Ah, o resultado! *--* (confesso que estava mega ansiosa)
Gostaria de parabenizar todas as talentosíssimas escritoras que participaram deste concurso tão maravilhoso! Tenho o prazer em dizer que amei cada One-Shot aqui escrita, por isso faço questão de deixar meus comentários individuais (logo abaixo). Sobre o meu conto, não poderia deixar o Jamon de lado já que me apeguei tanto a esse ogrinho tão medonho e ao mesmo tempo encantador, então agradeço de coração a todos que me passaram seus feedbacks em mensagem privada, clubes e etc. Fico realmente MUITO feliz por todo o carinho e sinceridade de vocês! #thanks
>> VENCEDORAS <<
@Lecter ### AINDA LEREI O CONTO ###
@LírioBranco (Chrome - Uma surpresa para a líder da Guarda de Eel - Miiko)
Ah, que história mais fofinha e alegre! xD Eu amei!!! Essas tarefas da Miiko parecem ser bem complicadas, ainda mais por ela ser a chefe da Guarda mais importante de Eel e ter relações com pessoas de extrema importância... *emoji pensando* Gostei muito da sua escrita e incorporar o Chrome foi bem legal (eu li com uma voz extridente, que é como imagino a voz dele kkkkkk), e cá entre nós: É a cara dele fazer algo assim! haueshaues Muito bom, parabéns! Tanto com o enrolar quanto com a escrita, você se saiu muito bem! ;D Parabéns pela conquista aqui no Concurso! <3
Especttra (O primeiro baile de Jamon - Jamon)
Em primeiro lugar só queria dizer: Na vida eu sou a Espec (só penso em comida kkkkkk)! Enfim... Ai Espec, que conto mais fofo de lindo! Juro para você que estou com os olhinhos cheios de água! Ler cada linhazinha me deixou com um quentinho no coração, ainda mais por eu ter um carinho ENORME por você e o Jamon. Essa One-Shot me fez rir e chorar, como eu peguei ranço do Ez agora. Enfim... Você trabalhou muito bem em sua história, maravilhosa do início ao fim, minha amiga. Eu amei Espec... Ficarei com essa passagem guardada na memória, ainda mais por você ser tão alegre e cativante! :'D Parabéns pela conquista e por representar o nosso fofo Jamon! ^_^
>> OUTROS CONTOS <<
Clitia (O TRABALHO DE SÍSIFO - Ykhar)
Ufa! Nossa ninfa linda botou a mão na massa MESMO! xD Gostei muito de ver a Clitia como Ykhar por um dia. Ela é inteligente, paciente, e o modo como aguentou as pontas foi bastante interessante. Sua escrita é muito boa, sem erros incômodos e bastante coerente. parabéns, bela ruiva, você fez um ótimo trabalho! ^_^
xKahx (UM DIA DE DESCANSO? SÓ QUE NÃO...! - Miiko)
O que dizer dessa fofura de one-shot? *0* Bem... Em primeiro lugar é muito bom ver uma interação da fofa e alegre Kah! E é melhor ainda ver o quão amada ela é pelo QG, em especial Miiko. É diferente para mim ver nossa líderzinha tão intíma de alguém (tirando a Huang), então foi muito aconchegante ver este lado da história da nossa "cachinhos dourados". Muito bem escrito, dinâmico e divertido. Só achei uma sacanagem a Miiko ter obrigado a Kah limpar o quarto dela haueshaues Mas amigos são para essas coisas! :'D
Skieres (Ajuda a uma amiga - Ykhar)
Santo Oráculo, mulher! Só de ver todo esse serviço fiquei MEGA CANÇADA! >.> Enfim kkkkk Gostei muito do seu conto, apesar de ter me perdido um pouquinho devido as trocas de tempo repentina, no caso a escrita. Eu não sou expert em língua portuguesa, mas as acentuações são bem fáceis de notar quando colocadas nos locais errados, no seu caso os "e" e "é". Apenas isso... :') Parabéns pelo desenvolvimento e participação no concurso! Espero encontrá-la sempre em eventos de escrita como este <3 Skieres foi muito guerreira em fazer tantas coisas (a melhor parte foi a organização daquele montarél de livros nas estantes hahaha) Beijão <3
