Aeeee finalmente disponibilizaram os mascotes!!
Agora eu estou mais ansiosa ainda...
Boa sorte, gente!
Beijos de unicórnio.
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
Eu só to pegando meia, não é possível, misericordia.
pior eu n acho nd rsrs
vamos la
n sei oque eu vou fazer meu mascote e comum rsrs
Última modificação feita por Tsvdgzbzczgs (19-12-2016, às 13h13)
acho meio difícil acharem um mascote além do mais as iscas são muito caras 600 400 maanas por ai mais quem conseguiu tem muita sorte
Puxa, gastei mais de 200 moedas com porções de energia pra nada!
eu gasto minhas energias todas para nada rsrs
Eldarya escreveu:
Atualização do dia 19 de dezembro!
Os mascotes não estavam disponíveis desde o lançamento do evento.
Esse problema foi corrigido.
Para compensar, o evento vai ficar disponível até o dia 5 de janeiro. Pedimos desculpas por esse erro e desejamos boas explorações!
[spoiler Spoiler=Atualização do dia 19 de dezembro!] Os mascotes não estavam disponíveis desde o lançamento do evento.
Esse problema foi corrigido.
Para compensar, o evento vai ficar disponível até o dia 5 de janeiro. Pedimos desculpas por esse erro e desejamos boas explorações![/spoiler]
Angelich escreveu:
Puxa, gastei mais de 200 moedas com porções de energia pra nada!
Meeiko escreveu:
Os trajes desse evento são show! Bem que podia ser assim no Amor doce também, achei meio morgado Alguém conseguiu achar algum mascote?? Espero que não seja por compra... Boa sorte a todas para achar os itens que desejam! <3
Erbin escreveu:
Angelich escreveu:
Puxa, gastei mais de 200 moedas com porções de energia pra nada!Te entendo, moça. Eu gastei bem umas 10 poções... ;-
:) Esses trajes tão incríveis, mas vai levar uma eternidade montar um :(
essa atualização melhorou muito a minha vida kkkk
Meeiko escreveu:
Os trajes desse evento são show! Bem que podia ser assim no Amor doce também, achei meio morgado Alguém conseguiu achar algum mascote?? Espero que não seja por compra... Boa sorte a todas para achar os itens que desejam! <3
Última modificação feita por WhiteTiger (19-12-2016, às 17h15)
o triste foi eu ja ter achando todos os mascotes gastado todas as iscas e as capturas todas falharem ;-;
Uma roupa mais linda que a outra, super amei -q.
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 27
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição