Eu consegui terminar tudo antes mas que bom que vão ajudar quem não conseguiu. Tava muito bugado, as vezes vc esteva terminando o mini game mas o jogo parava e tinha que dar f5 e reiniciar tudo de novo. Foi uma tortura pra mim kkkkk
Páginas : 1 2
#27 03-01-2022, às 20h13
Foi complicado pra mim mas também meu notebook não ajudou nem um pouco, pelo menos não fiquei sem os olhos e o cabelo que eram os que faltavam. Obrigada
Última modificação feita por Cyako (03-01-2022, às 20h14)
#28 03-01-2022, às 20h40
Eu nem tava fazendo questão porque a imagem do evento estava PODRE, a cabeça do Lace??????????? Não sei como permitiram, acho um absurdo algo assim passar, é um desrespeito com quem investe tempo e dinheiro nesse jogo.
#29 03-01-2022, às 20h46
Yaybe escreveu:
Pitaia escreveu:
De fato agradeço por terem feito essa compensação, não gostaria de perder (na verdade, que quase perdi) um dos trajes mais bonitinho que achei deste evento
Para ser exata, aconteceu comigo no evento de halloween do ano passado mas nem comentei sobre. Mas obrigada pela atenciosidade que tiveram por nós e, espero que as guadians estejam aproveitando seus belos trajes♬ Oiê, Pitaia
Mulher, seu nick lembra aquela fruta pitaya, você gosta? audsuhaduhasduhsa (≧∀≦)
Ok, voltando ao assunto, não pude deixar de notar que você comentou que aconteceu contigo no evento de Halloween do ano passado. O que exatamente aconteceu? Você não conseguiu obter o traje por conta de um bug? Se for o caso, por favor, não deixa isso acontecer de novo nãão. Se você perceber que alguma coisa tá estranha, que parece um bug ou algo do tipo, pode me enviar mensagem, viu? Vou te orientar no que estiver no meu alcance para poder te ajudar e não te deixar sair prejudicada assim... Sinto muito por esse evento (。>︿<)
À sua disposição caso precise
Yaybe
Eu amo! Também gosto de kiwi e morango,são uma delícia jaksdhjkahsdja
Então, pelo que vi, não fui a unica a sofrer os bugs do evento anterior também. É foi exatamento o que me ocorreu, meu traje ficou incompleto pelo que aconteceu, muitas vezes não conseguia responder os dialogos por que falava que não tinha mais chances sendo que as tinha recebido no exato momento, e quando funcionava era só quando carregava o site diversas vezes! E eu havia deixado de lado por que pensei que fosse minha internet. Mas nunca mais deixarei passar isso novamente, eu juro! Pedirei ajuda de imediato! (>M<)
Hihi :> obrigada pela atenção e disponibilidade
#30 03-01-2022, às 20h48
Ainda não recebi a imagem, msm tendo completado os trajes.
Esperando...
Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.LewisLink da imagem externa
AD ❦ Neopets
#31 03-01-2022, às 20h57
Iniciativa legal! Seria interessante se tivesse acontecido com o mascote do Evento de Halloween :')
#32 03-01-2022, às 21h18
Pitaia escreveu:
Yaybe escreveu:
Pitaia escreveu:
De fato agradeço por terem feito essa compensação, não gostaria de perder (na verdade, que quase perdi) um dos trajes mais bonitinho que achei deste evento
Para ser exata, aconteceu comigo no evento de halloween do ano passado mas nem comentei sobre. Mas obrigada pela atenciosidade que tiveram por nós e, espero que as guadians estejam aproveitando seus belos trajes♬ Oiê, Pitaia
Mulher, seu nick lembra aquela fruta pitaya, você gosta? audsuhaduhasduhsa (≧∀≦)
Ok, voltando ao assunto, não pude deixar de notar que você comentou que aconteceu contigo no evento de Halloween do ano passado. O que exatamente aconteceu? Você não conseguiu obter o traje por conta de um bug? Se for o caso, por favor, não deixa isso acontecer de novo nãão. Se você perceber que alguma coisa tá estranha, que parece um bug ou algo do tipo, pode me enviar mensagem, viu? Vou te orientar no que estiver no meu alcance para poder te ajudar e não te deixar sair prejudicada assim... Sinto muito por esse evento (。>︿<)
À sua disposição caso precise
YaybeOlá Yaybe!
