Fórum

Páginas : 1

#1 21-05-2024, às 19h07

Guarda Sombra
Lunalya
Kitsune
Lunalya
...
Mensagens: 1 395





          O Templo das Areias Vermelhas  por   Sekhmet_       

https://64.media.tumblr.com/f59f55a2be78c1a0e758eca4af4fe1cc/80bfcd971122091f-dd/s250x400/2d717d0b051423c6b30fda40f6b60ad155e86c98.gifv

  A postagem seguinte pertence ao autor do tópico !

Mensagens parasitas serão excluídas e estão sujeitas a punição.
Ajude-nos a manter o fórum limpo alertando as irregularidades na Agência Tudo Limpo.


Em caso de dúvidas, envie uma MP.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━     https://64.media.tumblr.com/a3e6bada5a3079109d850d8c0739e349/80bfcd971122091f-98/s75x75_c1/8eb04522dae91d2d8c5dd00b34667c314cc5dad3.gifv    ᴀ ᴛ ᴇ ɴ ᴄ ɪ ᴏ ꜱ ᴀ ᴍ ᴇ ɴ ᴛ ᴇ,
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━L U N A L Y A ノ ෆ

Offline

#2 22-05-2024, às 09h44

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...
Mensagens: 1 015

https://i.postimg.cc/5tW3WdB7/image.png

   
__________________________
   
https://i.postimg.cc/4yqr3myd/sobre_mim_preto.png
Bem, aos interessados e amantes de astrologia, sou do
signo de gêmeos, ascendente em sagitário (apesar de sempre ter dado no meu mapa astral aquário, a quem puder me ajudar nesse assunto haha).
Lua em Libra tendo meu signo chinês como o Galo, o egípcio, Ísis.

Saindo agora da astrologia, sou uma mulher meio a
meio, nem tagarela e nem tímida, nem animada nem triste, sou uma criatura fragmentada .que gosta muito de música e série (além dos realities shows).

Tenho uma cachorrinha caramelo chamada Kiki, que é
o amor da minha vida.

Pretendo ser perita criminal um dia.
Minha paixões e sonhos, além dos livros e música, é
aprender (mas não estudar, me coloque para resolver um simulado e me veja desfazer na sua frente), gosto simplesmente de saber.
Gosto de saber dos assuntos, por isso eu sei uma coisa
ou outra de vários e vários assuntos, mas não tenho
propriedade em nenhum

Minha paixões e sonhos, além dos livros e música, é aprender (mas não estudar, me coloque para resolver um simulado e me veja desfazer na sua frente) eu simplesmente gosto de saber.

Depois de ler, você pode se perguntar, "Jane, o que você queria ser? Qual carreira?" Ai que está o ponto, eu não queria carreira

Queria apenas ser
Homem, mulher, pai, mãe, chuva e sol, entidades, deidades, uma ideia, um conceito. Eu queria ser tudo e não ser nada, me mudar pra sempre e ver tudo, saber tudo.

Além disto eu escrevo, e edito, está última sendo uma nova paixão recém descoberta, então quem sabe um dia você veja por aí alguma edição minha

Não tenho um senso de estilo só, eu apenas junto tudo o que eu gosto, femme fatale, gótico vampirico, Sade girl, brasileira baranga 2010 e por aí vai

Sou exagerada desde criança, gosto de muitas cores (ou uma bem escura) muitos acessórios e maquiagem pesada, que infelizmente no momento não estou entregando, mas se você me ver na rua já já, vai me confundir com um manequim de brechó muito bem maquiado

Sou apaixonada pelo vampirismo, faz parte intrínseca da minha persona

Fui criada e moldei minha personalidade em divas como: Lady Gaga na era Monster Fame, Beyoncé, Elvira e Morticia Addams.

https://i.postimg.cc/v8j6Lb6t/e_eu.png
Algumas de vocês devem me conhecer como Badguychunli, na época eu queria apenas Chun-li, por causa da música da Nicki Minaj, mas o jogo não permitiu, outra pessoa tinha este Nick Hahaha, então eu coloquei a frase da música "I'm the bad Guy, Chun-li"

Minhas OCs do amor doce e do eldarya são pessoas diferentes, apesar de serem bem parecidas fisicamente (eu acho os olhos e cabelos escuros tão bonitos que não quis mudar) apesar de eu usar outros olhos e um tom branco no cabelo, caso queira conferir mais da minha OC Sekhmet, por favor aqui.
Faço a rota do Leiftan, que é meu favorito desde que eu via gameplay da musakawaii, mas já pensei também em seguir a rota do Valkyon, hoje eu vejo que foi bom eu não ter seguido
( Lance seus dias estão contados!!)
Uso preto com dourado ou prata, vermelho, branco e de vez em quando, azul escuro e tenho como mascote um ginderbreeyd

Fiz minha OC com partes minhas, sejam físicas ou de história, mas somos opostas ao mesmo tempo em ambos estes aspectos, e eu queria algo mais representativo nessa bagaceira chamada beemoov.

https://i.postimg.cc/508NBWcn/egito.png
Eu escolhi este novo nome por me identificar com a deusa leão que é dual, representa "bem" e "mal" é de fases e sempre muda

Um dos motivos (se não o principal) pelo meu fascínio com o Egito, é que ele é dual, assim como eu, ambíguo, cinza, ordem e caos, fases e ciclos sem fim, e eu me sinto tudo isto em uma pessoa só. Como os felinos, que são "indomáveis" me sinto irrefreável e forte, assim como ela.

Não acho que o mundo seja bom ou ruim apenas (claro que, há e sempre haverá exceções) mas o mundo é complexo e as ações dos humanos também, não posso e não vejo o mundo de apenas uma maneira o mundo é complexo e as ações do humanos também.

Pretendo seguir o caminho do kemetismo, estudar egiptologia (que é infelizmente um
curso não disponível no Brasil) e no mínimo, viajar para esta terra.

Eu me vejo como uma pessoa viva, volátil e quente, assim como o Egito, e fico encantada com os conhecimentos que eles tinham e seu desenvolvimento tecnológico.

Amo história e este assunto específico sempre me chamou mais a atenção

Óbvio que, o Egito mudou muito desde o antigo império, e o mesmo encanto que eu tenho pelo antigo eu tenho pelo novo, quero conhecer as pessoas e suas formas de pensar, suas artes e arquitetura.

E é isso, mordidinhas de amor da Jane


☀LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:☀

➜ Escolha o tópico correto e esteja ciente das regras antes de publicar.
➜ Fique atento e respeite os avisos da moderação e do autor do tópico.
➜ Assuntos sensíveis, imagens chocantes, de menores ou propagandas são proibidos.
➜ Não PLAGIE! Plágio é crime por lei, respeite os direitos autorais.
➜ Seja educado com os demais jogadores! Não crie conflitos em tópicos. Use a mensagem privada.
➜ Leia atentamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum e as regras da seção para evitar punições.

Última modificação feita por Sekhmet_ (04-09-2024, às 20h46)

Offline

Páginas : 1