Mais alguém ainda tá tentando?
Meu medidor só aumentou 2% desde cedo da tarde...
Ainda tá em 75%... Vai ser que nem no AD msm? Vai leva o msm fim e só?
Oh coisa chataaa
Tá tudo completo falta nada!
#126 20-02-2022, às 23h29
#127 20-02-2022, às 23h37
É, não vamos mesmo completar a barra e ganhar o mascote bônus...
#128 20-02-2022, às 23h44
#129 20-02-2022, às 23h53
S E E U N Ã O F I Z E R N A D A
esque ç a ──────────
┃ S O B R E e u S E R ┃
╲╱╲╱╲ H E R Ó I ╱╲╱╲╱
 ̄ ̄ ̄ ̄
( É, o evento acabou e nada... Nem 80%... Como a culpa pode ser nossa? Vou bater pra sempre na tecla de que não somos responsáveis pelos erros de vocês e jamais deveriamos pagar por eles. Não somos obrigadas a pagar por não terem guardiãs o suficiente pra cobrirem a expectativa de vocês. Não é justo que todos paguemos por outros não jogarem! Todo santo evento é esse problema com o medidor! O que falta pra vocês perceberem que NÃO É CULPA NOSSA??? Decepção DEFINE! Quanto pouco caso, mano! )
T H E A N G E L
#130 21-02-2022, às 00h03
Infelizmente não conseguimos o mascote.
Mais alguém torcendo para anunciarem que teremos mais tempo que iremos ganhar?
#131 21-02-2022, às 00h09
Irukukwu escreveu:
Infelizmente não conseguimos o mascote.
Mais alguém torcendo para anunciarem que teremos mais tempo que iremos ganhar?
S E E U N Ã O F I Z E R N A D A
esque ç a ──────────
┃ S O B R E e u S E R ┃
╲╱╲╱╲ H E R Ó I ╱╲╱╲╱
 ̄ ̄ ̄ ̄
( Não estou confiante, mas tomara )
T H E A N G E L
#132 21-02-2022, às 00h16
Evento muito bom. Nota 3.
#133 21-02-2022, às 00h24
Que pena que o mascote não foi adquirido.
Tenho certeza que não foi culpa de server e sim da bemoov.
Queria tanto um Valurete ai ai ai…
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#134 21-02-2022, às 00h37
Infelizmente, graças a incompetência da Beemoov, perdemos o mascote, pois todos os outros servidores conseguiram ganhar, já que não são capazes de ouvir os jogadores quando estes avisam que tem alguma coisa errada. Mandei mensagem para o suporte assim que percebi que o medidor não subia, logo no início do evento, porém fui ignorada como outras que também o fizeram. Beemoov, como empresa e desenvolvedora de jogos tem muito a amadurecer, a melhorar. Às vezes penso que quem gere a empresa é algum adolescente mimado, incapaz de ter empatia pelo próximo e sem a menor capacidade de gerir uma empresa, dado as decisões erráticas que sempre preferem tomar, e o nível cada vez mais baixo dos episódios e eventos. Mais uma vez uma decepção. Pensei que a tragédia do incêndio fosse trazer para a Beemoov um pouco de maturidade, empatia, mas vejo que a lição não foi aprendida. Com o baixo nível dos jogos e o desdém da empresa pelos jogadores, prevejo que logo a falência baterá às portas e a Beemoov fechará de uma vez, pois não sabem nem ao menos tratar com decência aqueles que são os mais importantes, nós jogadores. Jogamos seus jogos para nos divertir, não para colher decepções e desdém, e até mesmo preconceito por parte da própria empresa. Logo muitos se cansarão de serem mal tratados e pararão de jogar, ei pouco que sobrar não será capaz de manter a empresa em pé, simplesmente porque a Beemoov não dá valor aqueles que a mantém, que são exatamente nós jogadores.
#135 21-02-2022, às 01h15
Não tenho muito a acrescentar em termos de feedback positivo. O pouco de proveitoso que teve, já falaram, então não vou me dar ao trabalho de repetir.
Não que faça diferença postar meu feedback aqui, porque a empresa ou não ouve, ou faz a egípcia, mas esse evento foi a gota d'água. Se ela não ouve as jogadoras, não vejo absolutamente nenhum motivo pro fórum existir. Faz apenas um quadro de avisos que se pá fica mais barato, sugestão.
Mas vamos lá:
Isso me lembra a época do ranking, se não me engano, era necessário um valor mínimo no máximo possível de contas pra Guarda pontuar.
Nem é preciso dizer que o jogo atualmente não tem a mesma quantidade de outrora. Então essas contas inativas podem sim ter contribuído (traduzindo porque o povo adora distorcer: não foi a causa principal, mas teve sim participação nisso) para não termos conseguido o mascote.
MAS
A questão não é essa. Pra início de conversa, as jogadoras não teriam largado o jogo se ESCOLHAS não tivessem sido feitas pela Alta cúpula da empresa, escolhas feitas antes do incêndio, então nem tem como argumentar que essa palhaçada é por causa disso.
Essa barra é a pior coisa que a empresa já inventou. Quem saiu do jogo por escolhas esdrúxulas de roteiro não vai voltar somente por conta dum mísero mascote de barra.
Não é justo com quem ainda joga.
Mas o que esperar do país da Guilhotina, né não?
Última modificação feita por Airgeadlámh (21-02-2022, às 01h16)
#136 21-02-2022, às 01h41
Minhas opiniões sobre esse evento:
1. Gostei do novo cenário do mapa de exploração! (infelizmente não consegui completar o traje, só consegui 4 itens. Por que? Também não sei)
2. O diálogo do início com a Huang Chu foi bem rápido e tranquilo.
3. Os diálogos com os paqueras foram parecidos, ainda mais na parte que todos dormem kkkkkkk sério?
4. Queria saber o que está acontecendo com esse medidor coletivo porque acredito que é o segundo evento que não ganhamos o mascote. Totalmente desistimulante! Depois de completar as imagens coloquei meu mascote na exploração e se ele encontrou dois míseros corações já foi demais... desistimulante, nem tenho muito o que falar.
Nos próximos eventos com medidor coletivo nem tenho esperança :) são essas coisas que me fazem perder aos poucos a vontade de jogar esse jogo.