srfhjnj5464779

  • Nível: 21
  • Experiência: 19957 / 20445
  • Episódio: 8, Um segredo amargo
  • Inscrito dia 29/06/18
  • 1715 dias de jogo
  • Nenhum paquera
Perfil

    https://64.media.tumblr.com/c3c98826ba3cc7ce73a56ca2e0df4a0d/8cbf931abc4fc073-54/s540x810/293b8052386fa253c4211b622f560ffa6b012492.pnj

    https://64.media.tumblr.com/c0c0d2e526d4eaa603632738b414acb4/a85ab0d1f12f97f6-a5/s540x810/48ed6591636f41ca26c98c6f8da17b9de973e1e8.pnj




    Nome e título:
    Dayanira Thana. Seu verdadeiro nome é Vendetta, a Vingança

    Pronomes:
    Ela/Dela

    Idade:
    Desde que o sentimento da vingança surgiu nos mundos

    Raça:
    Demônio nobre: Título de princesa demônio

    Classe:
    Princesa demônio, personificação da Vingança

    Guarda:
    Sombras

    Habilidades:
    5 sentidos amplificados, proficiente em magia demoníaca, capaz de manipular emoções e lembranças, é capaz de possuir corpos, capaz de escravizar almas, transformando seus escravos em sombras etéreas leais a ela, proficiente em magias arcanas, magia elementar e magia negra, ela estava lá quando foram criadas (a única magia que ela é incapaz de usar é magia divina e sagrada), é capaz de mudar sua aparência, assumindo qualquer forma que quiser, inclusive aengels, daemons ou dragões. Ela pode criar portais, se teletrasportar e se teleportar, sua velocidade é tão elevada que ela pode ser confundida com um vendaval. Sua força mental e física é quase insuperável. Com seus poderes, a demônio beira a onipotência

    Fraquezas:
    A magia divina dos deuses e a autoridade do rei demônio

    Itens de combate:
    Pode lutar com qualquer arma ou qualquer estilo corpo a corpo ou mágico inventado, ela estava lá quando foram criados, porém, para manter as aparências na guarda de Eel, ela optou pela típica espada.

    Traços de personalidade:
    A demônio é uma ambiciosa, mesquinha, egocêntrica, egoísta, manipuladora e sádica. Seu maior passatempo é assistir a desgraça alheia. Como todo ser da raça demoníaca, Dayanira é incapaz de sentir emoções “boas”, sendo capaz apenas de ser cruel.

    Um fato aleatório sobre a sua Guardiã?
    Vendetta entrou para a guarda de Eel atrás de diversão, já que estava entediada de vagar pela terra e apreciar a desgraça e o drama humano. Ela estava curiosa sobre o que Leiftan, o Daemon que se dizia Lorialet, e Lance, um dos últimos dragões restantes, estavam tramando. Ela tinha grandes expectativas para o palco que os traidores da guarda estavam tramando.

    Outro fato curioso é que as Fúrias, Tisífone, Megera e Alecto, as írinias representantes da vingança e responsáveis de punir os mortais na mitologia grega, na verdade, são suas sombras etéreas favoritas e mais fiéis. 

    Qual foi o momento mais traumático pelo qual sua guardiã já passou?
    Vendetta não se lembra de nada que a tenha assustado ao ponto de traumatiza-la.

    E o momento mais feliz?
    Ela não tem algo que a fez feliz. Mas ela se lembra de coisas que a divertiram muito, como a caçada dos humanos aos faerys, foi algo divertido, apesar de decepcionante, ela torcia por uma rebelião dos faerys. Também teve a divisão e guerra civil dos Aengels e Daemons, que causou a quase extinção da raça. Claro, teve a I e II Guerra Mundial, as armas e atrocidades humanas foram um bom entretenimento, ela sempre se surpreende com a capacidade humana de ferir uns aos outros da forma mais cruel possível.   

    Sua Guardiã possui um sonho?
    Um sonho... algo que a entretenha ao ponto de sentir a “felicidade”, talvez?

    Sua Guardiã possui uma ambição?
    Ela secretamente cobiça as sensações humanas, como a “paixão” ou a “ plena felicidade”

    Sua Guardiã possui algum segredo obscuro?
    Dayanira é parcialmente responsável pela salvação de Eldarya. Após a quebra do cristal, ela doou um pouco de sua energia para ele, por tempo o suficiente para que a Aengel Erika e Leiftan se sacrificassem para reviver o Cristal. Dayanira nunca revelaria que sem ela, o cristal teria morrido antes mesmo de Erika e Leiftan terem tempo de se sacrificarem. Apesar de seus motivos serem egoístas – seria muito sem graça caso o final daquele show terminasse com a destruição de Eldarya -, caso fosse revelado ela provavelmente sofreria punição divina por quebrar o pacto com os deuses –onde demônios e deuses não deveriam interferir diretamente no mundo físico – e ficaria péssimo para sua reputação se Geena soubesse que ela salvou um mundo, demônios destroem, nunca salvam.  Fendas entre o mundo humano e Eldarya começaram a surgir, provavelmente, por influência de seus poderes de criar fendas e portais dimensionais.   

    Sua Guardiã possui algum tipo de mania?
    As vezes possui humanos e comete algumas brincadeiras com seus corpos. Sua mais orgulhosa possessão foi Elizabeth Bethory, a famosa Condessa Sangrenta, como ficou conhecida.

    Sua Guardiã possui algum parente dentro da Guarda de Eel?
    Não. Demônios não “nascem”, eles são criados a partir de emoções humanas. Dayanira nasceu junto com o sentimento de vingança.

    Como sua Guardiã é vista/falada/comentada/conhecida pela Guarda de Eel?
    Ela é conhecida como uma garota doce e gentil, apesar de ser uma meia humana com descendência demoníaca. Claro, essa é a máscara dela, Dayanira Thana é uma personagem que Vendetta criou. Uma garota meia demônio gerada de uma agressão sofrida por uma humana de um demônio cruel e desconhecido. Sua mãe morreu no parto e ela foi abandonada numa floresta pelo marido de sua mãe, onde foi acolhida e cuidada por uma bruxa, que no fim foi capturada e morta pela Caça às Bruxas no século XVII. Uma história bem convincente, onde sua mãe adotiva a enviou a Eldarya em um círculo de cogumelos antes de ser capturada. Claro, com ajuda de seus poderes manipulativos a história triste de sua infância se tornou bem mais verídica. A verdade é que Vendetta poderia ter tomado qualquer outra identidade, tendo em conta seu conhecimento mágico, marcial e sua capacidade de metamorfose, mas seria irritante lidar com outras magias e esconder a magia demoníaca. No geral toda guarda de Eel ama a fofa, gentil e doce demoniana Dayanira, apesar de novatos e estrangeiros sempre a julgarem como a “filha do demônio”[/spoiler]

    Como é a relação de sua Guardiã com os mascotes que ela já teve?
    Dayanira trata bem seu Rowtsya. Já Vendetta vê a criatura como algum tipo de brinquedinho.   

    Como é a relação de sua guardiã com Ezarel?
    Ela é neutra quanto ao Elfo. Nada contra, nada a favor, mas ela o trata como “verdadeiro amigo e companheiro de brincadeiras” por fora, para manter sua imagem.

    Como é a relação de sua guardiã com Nevra?
    Ela acha irritante lidar com ele porque ela deve manter sua imagem de ingênua na frente de um vampiro que claramente a chama para uma brincadeira que ela entende e se sente tentada a participar, mas deve fingir se envergonhar e desviar de suas investidas. 

    Como é a relação de sua guardiã com Valkyon?
    Patético e irritante. Valkyon é muito calado e isso a irrita, porque a obriga a agir como uma patética legal e comunicativa que sempre pergunta coisas idiotas como "Como foi seu dia?" para puxar assunto. Além de que Valkyon possui uma aura muito sincera e clara, o que lhe irrita, Nevra e Ezarel ao menos tem uma aura com um pouco de malícia e sarcasmo ácido.

    Como é a relação de sua guardiã com Leiftan?
    Vendetta gostou imediatamente da aura negra que o daemon carregava e de sua dupla personalidade quando entrou no Q.G. O daemon atraiu sua atenção pois sabia que ele proporcionaria algo interessante. Ela gostou do palco que ele criou, assumindo dupla personalidade, traindo a guarda de Eel e no fim traindo seu cumplice ao se arrependeu de tentar destruir Eldarya por um amor pela Aengel recém-chegada.  Foi interessante acompanhar.


    Como é a relação de sua guardiã com Lance?
    Lance é provavelmente seu favorito. O alvoroço que o dragãozinho criou foi um espetáculo para ela. Só ficou um pouco decepcionada por ele mudar de lado no final, gostava mais dele quando era um bastardo louco que quase destruiu Eldarya.

    Como é a relação de sua guardiã com Mateus?
    O acha um humano normal e sem graça, fácil de manipular.

    Quem é seu melhor amigo?
    Ninguém? O mais próximo a amizade que tem é Mardgeer, a Luxuria. Eles se uniram muitas vezes para se entreter. 

    E seu rival?
    Os sete príncipes e princesas capitais. Como ambos possuem o título nobre de "príncipes", eles sempre lutam para decidir qual era o mais forte entre si, numa luta e continua pela eternidade para definir o mais poderoso entre os 8. 

    Uma pessoa que ela odeie?
    Nerobasta, a deusa da Justiça. Ela sempre se irritava quando a deusa influenciava na vingança humana com suas pregações justas e bondosas. 

    Uma pessoa que ela respeite?
    O rei demônio.

    Uma pessoa em quem ela confie cegamente?
    Em si mesma.