Legal!
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
#227 08-11-2016, às 22h22
#228 08-11-2016, às 22h23
Adorei tudo isso! Pena que não poderei trocar por nada desta vez. Mas creio que não faltarão oportunidades!
Link da imagem externa
#229 08-11-2016, às 22h23
Poxa vim tarde de mas, perdi ela :'(
#230 08-11-2016, às 22h55
temos que fazer a troca para poder ganhar esses "cupons" e isso?
Addams.
#231 08-11-2016, às 22h59
#232 08-11-2016, às 23h04
Aiiiiiinnnn amei isso
#233 08-11-2016, às 23h07
#234 08-11-2016, às 23h11
Estou pobre? Estou pobre! Mas estou feliz? Estou feliz! Mas é aquele ditado, felicidade de pobre dura pouco! :<
~le com 17 manas
#235 09-11-2016, às 00h04
E eu provavelmente não vou conseguir nada T-T
#236 09-11-2016, às 00h23
Aaah cara, olha, por isso que eu tinha desistido das sacolas na primeira vez.
Eu abro e da erro, fala que tenho que tentar de novo, e não importa quantas vezes eu tente, o erro persiste. Se atualizo a página, sai sozinho da página em que se encontrava, e o purro's toc está escrito "volte amanhã", ou seja, não ganho nada, simplesmente perco o que "investi" pra comprar a sacola.
Achei que tinham resolvido esse bug, porque não é a primeira vez que acontece comigo (por isso vendo minhas sacolas)
#237 09-11-2016, às 00h29
Sobre o erro, hoje pela primeira vez aconteceu esse erro comigo eu até já ia na hora falar para uma administradora,
mas dai foi que eu tentei abrir duas vezes e deu erro, ai eu sai do jogo e quando eu fui ver o mesmo novamente estava escrito
"volte amanhã"
ai eu fui olhar no meu estoque e no meu armário de roupas e lá estava meu prêmio.
Link da imagem externa
#238 09-11-2016, às 00h53
Ah, meu Deus! Adorei<3! Vou poder comprar o que eu quero nas sacolas! Amei a asa de borboleta<33
#239 09-11-2016, às 01h12
eu nao acho minhas sacola
#240 09-11-2016, às 02h48
No meu caso também houve uma mensagem de erro, mas o item apareceu em meu guarda roupa <3
Última modificação feita por YuiHarume (09-11-2016, às 03h14)
#241 09-11-2016, às 07h36
ta dando erro quando tento abrir a sacola
⚘❋⚘
#242 09-11-2016, às 07h37
Muito bom... Esperando uma nova oportunidade para eu participar <3
#243 09-11-2016, às 08h31
eu vou esperar antes de abrir alguma sacola
#244 09-11-2016, às 09h12
#245 09-11-2016, às 10h44
Eu achei muito bacana essa notícia <3
Agora respeitosamente eu queria que vocês fossem mais específicos como funciona isso, por que eu não compreendi totalmente
#246 09-11-2016, às 11h25
Bem legal essa novidade
#247 09-11-2016, às 11h51
Que coisa mais maravilhosa !!
#248 09-11-2016, às 11h52
AGORA SIM TIVE QUE IR NO SERVIDOR FR PRA VER OQUE ERA JÁ PERDI QUANDO ELES TAVA AFF MAS GOSTEI MUITO[/color]
/AMO ROXO[/color]
DEI UMA PASSADINHA AQUE PRA DEIXAR MEU ROSTO PRA VOCÊS VEREM S2[/color]
#249 09-11-2016, às 11h53
Phler escreveu:
❆ SINTO-ME FRUSTADA! ❆❆ Sinceramente eu não entendi nada! Tentei entender, mas não entendi. E foi uma falha tremenda de vocês, equipe, só "explicar" para nós guardiãs "AGORA". ❆❆ Ganhamos esses Pass a qualquer momento? Ou temos que juntar sacolas para abrir somente quando o Shop chegar? São tantas perguntas que todas nós estamos fazendo... É uma pena que ninguém responde por completo. ¬¬ ❆❆ Enfim... ❆
Phler, é o seguinte: A sacola comum vale 25 Purro'Pass, a rara vale 50 Purro'Pass, a épica vale 75 Purro'Pass e a legendária vale 100 Purro'Pass. Hoje, no caso, a sacola é comum e se tu abrí-la, ganharás 25 Purro'Pass. Se amanhã a sacola for épica e conseguires abrir, ganharás 75 Purro'Pass. Como foi dito, os pontos são acumulativos. Quando a loja do Purral for aberta, poderás trocar os pontos por qualquer item de qualquer sacola.
#250 09-11-2016, às 13h14
Interessante
Be happy
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição