Tô tão feliz por ter vencido, sério! Como disse aqui no chat, comecei a participar só na brincadeira, nem tinha a intenção de competir para ganhar, mass né, fui achando, pontuando... Até que meu lado competitivo apareceu LRKAKRJKAJEKS
Foi muito divertido e cansativo, mas o que importa nisso tudo é que me diverti tanto na caça quanto no chat, conversando e brincando com vocês ♡
Parabéns para as outras vencedoras!! Confesso que ontem senti um pouquinho de nervoso, pensando que vocês poderiam me passar bonito hoje KFJAKDJSKKR cada ciralak achado por vocês era um surto interno
Parabéns também para todas as participantes, tanto aquelas que conseguiram vários ou alguns pontos, quanto para aquelas que participaram e não conseguiram os pontos. Porque o mais importante nisso tudo foi participar e se divertir, por terem dado uma caçada e uma revirada no fórum atrás dos mascotes. Foi tudo agitado e intenso, eu adorei isso. Vi que tem MUITAS ninjas, mais do que achava que tinha nesse fórum -q.
Quero parabenizar também todas as moderadoras que realizaram e participaram do concurso! Imagino que tenha dado muito trabalho contar todos os pontos, esconder os mascotes e ainda tirar as dúvidas de todas ao mesmo tempo. Eu adorei a forma que vocês fizeram as dicas, achei criativo! Isso tornou o concurso mais legal.
Quando aparecia dica do Ciralak eu ia correndo desesperada para os tópicos pra caçar KFJAKRKW me deu até nostalgia de ver algumas postagens mais antigas enquanto caçava~
Difícil era quando finalmente achava, e via que outra pessoa já tinha achado antes, socorro
As chuvas de mascotes eram super intensas, brotava gente de todo canto, uma ninjando a outra KRJAKDJAKE EU FICAVA MUITO PERDIDA, tinha até que ver as outras postagens pra ver se já tinham achado ou não. Mas, a chuva de mascote mais doida foi a do Bakhrahell de hoje, tinha essa cabra pra todo lado, achei que ia acabar nunca KFJALRJALR adorei, viu Paullete? Foi uma loucura KFJAKRJSKRK
Enfim, para finalizar o textinho, queria parabenizar novamente a todas e também agradecer por fazer esse concurso ser tão divertido! Sempre gostei de concursos desse tipo, tanto no AD quanto aqui sempre foram bem executados, fazendo a experiência se tornar ainda melhor C: