Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 43

#701 20-10-2016, às 14h22

Novata no Q.G.
suelensantoss
...

Linde escreveu:

Ah! Adorei todas as roupas e mascotes! Quero muito tudo, tomara que meu Plumobec me traga algo bom! <3  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Compartilhar Gif: http://media.riffsy.com/images/6c1e2e7022cf1f9538f2cbae23734e85/tenor.gif

#702 20-10-2016, às 14h25

Guarda Absinto
Nevyon
Novata no Q.G.
Nevyon
...

Ai meu maanazão! :C
Nevra senpai...me ajuda Gegê!!

#703 20-10-2016, às 14h55

Guarda Obsidiana
WisePontes113
Novata no Q.G.
WisePontes113
...

Doreii  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:

#704 20-10-2016, às 15h00

Novata no Q.G.
starlalis
...

/static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

starlis

#705 20-10-2016, às 15h08

Guarda Obsidiana
KendyPun
Novata no Q.G.
KendyPun
...

Ola, eu consegui um ovo Spadel, mas eu não sei como faço agora para eclodir... Ajudem!!!!!!!

#706 20-10-2016, às 15h16

Guarda Absinto
julliete-chan
Novata no Q.G.
julliete-chan
...

que legal super tudo

juliette-chan's

#707 20-10-2016, às 15h16

Novata no Q.G.
Dharinha
...

amei /static/img/forum/smilies/big_smile.png <3

#708 20-10-2016, às 15h29

Guarda Sombra
Belmarya
Novata no Q.G.
Belmarya
...

Que legal!!  /static/img/forum/smilies/tongue.png <3

#709 20-10-2016, às 15h32

Guarda Sombra
Maaey
Novata no Q.G.
Maaey
...

Jesusinho que beleza esse evento

#710 20-10-2016, às 15h35

Guarda Absinto
Kataraang
Novata no Q.G.
Kataraang
...

:cool: I LOVE YOU

#711 20-10-2016, às 15h51

Guarda Sombra
catnoirlady
Novata no Q.G.
catnoirlady
...

ai que looks horripilantes
/static/img/forum/smilies/big_smile.png

#712 20-10-2016, às 15h58

Guarda Obsidiana
Emanuelle02
Novata no Q.G.
Emanuelle02
...

As roupas podem estar muito caras, mas valem a pena, tomara que minha Luphy traga algo muito bom

#713 20-10-2016, às 16h00

Guarda Absinto
Beherit
Sargento da Guarda
Beherit
...

Ai to sofrendo com meu mascote
ele só traz lagrimas
nem os pedacinhos da imagem ele traz
mas não vou desistir
e tudo tao magico

#714 20-10-2016, às 16h01

Novata no Q.G.
sarahsantos
...

AmandaMay escreveu:

Gente, finalmente notícias ❤
Estou doida pelo evento! Tenho a faculdade me tomando o tempo MAS NÃO QUERO SABER! Vamos explorar ❤
Quero muito ver esses acessórios mas as imagens não estão carregando no 3G
/static/img/forum/smilies/cool.png

#715 20-10-2016, às 16h15

Guarda Sombra
Roksane
Novata no Q.G.
Roksane
...

COMO EU JOGO O WALLOWEEN???? TEM QUE FAZER REPLAY DE ALGUM EP? ME AJUDA PF /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png

#716 20-10-2016, às 16h32

Guarda Absinto
daniela67
Novata no Q.G.
daniela67
...

NÃO CONSIGO JOGA HALLOWEEN COMO EU JOGO?????????????????? AAAAAAAA /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png

#717 20-10-2016, às 16h35

Guarda Sombra
Blueberries
Indo para a enfermaria
Nomimono
...

KendyPun escreveu:

Ola, eu consegui um ovo Spadel, mas eu não sei como faço agora para eclodir... Ajudem!!!!!!!

Primeiro você precisa colocar seu mascote de volta no ovo, essa opção fica ao lado do nome dele. Em seguida compre uma encubadora na loja do mascote, custa 300 maanas ou 50 moedas,  feito isso, clique na página do mascote e coloque o ovo do Spadel para eclodir. Espero ter ajudado!

http://i63.tinypic.com/2zftk3o.gif

#718 20-10-2016, às 16h42

Guarda Absinto
daniela67
Novata no Q.G.
daniela67
...

NÃO CAREGA AS IMAGENS TO FICANDO LOCA AAAAAAAAA ♥ ♥ ♥  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

#719 20-10-2016, às 16h48

Novata no Q.G.
beatrizpey
...

/static/img/forum/smilies/smile.png kkkkkk

#720 20-10-2016, às 17h08

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...

Roksane escreveu:

COMO EU JOGO O WALLOWEEN???? TEM QUE FAZER REPLAY DE ALGUM EP? ME AJUDA PF /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png

O jogo é somente a exploração do seu mascote. Clica nele e em vez de escolher o local habitual, clique em HALLOWEEN. Aí é só escolher o ponto de exploração e pronto!!

https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&amp;h=293

#721 20-10-2016, às 17h10

Guarda Sombra
Marcelline2
Novata no Q.G.
Marcelline2
...

Eldarya escreveu:

A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).

Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração de sexojavascript:;.

>>
Uma grande região de exploração

Explore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!

>>
Trajes especiais Halloween

Envie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.

>>
O que tem no evento Halloween

1 traje exclusivo na exploração.

1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).

>>
Novidade!

Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado. /static/img/forum/smilies/smile.png
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.

Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.

>>
Mascote Halloween

3 mascotes Halloween estão disponíveis em exploração e os ovos na loja (MO).
Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Halloween , disponíveis em exploração e na loja :

- Candy Corn
- Maçã Possessa
- Pirulito terrível

Atenção!!

☆ O evento começa a 11h horário de Brasília. Atenção ao horário de verão. /static/img/forum/smilies/wink.png

>>
Um ótimo Halloween para todos!
/static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

#722 20-10-2016, às 17h24

Guarda Obsidiana
vanessaguedes
Novata no Q.G.
vanessaguedes
...

/static/img/forum/smilies/yikes.png gente, amei o evento muito massa  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png ,cada roupa legal  /static/img/forum/smilies/big_smile.png adorei tudo.

#723 20-10-2016, às 17h49

Guarda Obsidiana
kawaiipine
Procurando um colchão
kawaiipine
...

/static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png amey! primeiro evento que eu (e a maioria du povenho) tamos participando! digo... se a pré inscrição foi um, segundo  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png

http://i66.tinypic.com/s4xmd1.gif

#724 20-10-2016, às 18h00

Guarda Sombra
LokaVitoriana
Novata no Q.G.
LokaVitoriana
...

Achei Digno.

Sou analfabeta

#725 20-10-2016, às 18h04

Guarda Absinto
Beherit
Sargento da Guarda
Beherit
...

http://i.imgur.com/3oRUuZp.png

O evento esta incrível To amando
Meu mascote e lindo
as roupas sao incríveis
mas msm a sim ainda esta um pouquinho caro as coisas
mas estou inspirado

Última modificação feita por Beherit (20-10-2016, às 18h50)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 43