Só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio: AMEEEEEI!!!!
*~☆☆Créditos do perfil e assinatura à Kamill[color
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio: AMEEEEEI!!!!
Finalmente!
Eu vou ter q passar de leveis rapidinho para jogar o ep 8
Perdi muita maana nesse episódio Ansiosa por outro evento pra ver se recupero... Boa sorte a todas!!
AAAAAAAHHHH!
Eu morri de rir com o ezarel, me apaixonei pelo valkyon de novo e estou dividida entre ele e o (novemente) quero muito terminar esse ep.
Melhor começo de episodio :v Ezarel uma peça como sempre, Nevra e Valkyon <3 <3
Fiquei meio indignada com esse final (oh produção não pode ;-; ) mas é assim que deixa a pessoa mais ansiosa pelo próximo, já estou aguardando! #vem ep 9 \o/
Última modificação feita por Viviany (25-03-2017, às 17h37)
Quando acho que juntei grana pra conseguir os outros quartos lá vem evento. Ufa cabô... ops.... outro episódio. Ufa foi. Uau, mais um hahahaha! Cabô grana cabô tudo. Ui... evento de páscoa chegando! É bom demais gente!!
Que maravilha! pena que não estava pronta por causa da semana de provas e não podia entrar na minha conta vamos torcer para que o ep 9 demore um pouco para chegar
Beijos da docete:
Link da imagem externa
Legaaaaall!!!!! Pena que eu ainda estou no Episódio 6 ;-;
eu to pior ep 5
AAEEEE o ep lançou!!!
Aí eu me lembro que não tenho maanas suficiente :'(
EEEEH :^D
pena q ainda estou no ep 7 ~^sad^~
Vai ter evento de páscoa em Eldarya tbm?Alguém sabe me dizer?
</3 to sem maana
Sofrendo aqui sem maana
Extremamente ansiosa pelo próximo episódio, esse já foi incrível o próximo com certeza será ainda mais
tchau maanas
Tchau maanas mesmo, espero que consiga completa-lo em breve. ):
Nossa... Quando eu vi a novidade fique super feliz, só que aí eu lembrei que não tenho maanas e que ainda estou no ep 7...(Porque não consigo achar o Leiftan!), e ainda tem o evento da páscoa T.T
Última modificação feita por MelindaVoukter (28-03-2017, às 10h32)
Gastei todas as Minhas maana mais pelo menos consegui a imagem do Nevra ♥-♥
Última modificação feita por SarahVampire (29-03-2017, às 23h09)
mt legaalo
socorro? algo aconteceu com minha conta? alguém sabe quem posso contatar? meu mascote mudou para um bicho que nem ovo eu tinha O.o
Ferreira escreveu:
socorro? algo aconteceu com minha conta? alguém sabe quem posso contatar? meu mascote mudou para um bicho que nem ovo eu tinha O.o
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição