Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 19-06-2024, às 15h43

Guarda Reluzente
ModeraEel
ModeraEel
ModeraEel
...
Mensagens: 364

☽ Olá, cupcakes.

Honestamente, não estava no meu bingo de 2024 de me despedir da moderação. Pra ser honesta, até há bem pouco tempo, eu nem imaginava isso acontecendo. Mas é assim a vida; às vezes, nos apercebemos que algo precisa acabar, que está na hora de abrirmos mão do que quer que seja em prol de novas experiências.

E foi isso que aconteceu comigo. Nesses últimos meses comecei a perceber que queria fazer imensa coisa mas, por conta da vida off, estava complicado. Tirei então uns dias de tudo, pensei muito, e fiz uma lista daquilo que gostava de priorizar. Espero que compreendam.

Não se trata somente de quereres egoístas, no entanto. Quem me conhece sabe que o meu tempo sempre foi curto, sempre corri sem querer deixar nada por fazer, sempre dei o meu melhor e tenho orgulho no trabalho que fiz desde 2020. Acontece que nos últimos tempos, também se tornou muito difícil usar o meu espírito criativo e sentir que as ideias e o esforço que estava fazendo resultariam em alguma coisa. Acho justo também referir que parte da minha decisão ficou ainda mais formada porque sentia, ultimamente, que era difícil chegar a acordos com a Equipe Técnica naquilo que diz respeito a assuntos do fórum ou jogo. Isto não quer dizer nada de especial, apenas que sinto que não há muito mais que eu possa contribuir por aqui, e que as minhas colegas são mais do que capazes para dar continuidade ao bom funcionamento deste espaço.

À Equipe de Administração, quero deixar os meus agradecimentos por aturar meus constantes desabafos e ter de ler as minhas ideias que às vezes vinham como um surto doido. Sei também que as minhas reclamações e o meu bater pé era algo chato, mas sempre o fiz porque queria o melhor da comunidade, como é evidente. Não sei se o atual Administrador alguma vez vai ler isso, mas apesar dos pesares, obrigada por esses meses, você é um cara legal.

À Equipe de Moderação, quem fica (e também quem já foi), queria deixar um enorme beijinho e muitos abraços. Acreditem, não é uma posição fácil. Temos sempre dedos apontados quer façamos algo, quer não façamos, nunca dá para agradar todo o mundo - porém, o importante é que tentamos e amamos deixar tudo bonitinho para vocês, a comunidade, e alegrar esse espacinho. Quero deixar escrito que só não fazemos mais porque realmente não podemos. É fácil ficar frustrado com o que se vê quando se está do lado de fora, mas acreditem, nós tentamos muito, muito mesmo, atender todas as vossas expetativas e mais algumas. Fazer as coisas. Mas nada é preto no branco. Dito isso, serei para sempre grata e orgulhosa das minhas garotas. São meus docinhos e meus xuxus mesmo que eu não seja mais parte dessa equipe. O serei de coração! E estou torcendo por vocês, meninas. Vos desejo dias felizes e um bom trabalho  ♡  se lembrem que ninguém é perfeito, todos temos defeitos, o importante é tentar sempre dar o nosso melhor! ^^

Com certeza tenho mil e uma coisas para dizer, centenas de pensamentos e emoções. Mas duvido que sejam tão interessante assim para continuar vos maçando com isso, rs. Apenas saibam que esse período foi muito especial para mim. Estar na equipe salvou meus anos da pandemia e restaurou um pouco da minha insanidade no período mais obscuro de alguns dos meus anos, por incrível que pareça.

É isso.

Vos adoro, e me despeço. Até já.

☽ Lunalya.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1