Meu amor! *-* Seja muito bem vindo, agora oficialmente como moderador.
*Joga glitter, veneno rosa do amor e purpurina*
Agora deixa eu te falar uma coisinha, meu baby. *Cof Cof *
Você é um homem maravilhoso, bem resumidamente pois mesmo que eu tente buscar em palavras para descrever o que você é, eu teria que inventar um novo idioma. Se eu não posso dizer em palavras, o que eu posso e quero fazer é ficar sempre com você, viver a vida com você, e sempre estar presente para quando precisar. Você é muito importante para mim, você sabe do meu lado mais carinhoso pois despertou isto novamente em mim enquanto eu estava agarrada ao frio e a escuridão. Você me fez ver a luz novamente, a ter aberturas para demonstrar emoções.
É por isso que as ações e demonstrar isto no dia-a-dia é melhor que fazer um dicionário. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (cada K uma lágrima)
Não digo isso por ser um excelente moderador e fazer o seu trabalho com exímio, mas isto é refletido pelo que você é. Este é o SoulReaver nos bastidores, o SoulReaver no off, que consequentemente é aqui e nem que for 10% dele pois você é uma pessoa tão fantástica que até o seu 1% do seu ser ainda é muito significante.
Sempre Seja assim, é sei que vai ser.
Eu te admiro muito, eu te amo demais. Foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida, de uma forma tão espontânea que parece que te conheço há muito mais tempo.
Atualização: Saí voando depois desse texto
[/color]
Última modificação feita por PoisonPink (16-03-2017, às 12h27)