° . °
\o/ Parabéns meninas \o/
Vocês desenham muito bem
. ° .
°
Páginas : 1 2
Uau, o resultado saiu! Que distraída que sou, só percebi hoje >-<.
Todas as participações foram muito bonitas e criativas! Não sei que etapa foi mais divertida: desenhar o presente ou curtir as criações das participantes.
Fiquei surpresa e feliz por ter ganho no segundo concurso de que participo, tanto pelo esforço na criação do presente (desde pensar e pesquisar para poder elaborar o colar de modo a transmitir a mensagem que eu pretendia passar, até os projetos do design) - apesar de ter feito restando pouco tempo para o concurso acabar (por questões pessoais quase não ia participar, mas decidi enviar minha proposta mesmo assim) -, como por ter sido em um concurso de desenho, já que amo contar histórias e transmitir mensagens por esse meio (sem contar que por coincidência eu já vinha desenhando todos os dias no mesmo período xD). Enfim, só de participar eu já estava feliz; ter sido escolhida, então, me significou muito :').
Parabéns às ganhadoras, a todas que participaram e à equipe pela proposta do concurso. Feliz ano novo, e que venham outros assim ^^.
Spoiler (Clique para visualizar)
Parabéns as ganhadoras <3
Páginas : 1 2