eu voltei tem pouco tempo e achei bem legal isso de poder jogar os minigames sem o intervalo.
Última modificação feita por AliceAdrien3 (10-05-2020, às 20h41)
.
eu voltei tem pouco tempo e achei bem legal isso de poder jogar os minigames sem o intervalo.
Última modificação feita por AliceAdrien3 (10-05-2020, às 20h41)
Sei lá, seria legal se colocassem mais desses 'eventos' essa semana, assim como fizeram em Amor Doce.
E se puderem inovar as sacolas com mais itens, creio que não seria uma má ideia, pois com esses dias de Purro'pass em exploração, muitas das jogadoras conseguiram o que queriam e talvez estejam 'enjoadas' dos itens que já existem no jogo a um bom tempo...
#mascotes2015/2016emexploraçãoBr..
Última modificação feita por LírioBranco (11-05-2020, às 13h15)
Spoiler (Clique para visualizar)
espero que tem mais evento essa semana
lunarsolar escreveu:
Não vem nada hoje? Desilusão. Até os eventos de AD estão melhores do que aqui, pelo menos ainda têm esta semana.
O leilão morreu, não há mascotes nem itens novos, não há ep 30, não há eventos, não tem nada de interessante para fazer.
No entanto, antes que fechem este tópico, poderiam deixar os mini game como estavam na semana passada.
#VoltemComAsSacolasDosEventos
Só queria algo novo :")
Mas gente, ja acabou? eu tava super na expectativa de vir mais coisas legais já que não veio nada de mais ate agora. Alguém avisa a Beemov que o confinamento não acabou ainda mds.
No amor doce teve até trajes novos para esse período, e como o evento ia durar 3 semanas eu imaginei que aqui no Eld ia ter alguma coisa parecida, mas me decepcionei novamente...
#VoltaLeilaoAntigo
#VoltaSacolasDeEvento
Espero que tenham mais eventos, só peguei o dos purro no finalzinho, seria justo fazer mais eventos com roupas tipo os q estão tendo no amor doce
só uma ideia ksjdikdi mas espero q se torne real
Uma pena já ter acabado. Tbm achei q teria +1 semana