Eu amo! Também gosto de kiwi e morango,são uma delícia jaksdhjkahsdja
Então, pelo que vi, não fui a unica a sofrer os bugs do evento anterior também. É foi exatamento o que me ocorreu, meu traje ficou incompleto pelo que aconteceu, muitas vezes não conseguia responder os dialogos por que falava que não tinha mais chances sendo que as tinha recebido no exato momento, e quando funcionava era só quando carregava o site diversas vezes! E eu havia deixado de lado por que pensei que fosse minha internet. Mas nunca mais deixarei passar isso novamente, eu juro! Pedirei ajuda de imediato! (>M<)
Hihi :> obrigada pela atenção e disponibilidade
Sinto muito que você tenha passado por isso, de verdade. Bugs, infelizmente, acontecem e são frequentes na maioria dos jogos. Mesmo assim, fico feliz de saber que não vai ficar quietinha se tiver esse azar de novo .
Imagina, fico no seu aguardo do que eu puder ajudar ♥
Lorolita escreveu:
Ainda não recebi a imagem, msm tendo completado os trajes.
Esperando...
Entrarei em contato para detalhes.. ♥
Por favor, verifique sua MP em alguns minutos
#33 03-01-2022, às 21h27
No meu não apareceu nada, isso é algum problema?
#35 03-01-2022, às 23h10
Telurita escreveu:
No meu não apareceu nada, isso é algum problema?
Primeiramente, você só deveria ter recebido algo se não conseguiu terminar o evento devido a um bug que impossibilitou isso. Foi o seu caso? Se sim, qual ou quais traje(s) você finalizou?
► Caso tenha finalizado os trajes Cold Explorer, Jack’s Savior e Delicate Warm (mesmo que terminado somente pela compensação da Beemoov) mas por conta de um bug não tenha recebido a imagem, ela deve ser adicionada a sua conta.
► Caso não tenha terminado o traje Delicate Warm por conta dos bugs do mini jogo, mas tenha tentado jogar e terminado no mínimo 1 partida, as peças que faltaram devem ser creditadas na sua conta.
Na eventualidade das compensações citadas não terem ocorrido com você (mesmo cumprindo os requisitos para tê-las recebido), por favor entre em contato através de um e-mail para support@beemoov.com informando detalhadamente a situação. Lembre-se de adicionar a tag [Eldarya - Brasil] no assunto e avisar seu nickname.
À disposição,
Yaybe
Última modificação feita por Yaybe (04-01-2022, às 02h41)
#36 04-01-2022, às 00h16
༺༻
• ℛ ' y u k
ᴄ é u e / / I n f e r n o
◤ n ã o existem ◥
Uuuhhh! Que bom!
Só achei falho que se não fosse o bug as guardiãs que ficaram sem o traje durante o evento não tiveram a opção de escolher sua própria cor de graça. Fora isso, quem já havia completado ganhou um bônus de roupas haha foi meu caso.
Obrigada por terem se importado com isso, embora tarde!
─ ──── ‒ [ꕥ] ‒ ──── ─
a ᴍᴏʀᴛᴇ é igual para ᴛᴏᴅᴏs
#37 04-01-2022, às 01h48
"i don't need no one, cause no one defines me"
- ပြင်ပကမ္ဘာ -
Não consegui completar o evento por conta dos bugs então fico feliz pela compensação, só uma pena não podermos escolher a cor do cabelo mas melhor do que nada né?
Obrigada.
#38 04-01-2022, às 08h14
estou feliz que o tempo que joguei o mini game não foi perda de tempo não foi em vão, é uma pena que não pude escolher a cor do cebelo...
