Meu Mascote
Páginas : 1 2
#26 24-12-2016, às 14h51
#27 24-12-2016, às 14h59
Meu Mascote
É minha primeira vez participando de um concurso, apesar de vários erros no desenho eu me esforcei muito, boa sorte a todos!
#28 24-12-2016, às 15h02
Boa sorte à todos!
Meu Mascote
#29 24-12-2016, às 16h42
Meu Mascote
~Phoenix
#30 24-12-2016, às 17h59
Meu Mascote
#31 24-12-2016, às 18h41
-> Optei por não colorir porque a cor muda de acordo do lugar onde é achado e do dono. É meio do que um camaleão, mas invés de se camuflar ele aparece mais. Ex.: se o lugar é verde, ele vai vir vermelho.
-> O filhote é do tamanho do bebê Sabali.
-> O adulto é do tamanho do Sabali adulto.
-> Eu usei minha criatividade: o filhote é uma rosa, mas se olhar o adulto de cabeça para baixo verá a transformação.
-> Boa sorte a todas(os)!!!
Meu Mascote
#32 25-12-2016, às 11h27
Meu Mascote
Desclassificada por não seguir o tema proposto pelo concurso. (Desenhos feitos à mão)
#33 25-12-2016, às 11h43
Meu mascote
#34 25-12-2016, às 20h29
Há tantos desenhos legais aqui, adorei o concurso! Boa sorte a todos que estão participando. ^^
Meu Mascote
#35 25-12-2016, às 23h32
Meu Mascote
Meu Mascote: Kitsun
O mascote Kitsun se parece muito com uma raposa do meu mundo. Assim como as raposas, Kitsun é esperto, ágil e brincalhão.
O Kitsun pode ser encontrado percorrendo por toda a floresta de Eel. Embora seja difícil alcança-lo por sua velocidade e agilidade, é fácil reconhece-lo por sua bela cauda que apresenta desde quando está no ovo. Quando bebê o Kitsun é pequeno, fofinho e muito sortudo, mas passa muito tempo dormindo, por isso sua energia é baixa. O Kitsun adulto tem o dobro do tamanho de um Kitsun bebê, alcançando cerca de 1 metro de comprimento. O Kitsun adulto tem muita energia e acha itens raros com facilidade.
Isca: Guizo de Eel
O Guizo de Eel é um objeto que pode ser encontrado com facilidade a venda com os Purrekos. O Kitsun é apaixonado no som do Guizo de Eel e assim que sai do ovo não se separa dele nunca mais, carregando-o no pescoço.
Alimento: Folha de Amora
Embora a amoreira seja uma árvore comum no meu mundo, em Eldarya as folhas de amora só podem ser encontradas pelos mais experientes aventureiros nas profundezas da floresta de Eel. A folha de amora é utilizada para a produção de poções de agilidade. O Kitsun adora o gostinho adocicado e suculento da folha de amora além de ser a única maneira de renovar sua energia.
Boa sorte!
Desclassificada por alterar a postagem.
Última modificação feita por Ayaka-chaan (25-12-2016, às 23h35)
#36 26-12-2016, às 01h44
Meu Mascote
Boa sorte a todos!!
#37 26-12-2016, às 12h08
Meu Mascote
Vi desenhos maravilhosos aqui,parabéns para todos e boa sorte para nós
#38 26-12-2016, às 15h01
Boa sorte gente! Tem desenhos tão lindos que eu fico com vergonha de postar o meu...
Vou colocar as características do meu mascote aqui. (Espero que seja permitido,é que eu não tenho muita experiência em hospedar imagens em sites,e essa coisa toda.)
*-Dreamykion-*
É muito dócil,e muito...preguiçoso. É a espécie de mascote favorita das crianças. Passa a maior parte do dia dormindo,e raramente obedece quando seu dono o manda explorar,pois prefere dormir. A noite,ele leva sonhos para todas as criaturas de Eel. Mas quando ele está irritado,ou de mau-humor,acidentalmente ele faz as criaturas terem pesadelos em vez de bons sonhos. Adora comer eucaliptos...mas...por algum motivo,o Dreamykion não consegue ficar muito tempo acordado depois de comê-los. Também gosta muito de ouvir canções de ninar.
Ele nunca larga sua touca de dormir e seu travesseiro...pois nunca se sabe onde se vai tirar uma soneca!
Isca : Canção de ninar -Uma canção muito calmante,tocada de um rádio qualquer...mas é bom não escutar por muito tempo,pois você vai acabar dormin...Uah...que sono...
Alimento : Eucalipto sonífero - Para todos,é um eucalipto comum. Mas uma espécie muito preguiçosa de mascote dorme rapidamente quando o come. O gosto é muito forte...bom...não se arrisque a comer!
A qualidade da câmera não ajudou muito,desculpa.