AdamKlings (A falsa recordação - Miiko)
Eu já estava prestes a pegar um lencinho quando me deparei com o quarto de Anshe estilo "Last Friday Night", de Katy Perry! xD haha... Gostei muito do seu conto e acho que por causa disso senti falta de mais coisas! :') Sou uma leitora voraz, então quanto estou envolvida e algo acaba eu fico tristinha... ;3; Aliás, sua oc possui um cantinho aqui no fórum no "Conte Sua História"? Será um prazer conhecê-la/lo melhor... ^_^ Parabéns pelo conto, e até o próximo evento <3
KhaLuna (Cansaço de cada dia - Jamon)
Kha, foi muito interessante acompanhá-la como Jamon, mas confesso que queria mais cenas com nosso ogrinho *_* hauehuahsu Mas que tipo de guarda é esse? Eu não tenho paciência para pessoas mais lerdas do que eu! kkkkkkkk Você foi forte guerreira! Aguentou as pontas, então PARABÉNS. ^_^
Navi (Chrome - Vendo através de seus olhos - Miiko)
Uiaa!!! Que história mais engraçadinha! <3 Vou te falar: Adorei!!!! Mesmo ficando confusa em algumas passagens (eu não entendi muito bem a parte do Ezarel e Alejea :c Poderia me explicar?). Achei bem criativa o enredo em si, então parabéns por isso! Seria mais legal ainda se o Chrome tivesse pegado mais na massa e não ficar apenas "atazanando" o QG kkkkkkkk Mas pensando bem... Isso já foi uma forma de trabalho. ELE deu um GRANDE trabalho! hahahaha
Demodelle (Chrome - Pó-de-duende - Miiko)
Interessante, uma história encantadora e cheia de lições! ^_^ Gostei muito da sua criatividade em relação ao enrolar da hitória. Ficou bem original e atendeu a proposta do concurso, porém você se esqueceu de um detalhezinho apenas: O Chrome faz aniversário em 12 de abril (de acordo com o Wiki) e não dia 1 de maio. Pode parecer bobo, mas é um detalhe que muitos notam... Tirando isso eu diria que seu conto é o famoso D-O-C!: Divertido, Original e Criativo! ;D
Ignis (O (amargo) avanço - Ykhar)
Meu Oráculo! Fiquei apaixonada pela sua escrita impecável, me prendeu por completo, cada linha me fazia suspirar! Parabéns pela escrita Ig, e por encaixar as coisas tão bem. Amei a Demetria apesar dela ser tão seca... Claro que, compreendo seus sentimentos e vejo o quão difícil é para ela, mas ver esse lado frágil e humano que ela tanto esconde foi muito... Interessante! Novamente, parabéns pela escrita madura e tão dinâmica, merece todo reconhecimento <3
Lecter (Um suspiro de velas - Ykhar) ###AINDA LEREI###
Eycharistisi (Erika - Monstrinho — Ykhar) ###AINDA LEREI###
NanamiHiromi (Hipnóloga Por Um Dia! — Ykhar) ###AINDA LEREI###
Riza (O segredo da Biblioteca — Ykhar) ###AINDA LEREI###
Shyno (Erika - Eu deixaria, se — Ykhar) ###AINDA LEREI###
Kayne (Hora de...! — Ykhar) ###AINDA LEREI###
TheDreamer (Um Maluco na Biblioteca — Ykhar) ###AINDA LEREI###
Bom, e esse foram meus comentários! xD Peço desculpas aquelas que não consegui ler o conto, mas prometo que lerei o mais depressa possível para deixar o meu comentário (aí eu edito aqui) <3 Novamente: Parabéns a todas as participantes! Cada conto teve seu especial e eu amei isso! ^_^ Meninas da moderação: Eu amei a lembrancinha, colocarei no meu perfil com certeza!!! Obrigaaada! <3
Amei esse tipo de concurso, espero ter outros iguais em breve! ♥
XOXO