#39 04-01-2022, às 12h28
que bom que dessa vez deu!
#40 04-01-2022, às 19h35
△ Que ótimo!
É verdade que houveram bugs demais...
Eu mesma experienciei bastante...
Com medo de não obter os trajes, acabei focando em excesso nos minigames.
Bom evento a todos! Espero que consigam aproveitar melhor!
#41 05-01-2022, às 00h17
Eu quase não participei do evento de natal, só agora que pude voltar a jogar. Mas é legal saber que o resto do servidor que se dedicou para jogar o evento vai ter uma compensação.
#42 05-01-2022, às 06h38
Irilya escreveu:
https://i.pinimg.com/564x/4f/38/82/4f3882c031d29984f0ba40b80b20f338.jpg
Eu quase não participei do evento de natal, só agora que pude voltar a jogar. Mas é legal saber que o resto do servidor que se dedicou para jogar o evento vai ter uma compensação.
https://i.pinimg.com/originals/5e/37/a4/5e37a472255a2810c761a25e57aa6519.gif
Seja bem vinda ao fórum, é muito bom ter mais uma guardiã por aqui ♥♥
Eu preciso pedir que, por favor, você coloque as imagens da sua postagem dentro de um spoiler por elas serem muito grandes, o que não é permitido dentro do fórum (p≧w≦q). Se você não souber o que é um spoiler (o que não tem problema nenhum) você pode clicar aqui para ser redirecionada a uma página que explica o que é um spoiler e como utilizá-lo. Ademais, eu recomendo a leitura dos seguintes tópicos: Regras gerais do jogo e do fórum e Ajuda - Fórum
Se você precisar de ajuda em alguma coisa a mais, eu me coloco à sua disposição. Basta só me enviar uma mensagem, ok? No começo tudo parece confuso, mas você pega o jeito. Novamente, seja muito bem vinda
Abraços
Yaybe
Última modificação feita por Yaybe (05-01-2022, às 06h40)
#43 05-01-2022, às 19h33
Que bommm
Obrigada
#45 06-01-2022, às 00h38
Eu completei o traje Cold Explorer e não apareceu a imagem para mim. E terminei ele uns dias antes do evento acabar
Sonphi Hevergon Platus Zaulux
#46 06-01-2022, às 12h00
Shadowcat escreveu:
Minha imagem não apareceu ainda.
E sinto que nem vai aparecer.
Sonphi escreveu:
Eu completei o traje Cold Explorer e não apareceu a imagem para mim. E terminei ele uns dias antes do evento acabar
Para receber a imagem, todas as peças dos três trajes (Cold Explorer, Jack’s Savior e Delicate Warm) deveriam ser adquiridas antes do fim do evento (2 de Janeiro). Peço que por favor verifiquem se o navegador está na temporada de New Era, em seguida "Biblioteca" > Imagens > Eventos. Caso a imagem não seja encontrada, por favor envie um e-mail para support@beemoov.com descrevendo detalhadamente a sua situação e informando o seu nickname. Lembre-se de colocar a TAG [Eldarya Brasil] no assunto do e-mail.
Observação: é possível observar se você está em New Era quando o Cristal está dessa forma (segue print abaixo). Para alterar, basta clicar no Cristal que será redirecionado para The Origins, no qual o Cristal se tornará azul.
Atenciosamente,
Yaybe
#47 07-01-2022, às 08h10
Eu realmente já tinha desistido de completar o traje pela quantidade de bugs nos minijogos. Joguei 3 vezes, e na quarta o server literalmente travou e me fez perder todo o progresso; desde então, havia focado somente nas explorações.
Fiquei realmente feliz pela compensação já que, sem ela, tenho certeza que nunca obteria o traje completo
#48 07-01-2022, às 12h00
#49 08-01-2022, às 16h20
eu já tinha ganhado o traje com certo trabalho só através do site, mas agora consegui uma segunda variação dele com essa recompensa!
#50 10-01-2022, às 15h32
oi tudo bem sou nova aqui!!!!!!<3
Páginas : 1 2