Alethea escreveu:
E o evento tá um show...
Alguém conseguiu encher a barra de segunda chance?
Eu ganhei aqueles olhos todo preto sabe?
Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43
Alethea escreveu:
E o evento tá um show...
po demora muito
uau o walloeen esta chegando boa vou compra roupas para poder comemorar legal vamos logo a compras vamos la meninas comemorar o dia das bruxas bem legal thau
Eu consegui
Alethea escreveu:
E o evento tá um show...
Como entro no mundo?
Quando que vai ganhar o traje?
To amando o evento! Tudo tão criativo, principalmente os mascotes (socorro quero todos) ♥_♥ gente que coisa linda as cores do cabelo bathory
Pra quem quiser os mascotes, o gato aparece com mais facilidade na "Floresta desencantada" e a aranha aparece mais na "Ópera de Odessa". Eu não sei quanto ao Spadel, mas minha amiga achou ele no Cemitério. Me digam, Já acharam algum? Qual querem? ♡
Ser pobre e nova no jogo é difícil >< help me PS: O evento está incrível!
BOOMBAYAH
amo eldarya
Tá super incrivel esse Halloween
Nomimono escreveu:
Pra quem quiser os mascotes, o gato aparece com mais facilidade na "Floresta desencantada" e a aranha aparece mais na "Ópera de Odessa". Eu não sei quanto ao Spadel, mas minha amiga achou ele no Cemitério. Me digam, Já acharam algum? Qual querem? ♡
oi bom dia eu perdi meu mascote voltou pro ovo .. abrir em outro pc o jogo e meu mascote sumiu so tem o ovo e agr ta pedindo pra me comprar o berço d novo por que?
ai que legal
To amando esse evento <3
Ai meu core *--*
ME CHAMA QUE EU VOU http://
Gente... to perdida!Meu mascote não encontrou ainda nenhum item do evento...
Consegui trocar meu Becola por um Jipinku, espero que ele me traga mais coisas <3 Uma pena que ele não vai poder evoluir antes do evento terminar ...
Última modificação feita por tommoe (20-10-2016, às 14h21)