Oh, finalmente <3
Fiquei muito chateada pelo fato da maioria dos itens serem por moedas de ouro e, os que não são, chegam a ter um preço meio absurdo. Fico triste pois tem muitas pessoas que jogam e que não poderão comprar as moedas e ouro, eu mesma estou passando por dificuldades no momento, e será, sim, complicado comprar as coisas.
Por outro lado o evento está com roupas e trajes lindos, os amei de verdade, uma pena não poder comprar tudo xD mas já fico feliz de poder usufruir ao menos um pouco do evento, mas acaba que até a disponibilidade da imagem é pra quem pode "pagar", eu provavelmente vou perdê-la ;- o que me instristece MUITO, pois amo de coração o Nevra e estou dependendo da sorte de meu mascote de encontrar essas benditas partes da imagem :'> (Pimpel, dê tudo de si por favor xD)
Bem, todos que trabalharam no evento e na construção das roupas e mascotes estão de p a r a b é n s, está tudo muito bem feito, nos mínimos detalhes, adorei o fato de poder personalizar a expressão da guardiã e, espero que, pelo menos até o final do evento, eu consiga comprar uma peruca, estarei pulando de alegria xD
Parabéns novamente aos organizadores, e que mais, muito mais eventos venham com tantas coisas lindas como esse <3
E então guardiãs, vamos aproveitar o evento e, ha, Feliz Halloween ^3^