Link da imagem externa
You think something like that would hurt, after all I've been through?
Link da imagem externa
◤Blobby <3
Ufa!pensei que ia ficar alguns dias.... entrei a meia noite e o meu mascote parecia um peixe boi....adorei o chapéu que ele encontrou
Odiei essa pegadinha de 1 de abril
HA HA HA HA FELIZ 1 DE ABRIL!!!Amei a pegadinha ri muito mesmo,confesso que levei um susto!mas amei o presente que o Blobby trouxe!<3Até minha mãe achou estranho e riu também:COMO ASSIM 9000 DIAS PRA EVOLUIR?HA HA o meu evolui hoje.Parabeens pela pegadinha! rs ameiiiii <3
Última modificação feita por Sussanny (01-04-2017, às 09h56)
Gostei do chapeuzinho. Fiquei preocupada quando todos acharam e meu peixe achou um crowmero! Dispensei e ele achou um bebê plumobec. Dispensei e lá estava o peixe de volta. Só sumiu quando me trouxe o item. Gostei, aplicativo bem feito!!!!! Parabéns.
Eu amei,achei mascote bem diferente,mais também quero saber onde ta o premio da guarda do mês :\ pq já iniciou o rank e sem premio
Adorei a pegadinha! Pra quem estava desavisado, de fato deve ter sido uma surpresa e tanto!
E bem, com ela temos certeza que a Equipe Beemov consegue fazer até os mascotes se mexerem. Seria uma ótima atualização fazer o glitter do Danalasm brilhar como uma galáxia (piscando) e fazendo modificações semelhantes nos outros mascotes. Acho que o jogo ficaria bem agradável assim.
Além de, obviamente, batalhas de mascotes (nem precisa ser animada, pode ser como as de Neopets, que eram super divertidas e nos possibilitavam ganhar exp e prêmios). Acho que isso movimentaria bastante os servidores!
De qualquer forma, são só sugestões. Espero que elas sejam bem-vindas.
Amo o Blobby e vou protege-lo
TO AQUI PELO BLODDY NO MEU ESTOQUE OBG
Eu adorei o Blobby e quero ele como mascote ;-;
Eu simplesmente amei <3 ele é tão fofo
Última modificação feita por BelleSnow (01-04-2017, às 09h58)
Última modificação feita por Harami (01-04-2017, às 10h11)
nossa levei o maior susto ue cade o meu mascote?kkk amei o chapeu
SENHOR.VOCÊS QUASE ME MATARAM DE SUSTO.
kkkkkkkkkk ADOREI
Fiquei bem assustada de início, mas depois até que gostei do acessório
mano eu levei um susto quando eu vi que meu spadel tinha substituido por um blooby e lembrei que era primeiro de abril hoje que explica tudo.bem bolada essa pessoal
Blobby é o magikarp eldaryano
Só digo que gostei XD
Ahhh queria ficar com o Blobby, podia ser, tipo muito difícil de evoluir mas no final ele ficar bem forte ao estilo magicarp/gyarados
n tenho mascote ;-;
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição