Eu sei que o tópico foi pra quem terminou o ep 19, eu não terminei pelo simples motivo de que tô jogando o New Era a passos de tartaruga, esse jogo tinha tudo pra ser muito bom mas os roteiros estão cada vez piores. Fico triste com isso pq tinha tanto potencial pra ser uma história boa. Vou terminar pelo apego com o jogo e por causa dos mascotes e trajes por que a história tá horrível.
Sou a favor de uma continuação tipo uma new gen, mas com uma história decente. Acho que eldarya tem muito a ser explorado e pode render muito ainda, mas não do jeito que estão fazendo. Eu nem leio mais os diálogos direito e só vou pulando de tão chato que tá.
O foco do jogo seria a aventura, mas optaram por colocar romance no meio então me digam, cadê o romance? Cadê a construção de vínculo entre os personagens? Cadê a evolução da relação dos personagens? Não tem! É tudo jogado de qualquer jeito. A protagonista parece que não evoluiu nada desde o The Origins.
Estou na metade do ep 16 e pelo andar da carruagem o caminho é ladeira a baixo, gente sério que final deplorável Eldarya está tendo. The Origins deu uma desandada grande nos últimos episódios, mas o New Era tá se superando. São pouquíssimos episódios bons
Última modificação feita por Helleanora (15-06-2023, às 13h57)