Aliciaaaah escreveu:
Que chapéu de água-viva é esse que tem tanta gente falando? Pra mim só apareceu um mascote estranho.
Você precisa mandar pra exploração.
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
Aliciaaaah escreveu:
Que chapéu de água-viva é esse que tem tanta gente falando? Pra mim só apareceu um mascote estranho.
ChiaraL escreveu:
Achei muito legal fazerem uma pegadinha no jogo, mas não da pra explorar com o blobby... Além do mais eu não tenho certeza se o jogo consegue voltar tudo ao normal sem bugs, desculpa, mas eu não confio na capacidade da equipe beemoov
seria legal se tivesse um M A S C O T E
Amei a pegadinha, eu me assutei no começo, quando o pet de 1° de abril voltou com aquele chapéuzinhho de Água viva eu me apaixonei!!
Item mt foofo!
hahah adorei!
Primeiro tive um mini-infarto pq sou lerda e esqueci que era 1 de Abril dps morri de rir com o Bobbly, adorei o fato dele ser animado! Os outros mascotes bem que poderiam ter animação hein ;D
................ .-.
Por que o blobby sumiu eu me apaixonei por ele ,quase morri do coraçao quando nao vi meu mascote mas fiquei triste quando o blobby sumiu
acho que eu to com medo
Quase tive um ataque aqui quando vi a Blobby no lugar da minha Sana suhausah
Mas até que ela é fofinha :3
Do jeito que tava todo mundo falando eu entendi que o chapéu era o prêmio da guarda desse mês! Já tava achando sem graça até ver que era pegadinha.
Aliás, o que deram esse mês?
Amei o chapéu de água viva, só espero o ocorrido com o rank seja troll do 1 de abril, e não mais um bug do jogo ¬-¬
Acabei de acordar e vi um peixe estranho aki, q q tá acontecendo?!
Amei o chapeu!
Muito fofo esse chapéu de água-viva
Cara..quase morri do coração...tinha acabado de terminar a expedição na praia kkk achei que meu mascote tinha sido comido por uma baleia...
EU QUERO MEU BLOBBY DE VOLTA
Última modificação feita por HellenTay (01-04-2017, às 12h26)
O Chapeu é super fofo <3
oloco
Amei a pegadinha kkkkkk
huehuehue
EU QUERO O BLOBBY DE VOLTAAAAAA
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição