Link da imagem externa”Não se meta em meu caminho ou vai sentir a dor da morte...”---
> Ai gente, confesso que estou ~ainda~ no chão com esse episódio.
Primeiro vamos parabenizar a equipe pela tradução, como houve muito diálogo creio que o trabalho foi um tantinho complicado, como eu costumo, enquanto leio, interpretar logo tudo na hora acabei por não notar nenhum erro e, mesmo se houvesse, não faria tanta diferença, o trabalho maravilhoso de vocês já compensa qualquer coisa.
Parabéns à equipe e que continuem com esse trabalho maravilhoso <3
Agora por partes, vamos reservar um minuto de silêncio pela separação da LuanaSthef com Elliot, ainda estou de coração partido, amava-o totalmente, tornou-se, em tão pouco tempo, um pequeno pedaço de meu coração, espero que futuramente possamos nos reencontrar, mas tenho certeza de que, tanto eu quanto a Guardiã estará sempre com esse pequeno kappa em seu coração.
Gostei muito da relação que conseguimos desenrolar com o pequeno lobo, ele acabou se mostrando um tanto divertido, espero que dê tudo certo entre ele e a Miiko sobre o assunto do barco.
Eu amei de paixão poder ver as pessoas pelos olhos de outra personagem, em meu caso foi minha amada coelha ruiva <3, e percebi que até mesmo ela, com sua imensa doçura, tem um pé atrás com a Alajéa, a qual, para mim, não tem apenas duas caras, mas três, quatro, cinco, espero que ela se mantenha longe da minha Guardiã, caso não, posso garantir que ela terá problemas.
Outra coisa que me derreteu foi ver como o Ezarel é, confesso que senti certo ciúme quando ele zombou de Ykhar como faz com a Guardiã, mas tudo foi compensado ao encerrar do episódio.
Vamos combinar que as roupas desbloqueadas são lindas, apenas achei um tiro o preço do olho novo, infelizmente, vítima do impulso eu o comprei xD, mas o compraria de qualquer forma, porém... Está realmente caro, mas em compensação os cabelos estão com preços ótimos, eu os achei tão bonito e, a cada cabelo que abria, torcia para que não fosse em MO, pulei de felicidade quando vi que meu preferido era a Maanas <3
Para encerrar a imagem, o que dizer te todas elas? Simplesmente magníficas, esplêndidas, são de tirar o fôlego. Ganhei a imagem com o Ezarel, eu obviamente fiquei super alegre, a imagem é linda e eu fiquei surpresa pelo fato de ele ter resgatado a Guardiã, como alguém que não gosta de ser tocado, foi um imenso avanço, achei um amor quando ele brincou com a Guardiã para mantê-la acordada, foi gentil e atencioso de sua parte, assim pude ver um lado mais preocupado e obviamente divertido de Ezarel.
Em resumo o episódio foi maravilhoso, os diálogos maravilhosos, a tradução maravilhosa e nem falarei das imagens.
Estou completamente ansiosa pelo próximo episódio <3
---