o melhor lugar onde você pode entender tudo desde jogo é a Eldarya Wiki lá esta tudo que até agora sabemos sobre eldarya sua história, mascotes, itens de exploração do mapa normal e de evento e muito mais /static/img/forum/smilies/wink.png /static/img/forum/smilies/wink.png /static/img/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por annagisele5 (28-04-2017, às 16h59)


ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ sᴘɪʀɪᴛs ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴏᴛʜᴇʀ sɪᴅᴇ, ᴊᴜsᴛ ᴀs ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ʙᴀᴅ ᴘᴇᴏᴘʟᴇ ɪɴ ᴛʜɪs ᴡᴏʀʟᴅ.https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/7b9cb081-23c3-4a5d-a95e-4392b660566d/db70jxt-dd81c75e-d454-4935-94d4-678aa4a9c89f.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvN2I5Y2IwODEtMjNjMy00YTVkLWE5NWUtNDM5MmI2NjA1NjZkXC9kYjcwanh0LWRkODFjNzVlLWQ0NTQtNDkzNS05NGQ0LTY3OGFhNGE5Yzg5Zi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.Dj_3auFxqTqQrfN86a_efhRAgOIWJm6AKshY4KLkQq8

Offline

#1588 28-04-2017, às 17h17

Guarda Sombra
Phantomsy
Treinadora de unicórnios
Essence
...
Mensagens: 280

Gente, alguém sabe se já tem data certa pro início do evento de dia dos namorados?


https://i3.lensdump.com/i/rOHL4e.png

Offline

#1589 28-04-2017, às 18h40

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Ezzy
...
Mensagens: 20 785

Essence escreveu:

Gente, alguém sabe se já tem data certa pro início do evento de dia dos namorados?


Não, nada foi divulgado ainda mas provavelmente será na segunda-feira dia 12 de Junho /static/img/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Ezzy (28-04-2017, às 18h41)


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#1590 28-04-2017, às 19h09

Guarda Sombra
Phantomsy
Treinadora de unicórnios
Essence
...
Mensagens: 280

Ezzy escreveu:



Não, nada foi divulgado ainda mas provavelmente será na segunda-feira dia 12 de Junho /static/img/forum/smilies/smile.png


Opa, obrigada! Isso significa que até lá teremos pelo menos mais uns 2000 de maana se economizarmos, isso sem contar o que ganhamos nos jogos e no leilão. /static/img/forum/smilies/smile.png

Tudo bem que 2000 não significa nada diante do preço dos trajes, mas já dá um alívio.


https://i3.lensdump.com/i/rOHL4e.png

Offline

#1591 28-04-2017, às 19h19

Guarda Sombra
InoueKurosaki
Procurando um colchão
InoueKurosaki
...
Mensagens: 26

kkk eu também estou aflita,querendo saber,quando será o próximo evento! Não quero gastar minhas maanas!! /static/img/forum/smilies/wink.png... /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#1592 28-04-2017, às 19h31

Guarda Sombra
Grishɑ
Succubus
Ezzy
...
Mensagens: 20 785

Essence escreveu:

Ezzy escreveu:



Não, nada foi divulgado ainda mas provavelmente será na segunda-feira dia 12 de Junho /static/img/forum/smilies/smile.png


Opa, obrigada! Isso significa que até lá teremos pelo menos mais uns 2000 de maana se economizarmos, isso sem contar o que ganhamos nos jogos e no leilão. /static/img/forum/smilies/smile.png

Tudo bem que 2000 não significa nada diante do preço dos trajes, mas já dá um alívio.[/quote

Com certeza, eu também vou economizar tentanto não comprar nada no leilão (o que é bem difícil) no meu caso vou ganhar um pouco mais de maanas (vendendo meus itens do evento de natal) que acho que não vão pro evento e sim para os episódios que chegaram antes do evento (suspeito que estaremos no ep 12 ou 13 até lá e teremos que gastar muito Maanas neles) então terei que vender muito pra bancar o evento de dia dos namorados /static/img/forum/smilies/hmm.png /static/img/forum/smilies/hmm.png /static/img/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por Ezzy (28-04-2017, às 19h59)


https://64.media.tumblr.com/3157a5679ab54e123c704ba3c520350b/f719376a4ebe594b-a3/s1280x1920/2da190dca41fe92c77a408a6a61cbe8f8b2d4f20.pnj

Offline

#1593 28-04-2017, às 22h16

Guarda Sombra
tatefernandies
Novata no Q.G.
tatefernandies
...
Mensagens: 1

tava muito bom a pascoa  eldarya  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#1594 29-04-2017, às 00h24

Novata no Q.G.
CecyAguilera
...
Mensagens: 5

annagisele5 escreveu:

CecyAguilera escreveu:

Desculpem se a pergunta for boba e se ja for repetitiva, eu pesquisei no Google e não achei... Esses itens que a gente conseguiu nesse evento vai dar pra leiloar? Ja quero me livrar de 90% do que ganhei e comprei no evento