Meu Mascote
#39 26-12-2016, às 20h36
Meu Mascote
#40 26-12-2016, às 20h38
Quero desejar boa sorte a todos que participam e dar um pequeno aviso sobre o meu desenho: ele não é fofo como a maioria está desenhando (1° porquê eu realmente não sei desenhar qualquer animal; e 2° é porque me inspirei em um personagem aqui do Eldarya que não consegui colocá-lo fofo).
Meu Mascote
#41 26-12-2016, às 20h39
Meu Mascote
#42 26-12-2016, às 21h09
Meu Mascote
#43 26-12-2016, às 22h13
Em cima da hora mas lembrei augauagauah
Boa sorte a todos ^^
Meu Mascote
Última modificação feita por DarkPanda (26-12-2016, às 22h15)
#44 26-12-2016, às 23h02
- Tentei diminuir as imagens [ que foram tiradas pelo celular ] mas o meu programa de edição resolveu me trollar.
- Tenho uma letra feia, então usei o Title2 e descrição para não complicar sua vida na hora de ler.
- OVO DE CHANDRI: Se parecem muito com uma mistura de gato, rato e magia. São mascotes sortudos enquanto bebês e enérgicos durante a fase adulta. Por algum motivo seu olhar está sempre distante! (?)
- BEBÊ CHANDRI: A característica mais marcante do mascote Chandri, tanto em sua fase bebê quanto em sua fase adulta, é seu rabo que lembra um céu de nuvens repleto de estrelas. Quando bebê os chifres ainda se preparam para crescer e sua aparência é naturalmente adorável e rechonchuda.
-CHANDRI ADULTO: Quando adulto o mascote Chandri apresenta um porte grande, um par de chifres bem formado, pelo volumoso e um rabo mais cintilante e vivido.
- ALIMENTO: (Broto de flor de estrela)
Uma flor que nasce na parte mais alta de Eel e é mais banhada pela luz das estrelas do que as outras.
-ISCA: ( Frasco iluminado por estrelas/
Noite iluminada por estrelas )
Um frasco brilhante que guarda um líquido quente e misterioso. O frasco parece aos poucos estar sendo corroído pelo líquido.
Link da imagem externa
゚ ゚ ゚
╰☆╮
·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
*°:⋆ₓₒ ₓₒ⋆:°*
*̩̩̥͙ -•̩̩͙-ˏˋ⋆ ⋆ˊˎ-•̩̩͙- *̩̩̥͙
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
✩ the stars in the sky ✩
✩ they don't shine as bright as you do ✩
╰☆╮
#45 26-12-2016, às 23h15
Boa sorte a todos <3
Meu Deus, os desenhos estão todos tão lindo @3@
Dá uma vontade de ter esses mascotes no jogo XD
Meu Mascote
#46 26-12-2016, às 23h22
Atrasado mas não esquecido haha
Boa sorte a todas <3
Meu Mascote
Última modificação feita por Napollity (26-12-2016, às 23h23)
#47 26-12-2016, às 23h34
Meu Mascote
Elucksha é símbolo de sorte, inteligência e felicidade. Quando bebe (Segunda foto), ele é descrito como um mascote com bastante energia, e está constantemente sorrindo, muitos dizem que ele não enxerga por manter os olhos sempre fechado e o que faz ele realmente enxergar é a pedra vermelha localizada em sua testa. Um Elucksha Bebê é incapaz de andar, sendo assim, ele apenas flutua.
Quando adulto (Terceira foto) embora reservado, está sempre sorrindo, ao desenvolver sua coordenação, agora ele é capaz de andar, mesmo que suas pernas dianteiras sejam intagiveis, sendo assim uma ilusão criada por ele. Ele é tido como um dos mascotes com um dos maiores niveis de sorte de Eldarya, talvez esse seja um dos porquês de está sempre feliz.
Ovo, Isca e Alimento
Seu ovo tem um longo e intangível adereço dourado, muitas pessoas dizem ser um ouro mágico.
A lâmpada Ornamental é rica em detalhes, e dificilmente encontrada por alguém. Se achada é sinal de que algo bom está para acontecer.
Arroz da Boa Sorte, é um prato simples que acompanham trevos da sorte, deve servir sempre em temperatura quente prontinho para ser devorado.
Vocês podem encontra-la em Sweet Amoris,
O nome é o mesmo, mo-ko-mo!
Desculpem pelo o que aconteceu.
That's all folks! ):
#48 26-12-2016, às 23h54
espero que goste do meu mascote na tive muito tempo pra criar estava sem ideias como eu iria fazer
Meu Mascote
Última modificação feita por Thety (27-12-2016, às 00h02)
Thety
#49 26-12-2016, às 23h58
Não gosto muito de pintar então deixei no estilo mangá, não tive muita criatividade no nome mas espero que gostem
Eu ia digitalizar mas minha impressora deu bug.
Meu Mascote
#50 27-12-2016, às 00h00
Obrigada pela participação e boa sorte!
Páginas : 1 2
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição