Grishɑ escreveu:
Fleur123 escreveu:
Uma dúvida à moderação: na area de dúvidas eu tinha perguntando se podia usar partes tiradas do próprio mascote e me foi respondido que "não podia", mas alguns dos looks de edição que participaram não estão justamente com partes diretas dos mascotes?? Eu só gostaria de saber se ouve uma mudança quanto a isso.
De qualquer forma parabéns a todos que participaram, aos vencedores e menções honrosas.
https://cdn.discordapp.com/attachments/647516032608632836/829110650587447296/div.png https://cdn.discordapp.com/attachments/647516032608632836/829110650587447296/div.pngᏪ Oi, Fleur!
Fui eu quem respondi a sua mensagem na Central. A principio, entramos em consenso (como equipe) que não poderiam ser usadas partes dos mascotes para compor a edição, entretanto eu notei posteriormente à resposta que não havia uma regra específica para tal, e que portanto não seria justo negar após postagem do concurso que vocês seguissem dessa forma, considerando que não foi estabelecido uma norma logo de início e isso podia gerar confusão. Então, eu voltei à sua pergunta e alterei a resposta dizendo que sim, era permitido utilizar. (・・ゞ
No entanto, eu errei ao não notificar você via MP da alteração. Peço desculpas por tal, e entrei em contato contigo pra verificar o que posso fazer para me reparar.
Novamente, peço desculpas. Caso ocorra novamente, notificaremos os jogadores e/ou o jogador que fez a questão na Central.
[Já peço perdão pelo textão abaixo e em nenhum momento dele quis soar ofensiva, somente quis expressar minha opinião diversa. Estou postando tudo aqui direto no chat pois sei que é algo que envolveu outros jogadores e já peço desculpa por qualquer incomodo.]
Primeiramente lhe agradeço a resposta Grishɑ. Eu compreendo, erros acontecem, e agradeço a oferta de reparação como algo como um bbocode mas não precisa. Além do que, eu não me sentiria bem em aceitar pois sei que foi algo que não afetou somente a mim.
Eu mesma avisei a duas amigas minhas que justamente não ia poder utilizar partes direto dos mascotes (assim como também não era permitido desenhar) e elas desistiram justamente por esses aspectos. Pela desistência delas ter sido algo causado por conta da resposta à minha pergunta, eu me sinto culpada por ter feito a pergunta, se eu não a tivesse feito não só minha edição teria sido diferente como não teria afetado a outros, seja os que postaram quanto os que não postaram.
Por isso, eu gostaria de pedir encarecidamente a moderação que na próxima vez, se algo for alterado, por gentileza não só avisar por MP ao jogador em questão mas também colocar no chat ou até mesmo na postagem principal do concurso para que os outros jogadores também possam se conscientizar caso o mesmo ocorra. Assim haverá mais chances de outros jogadores verem e se noticiarem com relação as mudanças.
----
Com tudo isso em mente, fiquei consternada se eu deveria comentar ou não mas vou dizer mesmo assim e novamente já peço perdão por minha opinião diversa.
Primeiramente gostaria de dizer que apesar de ganhar um premio seja bom, eu mesma gosto de participar dos concursos mais por conta dos desafios e por seus temas variados, além de, por causa de minha baixa autoestima eu já não acredito em minhas chances de vencer do que for antes mesmo de participar, se eu não ganho estou bem com isso, pois é o que eu já imaginaria que seria...
Contudo.... não achei justo o julgamento neste concurso. Não quanto ao método de julgamento, de forma alguma estou julgando a avaliação de vocês, e de forma alguma estou desmerecendo os vencedores e menções honrosas e toda a edição bem trabalhada e caprichada dos mesmos, mas sim digo quanto nível de desafio ter sido diferente dentre os jogadores, considerando que não só eu como outros jogadores não utilizaram partes diretas dos mascotes, talvez os mesmos os teriam feito diferentes, talvez até teriam escolhido outros mascotes mais complexos, e teriam tido outro julgamento no seus resultados finais.
Reitero que, não estou desmerecendo a edição de ninguém somente comentando que os trabalhos postados poderiam ter sido outros. Por mim eu estava até bem com o desafio, tinha achado até interessante ter que pensar em como eu poderia trazer a sensação de similaridade com os mascotes sem utilizar dos mesmos.
Independente do que poderia ter sido, da minha parte eu fiquei feliz com minha ratinha, ela ficou fofa, não está tão trabalhada, talvez simples até de mais, se alguém gostou não sei, talvez até não, mas fiquei feliz com ela. Estou tranquila mesmo não tendo ganhado mas sinto muitíssimo a moderação por não sentir que foi um julgamento justo para com todos os participantes.
----
Dito tudo isso, não estou pedindo que alterem o resultado nem nada do gênero, e de forma alguma quis soar ofensiva, somente quis expressar minha opinião. Novamente, compreendo o erro, agradeço a resposta sincera e o pedido de desculpa. A meu ver, ou ao menos para mim em particular, não há necessidade de reparação, mas agradeço a oferta, no mais gostaria de reiterar meu pedido para que nos futuros concursos, além de MP ao jogador envolvido, nos informem também via chat ou até mesmo na postagem principal do concurso caso haja alguma mudança para que todos possam ver e se notificar podendo alterar (caso queiram) suas participações de acordo.
É só isso.... perdão pelo textão e agradeço a atenção e por terem me respondido...... agora vou mimir que já são 2:30......