Fim de festa!
Última modificação feita por AoiHikaru (20-11-2023, às 16h43)
Última modificação feita por AoiHikaru (20-11-2023, às 16h43)
-------------------------------
Última modificação feita por AoiHikaru (20-11-2023, às 17h42)
flautista de hamelin
Comentário: Achei o tema difícil NDFSJBFSDJ
Mas espero ter conseguido entregar!
Fiz um dos meus personagens de conto favorito e, conforme algumas versões, se encaixa em terror
Rainbow Factory - Fansong de My Little Pony por "WoodenToaster"
Tarantula - Vocaloid Oliver por "momocashew"
Comentário: Já que sou eu mesmo que edito :V resolvi meter o louco e fazer dois - mesmo porque tenho a impressão que esse tema não vai ter tantas participações.
A primeira coisa que me veio a mente era com uma música um tanto quanto problemática... então deixei quieto essa.
No fim não consegui decidir entre Rainbow Factory - uma música sobre a fábrica onde os pôneis são mortos para virar arco-íris - e Tarantula - uma música sobre "devorar seus medos e se tornar assustador" que basicamente é a descrição da sensação de engolir a criatura titular.
Enfim, era uma oportunidade única de fazer looks com minhas amadas musiquinhas fucked up, então fiz dois de uma vez.
Feedback: Foi uma interpretação MUITO diferente da minha xD
Ficou bem bonito o look, acho que já combinou um pouco com o Natal, todo vermelho e dourado.
Noivinha Fantasma
Comentário: Não foi uau, que ideia original, mas eu só queria participar com o pouco tempo que me resta ahduah.
Pensei em fazer uma noivinha desiludida que toca Sinônimos do Chitãozinho & Xororó enquanto vaga por aí.
Feedback: Eu imediatamente pensei em My Little Poney antes mesmo de ler o spoiler. Ficou idêntico e com muito terror.
O segundo look foi o meu preferido, adorei a pegada vocaloid sombria, foi extremamente criativo usando a tarântula!
musica da morte
Comentário: eu resolvi fazer uma professora de alaúde que foi de arrastar pra cima por conta do pescoço e que depois caiu de uma certa altura (por isso das rachaduras), que é invocada por músicos para compartilhar seu conhecimento em troca da alma de outros músicos。
Feedback:achei muito bonita eu amor os trajes brancos e monocromia de roupa e cabelo ainda mais com esses pequenos detalhes vermelho.
"Fantasma da Ópera"
Comentário: Quando vi o tema a primeira coisa que veio a minha cabeça foi "fantasma da ópera, só que toca harpa e não tem nada a ver com o Fantasma da Ópera". Enquanto fazia o traje criei uma fic pra personagem kkkkkkk. 'Ela teria morrido enquanto fazia uma apresentação em um teatro e desde então fica vagando pelo mesmo durante a noite carregando uma lanterna para iluminar seu caminho e uma harpa flutuante, que era o último instrumento que ela estava tocando. Ela não é má nem nada, apenas fica vagando pelo local e durante a semana do seu aniversário de morte faz uma apresentação todos os dias, terminando no dia de sua morte.'
Feedback: Eu achei o look muito lindo e até que fofo. Muito belo ヽ(´ー`)ノ
Mariposa mortífera
.
Comentário:Pensei imediatamente num zumbi, mas conforme eu adicionava acessórios, mais eu via que um par de asas e uma pele de mariposa combinariam mais, pensei que minha mariposa poderia anunciar a morte com sua flauta para nós latinos, vindo á noite.
Feedback:Esse tema combina MUUIITO com Fantasma da Ópera, você foi certeiro demais aqui e eu adorei a historia da personagem! Gostei também dos tons claros da roupa, dando mesmo uma aura de fantasma ''bom'' arrasou demais
Última modificação feita por Sekhmet_ (26-11-2023, às 19h38)
Lira da luta
Comentario:Não esperava outro tema de halloween sahusahushuhasu mas achei legal também, tentei fazer um diferente e não tão assustador, e achei essa lira que gostei dela!
Feedback Esta lindaaaa, me lembrou muito uma rainha que atrai as pessoas com sua musica, seja hipnotizando ou encantando, os dois looks estão lindões
Por Que Matei O Violinista
Comentário: Fiz inspirado num conto de terror que eu gosto muito, Por Que Matei o Violinista, de Ernani Fornari. É uma história bem triste, sobre um desastre com incêndio num concerto, por isso dei essa vibe meio soturna pro look. Não vou dar spoiler, recomendo que leiam porque é muito bom, mas eu brinco que seria algo assim se meus OCs criassem vida kkk
Feedback: Ficou muito bom! Eu adorei a boca, me lembrou algo meio troleza de WOW! A lira ficou ótima, deu uma vibe de bardo!
Última modificação feita por AoiHikaru (30-11-2023, às 04h01)
Última modificação feita por AoiHikaru (08-12-2023, às 14h48)
Última modificação feita por AoiHikaru (30-11-2023, às 04h06)
.
Comentário:Não conheço sobre o assunto, então fui me baseando na descrição da festa haha (aliás obrigada por ela), peguei tudo o que minha guardiã vestiria no cenário Revendreth,passou desta para pior.
Feedback: ficou lindo! Gostei que você também colocou o cenário, a combinação bota+corset combina demais com esse tema, belíssimo.
Última modificação feita por Sekhmet_ (01-12-2023, às 12h37)
Pepper em Ardena
Comentário: Eu sou meio novato em WoW, foi o Dreamer que me trouxe pra esse jogo kkkk! A lore é maravilhosa, eu super recomendo que quem não conhece dá uma olhadinha porque eu amei e tenho certeza que tu vai amar também. Eu super me apaixonei pelo visual de Ardena assim que eu vi! Já sei pra onde eu quero ir quando eu ir de arrasta pra cima kkjjj. Eu sabia que tinha que fazer o meu look de Ardena. Eu fiz minhe OC Peppermint, que é ume Fada, acho que super combina! Elu na verdade tem tons de verde, mas pra combinar com a pós-vida escolhida, ganhou tons de azul.
Feedback: Eu achei um look poderoso! Os elementos ombinaram muito com Revendreth, as velas e essa lanterna na mão, a paleta de cores ta show!
Última modificação feita por AoiHikaru (06-12-2023, às 15h34)
Maldraxxus
Comentário: Já ouvi falar do jogo, mas nunca me aprofundei. Mas confesso que dá uns bons trajes baseados na descrição de cada (queria fazer um de cada, sendo bem sincera). Aqui está a minha mais nova criação, vi essa pele acho que ontem e pensei "que ótima oportunidade para usá-la" e saiu isso ☆ミ(o*・ω・)ノ
Feedback: Que look mais encantador, Aoi! Eu simplesmente amei, o look inteiro está harmonioso e passa uma certa calma. Lindo demais (♥ω♥*)
Look de Bastião
Comentarios: Admito que não conheço muito mas achei a estetica dessa região tão lindinha que decidi fazer uma que acho que se encaixaria!
Feedback:QUE PERFEIÇÃO!!!!! esta tão bem montado que fiquei de boca aberta, amei como conseguiu representar o local!! esta lindo
Dreamer da Casa dos Olhos (Maldraxxus)
Comentários: Primeiramente queria me desculpar pela demora em participar da minha própria festa e da edição anterior, tive uns problemas pessoais, mas vou tentar fazer nos próximos dias.
Agora a festa :V estou adorando os looks, estão ficando bem certinho com as estéticas, mas tenho que admitir que de todos o da @Luisu é o que mais parece tirado direto do jogo, com as aranhas de traseiro avantajado da Casa dos Olhos (os espiões de Maldraxxus).
Quanto ao meu look, fiz a vida após a morte com a qual eu mesmo mais me identifico (a parte de alma inquieta que não desiste nem na morte :V). A ideia é que seria um personagem da Casa dos Olhos (coração de ladino aqui) se metendo de aprendiz na Casa das Pestes (os cientistas malucos).
Feedback: Aê o primeiro look do Bastião, ficou ótimo a anjinha, encaixou bem na vibe de guerreira também.
Luathy Revendreth
Comentários: Eu conheço por ouvir mesmo DFSJHF Mas acho muito interessante como as criaturas são bem feitas e planejadas!
Eu não sei sobre, fui lendo e fazendo sdjfhsfj Mas não consegui apresentar algo "monstruoso"
Feedback: Eu amei os detalhes do looks! Ficaram perfeitos!
Gostei bastante dos pés, os ossos ficaram muito bem posicionados!!
As cores escolhidas deixaram só mais bonito ainda, creio que entregou totalmente o design
Selinho
Nota do Editor: Para essa festa, ao invés do selo eu quis fazer assinatura individuais colocando os looks contra o cenário do pós-vida que representam, uma montagem bem simples sem nenhuma edição, apenas para compará-los com a estética do jogo. Mesmo que ninguém conhecesse muito o jogo, todos os looks combinaram perfeitamente.
Segue no spoiler abaixo um breve contexto da frase de cada assinatura, só porque acho estranho usar algo sem saber e tals xD
Tentei escolher algumas icônicas mas bem usáveis mesmo por quem não conhece o jogo.Contexto
Última modificação feita por AoiHikaru (10-12-2023, às 20h13)
Quinny ajudante do bom velhinho
Comentário: Fiz uma das minhas Ocs mais recentes para esse tema!
Ela adora festividades e não deixaria essa para trás!
Última modificação feita por amoaescuridao (11-12-2023, às 22h41)
Mamãe Noel não tão velhinha assim
.
Comentário:Me empolguei com este tema e novamente coloquei dois looks KKKK eu inconsciente fiz uma mamãe noel, com óculos e uma listinha amo demais o tema natalino se pudesse faria um portifólio de roupas, o segundo eu quis tentar uma boneca ajudante feita pelo noel.
Feedback:QUE LINDAAA, eu amei o verde com dourado aaaaaa e o rostinho dela que meigoo, arrasou MUITO.
Última modificação feita por Sekhmet_ (12-12-2023, às 13h16)
Dreamer Duende
Comentário: Fiz no Gardie Maker outra versão do traje que estou usando, adicionando um pouco de verde e outros itens que não tenho tenho pra ficar mais natalino.
Feedback: Ficou uma ótima Mamãe Noel, mas gostei mais da bonequinha, ficou uma ótima combinação de itens.
Aoi Elfo
Comentário: Resolvi fazer eu mesmo versão Elfo do Papai Noel! Fiquei tão feliz com o resultado! Ficou bem parecido comigo (meu cabelo não é cacheado, mas é repicado e texturizado, então deu a vibe). Fiquei fofíssimo e de quebra realizei meu sonho de ser Elfo do Papai Noel kkk
(gente alguém faz o Papai Noel pufavô)
Feedback: Aaaaah ficou tão lindooo! ♥_♥ tenho um colega de trabalho lindão hein 6.6 kkkk
Eu adorei a adesão dos tons de verde, ficou bem carinha de duende natalino!
Última modificação feita por AoiHikaru (15-12-2023, às 04h00)