Um episódio novo! *Comemora*
Agora é só ver se eu tenho Manna´s suficientes!
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 14
IRUUUULL QUE ÓTIMO QUE VEIO, JÁ TO TERMINANDO O CAP 4 E VOU JUNTANDO MANA OH PRA FICAR DAQUELE JEITO !!! VAMO QUE VAMO
Gente estou com dificuldades para conseguir a imagem dos quartos... consegui finalizar com a imagens de date com os rapazes, mas não consigo a alteração do quarto. Tem alguma manha ou será que o meu jogo tá bulgando??? Por que já tive problemas em conseguir a imagens antes por não ficar esperando abrir a imagem, antes de finalizar o episódio. Obrigada!
E outra também achei que este episódio gastou mais mana que o normal, cobrar 10 manas para cada movimento esta ficando muito "caro" isso ai.... Poxa! Avaliem melhor isso ai... por que voces deveriam cobrar menos mana no amor doce eu compro PAs e eles são suficientes para terminar o episódio e ainda realizar replays... Agora aqui com 3000 de mana gastei quase tudo só para finalizar o episódio nº 5.... Assim fica difícil manter no jogo.
Yay! Finalmente!
Amei a roupa, haha ^^
FINALMENTE O EPISÓDIO 5, ESTOU MUUUUUUUITO FELIZ . Parte trsite? Gastar os maanas que estava economizando já pro evento de natal huauahahu. Espero que eu acabe o episódio a tempo pra poder recuperar o Maana
Aii que lindoooo. Já não aguentava mais esperar!!!!!
Aaaahhhh acabei o episódio com 500 maanas sobrando, mas não consegui nenhuma imagem. Estou um pouco triste T-T
Mas o episódio foi bem legal <33
Ahhhh amei!! Esperando o 6 agr, p evoluir meu mascote <3
Última modificação feita por Darjule (18-11-2016, às 17h29)
*DANCINHA DA VITORIA*
eu sinceramente AMARIA dizer que curti o ep, mas eu meio ki toh travadah em uma parte nuh iniciu ki eh pra achar a miiko ;-;
Última modificação feita por kawaiipine (18-11-2016, às 21h30)
Preciso do episódio 7 pra chegar no nível 9 e evoluir meu ciralak T-T não to sabendo lidar, ter que esperar tanto pelo meu gato lindo de 3 cabeças rs
amei o ep
❤Ebaaaa ep novo❤
Com que money 100or?
To zem maana
Vms pegar o cel, opa parece q os crédito acabou nér
aaaaaaaaaaaaaa
Acabei de terminar o ep,muito bom,mais sinto um aperto no peito tão grande ao lembrar que o próximo só vai lançar ano que vem *snif*
MinaChii escreveu:
E outra também achei que este episódio gastou mais mana que o normal, cobrar 10 manas para cada movimento esta ficando muito "caro" isso ai.... Poxa! Avaliem melhor isso ai... por que voces deveriam cobrar menos mana no amor doce eu compro PAs e eles são suficientes para terminar o episódio e ainda realizar replays... Agora aqui com 3000 de mana gastei quase tudo só para finalizar o episódio nº 5.... Assim fica difícil manter no jogo.