ThamyKenny escreveu:
Aff perdi de novo ;u;
Desisto de vez dos concursos ;u;
Não desista!
Ainda terá vários concursos no Eldarya!
Esse foi só o primeiro, meninas.
No próximo vocês tentam de novo.
ThamyKenny escreveu:
Aff perdi de novo ;u;
Desisto de vez dos concursos ;u;
janghyunae escreveu:
NinnieChan escreveu:
Love can heal. Love can mend your soul. And it's the only thing I know.Adorei,
mesmo não ganhando nada!
Chri, você merece!
Terá mais concursos?
Jang, não olhei a postagem de ninguém, porque todos responderam Keroshene ou outra coisa, ninguém colocou Leiftan.
Depois a Chri colocou, sei lá, não quis copiar de ninguém!
Não interessa. Você tinha Nevra no inicio e depois alterou para Leiftan. O simples facto de ter alterado é de mau gosto. Você pode até ter ido confirmar no google, pouco me interessa. Interessa que você modificou a sua mensagem, após ser alertado que isso dava pena de desqualificação e, mesmo assim, você veio com o mimimi de "será que venci"? Você sabe bem que não venceu, me poupe...
Última modificação feita por ThamyKenny (15-10-2016, às 19h42)
Aindabem que me restam 679 maana hgkdsadks vou gastar meu precioso creditos para compraar moedas jl3sahhfd
Última modificação feita por NinnieChan (15-10-2016, às 19h44)
Sei que posso estar a ser agressiva mas, bem, aquilo é chorinho a ver se passa!! Falta de chá!
Yuna sério?! Eu com menos de 100 maanas, tentando por tudo e vocês falando que 700maanas é pouco?! Me dá da sua sorte por favor xD
Chrissie repito que quero gelado às suas custas
Fácil dizer quem ganhou ne non?
Mas que fazer né?
Última modificação feita por ThamyKenny (15-10-2016, às 19h46)
janghyunae escreveu:
Sei que posso estar a ser agressiva mas, bem, aquilo é chorinho a ver se passa!! Falta de chá!
Yuna sério?! Eu com menos de 100 maanas, tentando por tudo e vocês falando que 700maanas é pouco?! Me dá da sua sorte por favor xD
Última modificação feita por NinnieChan (15-10-2016, às 19h46)
Espero que não seja uma indireta pra mim!
Eu dou o meu melhor e dá em... NADA! Isso só me desmoraliza mais
Última modificação feita por ThamyKenny (15-10-2016, às 19h49)
janghyunae escreveu:
Calma, gente.
Última modificação feita por NinnieChan (15-10-2016, às 19h49)
NinnieChan escreveu:
Love can heal. Love can mend your soul. And it's the only thing I know.Jang, não quero brigar com você.
Vamos voltar a ser amigas.
Só penso diferente, não precisa ser grossa.
não sabia que não podia modificar, desculpa, se isso te incomoda.
ThamyKenny escreveu:
janghyunae escreveu:
NinnieChan escreveu:
Love can heal. Love can mend your soul. And it's the only thing I know.Adorei,
mesmo não ganhando nada!
Chri, você merece!
Terá mais concursos?
Jang, não olhei a postagem de ninguém, porque todos responderam Keroshene ou outra coisa, ninguém colocou Leiftan.
Depois a Chri colocou, sei lá, não quis copiar de ninguém!
Não interessa. Você tinha Nevra no inicio e depois alterou para Leiftan. O simples facto de ter alterado é de mau gosto. Você pode até ter ido confirmar no google, pouco me interessa. Interessa que você modificou a sua mensagem, após ser alertado que isso dava pena de desqualificação e, mesmo assim, você veio com o mimimi de "será que venci"? Você sabe bem que não venceu, me poupe...
FINALMENTE ALGUÉM PENSA O MESMO QUE EU!~
Chri, não dá sou falhada em tudo, penso que vou ganhar e não ganho poeira sequer!
Não consigo mesmo parar... imagine que é um zero á esquerda a tudo como eu.
Treta coisa que não quero. Parem capetinhas, deus do céu! Vá paz e amor, beijos de luz e paz nos corações. Pode ser?
Última modificação feita por ThamyKenny (15-10-2016, às 19h53)