No jogo eldarya mesmo diz (eu esqueci onde) claramente que qualquer item ou mascote que você comprar na loja não é leloavel apenas itens que você acha em exploração são leloaveis então se você comprou trajes, mascotes ou normais ou de evento na loja sinto lhe dizer que terá que ficar com eles pra sempre em sua conta e nunca poderá vende-los (uma bobagem que fiz fui comprar uma Danalasm na loja ao invés do leilão pois tinha muitas moedas e pouco maana aí essa mascote nasceu com sorte ruim é so depois eu vim saber que não poderia vende-la pois tinha comprado na loja e a culpa foi minha de não ter lida as regras e tópicos do fórum por que lá diz que coisas compradas na loja não podem ser vendidas) então tome bastante cuidado com o que compra na loja veja se realmente quer muito aquele item e não vai se cansar dele pois ficará com ele pra sempre.

Já sobre as coisas que ganhou nesse evento as roupas não foram achadas em exploração (com exceção dos grãos) elas foram dadas de presente pela Ykhar, Chrome e Jamon então não podem ser vendidas (igual aos ingredientes e o mascote) e no dia dos namorados vai acontecer o mesmo nada poderá ser vendido (a não ser que mudem o evento pro Brasil o que acho improvável) nós faremos as missões daremos os bombons pros rapazes e eles nós daram as roupas e o mascote e tudo que você ganhar não será possível vender.



Obrigada por esclarecer, por isso que não tinha o martelo no item, eu achei que ia dar para leiloar mais tarde
Tenho que lembrar disso nos próximos eventos, se não eu não teria gastado tantas manas e até energia nos mascotes por itens que eu não gostei, eu peguei pensando em leiloar
Nem o mascote aqui dá para leiloar!? Ele é muito caro para manter, e está sem o "martelo"  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png




Link da imagem externa
www.cecyaguilera.com

Offline

#1595 29-04-2017, às 00h28

Novata no Q.G.
CecyAguilera
...
Mensagens: 5

Especttra escreveu:

CecyAguilera escreveu:

Desculpem se a pergunta for boba e se ja for repetitiva, eu pesquisei no Google e não achei... Esses itens que a gente conseguiu nesse evento vai dar pra leiloar? Ja quero me livrar de 90% do que ganhei e comprei no evento

A princípio não. Quem sabe eles reconsiderem...  /static/img/forum/smilies/sad.png



Espero que reconsiderem, diferente de coisas achadas em exploração, itens de evento não é todo mundo que tem, daria para vender e ter mais lucro... E evita de ocupar espaço
Muita coisa eu comprei pensando em vender mais tarde, porque eu não gostei, eu não gosto de roupa colorida, só roupa preta, e agora vai ficar lá sem eu saber como usar  /static/img/forum/smilies/sad.png T.T
E tem muita menina que queria esses itens, mas que não tiveram tempo
...
Fui ludibriada pela minha ganancia TTTT.TTTT




Link da imagem externa
www.cecyaguilera.com

Offline

#1596 29-04-2017, às 02h36

Guarda Obsidiana
CatyBlackRose
Indo para a enfermaria
CatyBlackRose
...
Mensagens: 191

Adorei as roupas, pena que não teve nada pra achar na exploração ou poder vender depois no leilão.

Mas fiquei feliz de poder escolher as roupas e cabelos da cor que eu queria, sem falar que alguns estavam bem salgados na loja (900 maanas uma peruca.. '-')


https://goo.gl/VNnNMs







https://goo.gl/wtrwn7

Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira

Offline

#1597 29-04-2017, às 06h21

Guarda Sombra
ScaleneLove
Perdi o meu mascote
ScaleneLove
...
Mensagens: 43

Quando lembro que não consegui a peruca
//www.eldarya.com.br/static/img/player/hair/icon/2b749382c735d343ab0b455a4c11ea8b.png
https://media.giphy.com/media/3oxRmiTinBBj3OsNS8/giphy.gif

Offline

#1598 29-04-2017, às 08h59

Guarda Absinto
Tsvdgzbzczgs
Perdi o meu mascote
Tsvdgzbzczgs
...
Mensagens: 71

CatyBlackRose escreveu:

Adorei as roupas, pena que não teve nada pra achar na exploração ou poder vender depois no leilão.

Mas fiquei feliz de poder escolher as roupas e cabelos da cor que eu queria, sem falar que alguns estavam bem salgados na loja (900 maanas uma peruca.. '-')
amei o evento e tudo foi demais

Offline

#1599 29-04-2017, às 10h46

Perdi o meu mascote
faifosf
...
Mensagens: 58

https://scontent.fmcz1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17884101_1448209461877700_7339552392001079458_n.png?oh=684c71091cb0a4796d04d5145cbeae85&amp;oe=5978722C


https://scontent.fmcz1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13516292_1164675023564480_4903666469061980719_n.png?_nc_cat=0&amp;oh=d9651d653889eb9beac23899c1354f2b&amp;oe=5B8193F0

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 62 63 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição