✎... Olá, contadores de histórias!
Para todos os leitores, escritores e estilistas criativos de Eldarya: boas-vindas a mais um concurso oficial! (๑'ᵕ'๑)⸝*
❝ Um passarinho verde nos contou que há muitos guardiões e guardiãs criativos pelo mundo de Eel... Ah, mas é claro que não poderíamos perder tempo! Com toda a ansiedade presa em nós e uma super vontade de enfrentar os vilões para proteger as nossas florestas, trazemos esse espaço onde nossos maravilhosos artistas poderão compartilhar sua criatividade e nos apresentar os seus personagens mais incríveis. Com um 'incentivo' poderoso, é claro! Um herói não poderia ficar sem uma recompensa. ❞ ٩(ˊᗜˋ*)و ♡
Nosso concurso é inspirado no dia 17 de julho: Dia do Protetor de Florestas, uma data ligada à figura do Curupira, um personagem do folclore brasileiro conhecido por proteger as florestas.
A nossa proposta é simples: vocês precisam criar uma fábula, que pode ser em prosa ou versos, desde que seja curta. Após escrever o seu texto, você precisa criar os personagens protagonistas de sua história (mínimo 2, máximo 3), usando a guardiã e os itens do vestiário dela. É permitido usar o site gardiemaker, mas não são permitidas edições na guardiã e/ou nos itens do jogo. Após isso, preencha e nos envie sua participação conforme o modelo disponível!
Vocês podem se inspirar no folclore brasileiro ou no de Eldarya para integrar a sua própria criação, sem qualquer necessidade de envolver animais do mundo real, ou animais de todo (ou seja, pode substituir a presença de animais nas fábulas por um ser do mundo Eldarya). A fidelidade ao tema que pedimos é sobre a proteção das florestas.
Serão avaliados:
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━➺ Look dos personagens;
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Os seus personagens precisam fazer sentido com a história que você está contando.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━➺ Fidelidade ao tema & Criatividade;
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━➺ Criatividade nos looks;
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━➺ Ortografia.
Minha fábula
Meus personagens
[spoiler=Minha fábula][center][b]Título da sua fábula aqui[/b]
Seu texto aqui.[/center][/spoiler]
[spoiler=Meus personagens][center][img]Imagem do personagem[/img]
[b]Nome do personagem aqui[/b]
[img]Imagem do personagem[/img]
[b]Nome do personagem aqui[/b][/center][/spoiler]
Seu texto aqui.[/center][/spoiler]
[spoiler=Meus personagens][center][img]Imagem do personagem[/img]
[b]Nome do personagem aqui[/b]
[img]Imagem do personagem[/img]
[b]Nome do personagem aqui[/b][/center][/spoiler]
Para este concurso terá um vencedor, que levará:
350MO + 1 Ovo de Mascote à escolha* do vencedor.
*Com exceção de mascotes exclusivos (Japan Expo e/ou da barra coletiva não adquirida pelo servidor brasileiro) e do Banco/Loja Oficial onde o método de pagamento são Moedas de Ouro.
.
ᨒ┊ Todas as Regras do Jogo e do Fórum devem ser respeitadas.
ᨒ┊ Só serão aceitas as participações enviadas até às 00:00 do dia 31/07/2023.
ᨒ┊ Uma participação por IP. Caso um jogador participe com mais de uma conta, será desclassificado e banido por fraude e conta-múltipla.
ᨒ┊ O mínimo de personagens permitidos para enviar o look é de dois e o máximo é de três. Para o texto, o mínimo de linhas é 10, o máximo é 50.
ᨒ┊ Postagens editadas serão automaticamente desclassificadas. Use o botão "Pré-visualização" antes de enviar a sua participação.
ᨒ┊ Nada de chat neste tópico! Qualquer postagem que não seja uma participação do concurso será considerada como flood e o usuário será punido de acordo.
ᨒ┊ Para conversar sobre o concurso, clique aqui. Para postar suas dúvidas, use a nossa Central de Dúvidas.
.