YummiWolf escreveu:
Adhala escreveu:
Galera, eu realmente não entendi essa situação com as francesas. Tenho uma amiga muito próxima minha que é francesa e joga tanto AD quanto Eldarya e ela disse que nos fóruns delas são só reclamações como nos nossos, e que elas também estão super revoltadas com as escolhas da Beemoov. Como assim elas estão nos xingando então? Aliás, como que nós surgimos como assunto no fórum delas? KKKKK
Edit: inclusive perguntei pra ela agora sobre esses comentários e ela tá procurando nos fóruns e não tá vendo nenhum sobre nós. Só reclamação da Beemoov mesmo KKKKK NÃO TO ENTENDENDOOOOO ALGUÉM EXPLICA ONDE É A TRETA.
Basicamente algumas francesas desenterraram um boato de DOIS MALDITOS ANOS ATRÁS, incriminando as brasileiras por ameaça de morte e nisso juntaram sobre o boate que ameaçaram de morte por conta do Valk, mas foi somente um erro de tradução e que não tinha nada a ver. Agora as francesas estão culpando as brasileiras pela beemoov ter feito a mudança no insta, sendo que todos sabemos que isso decorre do boicote e como as pessoas estão revoltadas. E também há a treta de uma francesa falar para a beemoov apagar o nosso servidor dizendo que o deles era mais importante e depois veio na página brasileira de eldarya comprar briga, xingando uma amiga minha QUE NÃO TINHA FEITO NADA e agora ela está com o rabo entre as pernas. E a página que tinha espalhado o boato de termos ameaçado tanto a beemoov como também a chino caiu devido a discurso de ódio e mentiras. A beemoov só conseguiu fazer um servidor ficar contra o outro
Caramba! Não tinha ideia! E nem essa minha amiga KKKKK ela tava até comentando que nunca tinha visto elas falando de outro servidor, e nos últimos posts do fórum deles ela só viu dois comentários das francesas: um falando pra eles olharem o nosso fórum com 41 páginas de reclamação do jogo e que ela concordava com a gente, e o outro era reclamando que na página principal eles sempre colocam a guardiã brasileira no meio e que tinha que ser a guardiã de cada país no meio pra cada server diferente. Affff que escrotice essa situação. Devíamos nos unir com o problema da Beemoov e não ter outro server xingando a gente e comprando briga quando só queremos um jogo melhor pra todas...
Última modificação feita por Adhala (09-08-2020, às 14h37)
É. Eu tenho 1000 dias de jogo e não tenho assinatura e nem mais de 20 mensagens no fórum.
Desculpa. Não sei fazer assinatura.
Desculpa. Não sei fazer assinatura.