Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43

#601 19-10-2016, às 17h42

Guarda Obsidiana
Mykaila
Novata no Q.G.
Mykaila
...

As roupas estão incríveis!

#602 19-10-2016, às 17h50

Guarda Sombra
Nathilustra
Recruta
Nathilustra
...

As roupas e os mascotes do evento estão muito legais, mas infelizmente absurdamente caras. Tá bem na cara que as únicas pessoas que vão realmente curtir o evento são as que pagam com dinheiro real, porque tudo está ridiculamente caro.
Tem item por mais de mil maanas, sendo que é impossível juntar essa quantidade antes do evento terminar. Tem alguns itens que não dá pra vender (não sei se é bug ou não). Tem muita coisa que só dá pra comprar com ouro e sempre em preços que só quem paga com dinheiro real pode comprar.

Mas enfim, as roupas estão legais e dei a sorte de ter estocado poções de energia pro meu Becola, então tenho a chance de conseguir algo legal. Mas duvido que eu encontre a imagem do Nevra inteinha /static/img/forum/smilies/hmm.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/75/51/74/7551743d0ccc15439bbcc79dac943556.gif

#603 19-10-2016, às 17h58

Guarda Sombra
MeowLy
Novata no Q.G.
MeowLy
...

Finalmente, vou comprar tudo que puder. /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#604 19-10-2016, às 18h08

Guarda Sombra
Myoung
Procurando um colchão
Myoung
...

Acho que o que a Nathilustra disse está certinho. As roupas estão muito caras, não são muitas as pessoas que vão poder se dar ao luxo de poder comprar com dinheiro real. Foi meio que sacanagem isso.
As roupas estão lindas, porém, têm esse problema .-.
Tbm achei um pouco de sacanagem aumentarem a barra, pois pelo que vi antes era somente 10.. Fiquei bem triste pois ja estava com 8 e o Neak resolveu achar algo hahah
Quanto a imagem, tbm não sei se vou poder comprar-lá ;u;
Mas adorei o evento ^^

Última modificação feita por Myoung (19-10-2016, às 22h15)

https://i.imgur.com/gSXfJyy.jpg

#605 19-10-2016, às 18h18

Novata no Q.G.
admin
...

gente to tentando mudar minha guardia mais não da pq fica dando erro ;-;  alguem mi ajuda H-E-L-P

#606 19-10-2016, às 18h24

Guarda Sombra
Kinorin
Recruta
Kinorin
...

Link da imagem externa

Estou honrada de participar desse evento, parece que eu estou sonhando, tudo esta maravilhoso, as roupas são lindas e todas outras coisas estão incriveis! melhor evento!![/color]

#607 19-10-2016, às 18h30

Guarda Absinto
hyunahya
Novata no Q.G.
hyunahya
...

gente,alguem me ajuda,não sei como jogar

Hyunah

#608 19-10-2016, às 18h30

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...

Olá!

Como percebi que já disseram, fico feliz que tenham disponibilizado as roupas do ano passado na loja, mas... Tá muito caro!! Não imaginava que fosse ser tão caro assim! Na versão francesa, até dá para entender que, bom, lá teve o evento Halloween 2015, então boa parte do pessoal pode conseguir itens e agora só iriam fazer uma "repescagem", mas aqui e nas outras novas versões isso fica até parecendo uma sacanagem (com o perdão da expressão, mas não me veio uma outra à mente), porque é a primeira vez que os itens do ano passado nos são disponibilizados!
E ainda por cima, pensei que fosse ocorrer pelo sistema do Purro'Troc e suas sacolas eventos...
Confesso que me decepcionei um pouco nessa questão supramencionada, mas: o evento acabou de começar, vamos ver como as coisas vão se desenrolar XD
E de certa forma, compreendo a parte de banco, que o site é novo, não sei se já está dando os frutos necessários para manter a versão e, etc, etc, em que prefiro não entrar no momento.

Enfim, bom evento a todos ^^

Edição: @admin, não é possível trocar de guarda no momento. Na seção de atualizações do fórum tem mais informações sobre isso.

@Hyunahya, o evento se baseia em enviar seu mascote para explorar no mapa "Halloween". Nas explorações pode ser que você consiga: - nada; - algum item (equipamento, alquimia, ovo...); - uma das 8 partes da ilustração. Você tem até 2/11 para jogar.

Última modificação feita por LírioBranco (19-10-2016, às 18h35)

https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

#609 19-10-2016, às 18h33

Novata no Q.G.
Blair129
...

Mas o que é a imagem do Nevra  /static/img/forum/smilies/yikes.png eu já Kero

https://media1.giphy.com/media/xzE2ygMxUsiC4/200_s.gif

#610 19-10-2016, às 18h40

Guarda Absinto
Reillayane
Procurando um colchão
Reillayane
...

AI MEU DEUS!
VAI TER , EU NÃO TO BEM!
eu sempre amei essa arma, Scythe sempre foi minha arma favorita!

Essa guardiã psicopata, ameeei!

Já me sinto mais pobre.
E esses familiares??? Eu estou no chão mesmo

Eu quero muito!

#611 19-10-2016, às 18h45

Guarda Absinto
ArabellaLuka
Novata no Q.G.
ArabellaLuka
...

TÔ MUITO ANSIOSA PARA JOGA !!!!!!!!
CARA  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png !!!!

#612 19-10-2016, às 18h47

Guarda Sombra
Blueberries
Indo para a enfermaria
Nomimono
...

Alguém sabe o alimento de cada mascote?  /static/img/forum/smilies/hmm.png

http://i63.tinypic.com/2zftk3o.gif

#613 19-10-2016, às 18h49

Guarda Sombra
Selenah
Novata no Q.G.
Selenah
...

Aiin queria a imagem mais não tenho moedas  /static/img/forum/smilies/sad.png

#614 19-10-2016, às 18h56

Guarda Obsidiana
juliabianca
Novata no Q.G.
juliabianca
...

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#615 19-10-2016, às 18h57

Guarda Absinto
ElaineVampier
Novata no Q.G.
ElaineVampier
...

vou amar as roupas amei a noticia /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Ezarel um anjo por fora e um diabinho por dentro
Link da imagem externa

#616 19-10-2016, às 18h58

Guarda Obsidiana
Paloma8082
Novata no Q.G.
Paloma8082
...

To ansiosa já /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#617 19-10-2016, às 19h00

Perdi o meu mascote
AimeeLee
...

Yaay! <3

#618 19-10-2016, às 19h10

Guarda Sombra
ShadowLyza
Novata no Q.G.
ShadowLyza
...

Nuusss eu consegui comprar um traje pelo menos <3
Mas esse mascote n traz nd :c
Eu fui a unica q comprei a imagem? kkkk

AD:LyzaKawaii & Frisk201x

#619 19-10-2016, às 19h12

Guarda Absinto
Shai
Novata no Q.G.
Shai
...

A princípio eu não entendi, mas agora gostei do evento.Espero achar coisas boas. E eu gostei dessa coisa de segunda chance, já que o meu mascote nunca acha nada mesmo. :3

i63.tinypic.com/16aaz36.jpg

#620 19-10-2016, às 19h16

Guarda Sombra
Bah_Nyan
Novata no Q.G.
Bah_Nyan
...

Esperei tanto por esse evento *n*.
Porém estou meio chateada, as roupas estão absurdamente caras. Economizei o máximo que podia desde que saiu o ep 4, mas pelo visto vou ter que optar por apenas uma das roupas mesmo kkkk  /static/img/forum/smilies/hmm.png

#621 19-10-2016, às 19h26

Guarda Absinto
NikkiLexa
Mordida de unicórnio dói
NikkiLexa
...

Que evento maravilhoso! Gastei praticamente todo meu ouro mas tô muito feliz com meus itens e o Ciralak <3

#622 19-10-2016, às 19h29

Novata no Q.G.
sabrina1000000
...

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

1027

#623 19-10-2016, às 19h29

Guarda Obsidiana
MangleFredbear
Treinadora de unicórnios
MangleFredbear
...

Eldarya escreveu:

A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).

Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração.

>>
Uma grande região de exploração

Explore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!

>>
Trajes especiais Halloween

Envie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.

>>
O que tem no evento Halloween

1 traje exclusivo na exploração.

1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).

>>
Novidade!

Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado. /static/img/forum/smilies/smile.png
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.

Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.

>>
Mascote Halloween

3 mascotes Halloween estão disponíveis em exploração e os ovos na loja (MO).
Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Halloween , disponíveis em exploração e na loja :

- Candy Corn
- Maçã Possessa
- Pirulito terrível

Atenção!!

☆ O evento começa a 11h horário de Brasília. Atenção ao horário de verão. /static/img/forum/smilies/wink.png

>>
Um ótimo Halloween para todos!

https://lh3.googleusercontent.com/pw/ACtC-3cD5TzcvKnmDpoDY_0GiaywUFaU14Q4KqEHhnvkuhPDWQMAizwMZ1KGFHqNAnqoFVj1RFlWntHgwdFudcwLj3RaGfBCGUuUGaCqTC89L9AsUZ9yvm_IrOspkwUByhfA0ibkzz_2Cjt08cHvl_rAi9eUsw=w780-h190-no?authuser=1

#624 19-10-2016, às 19h30

Guarda Sombra
nickybenevides
Mordida de unicórnio dói
nickybenevides
...

Como é que ganha os pedaços da imagem rasgada? Eu ja procurei em todo canto e não achei informação nenhuma, só comprando?

If you feel you've paid the price.
https://i.imgur.com/YGMzvv8.gif

#625 19-10-2016, às 19h34

Guarda Absinto
Yunke
Novata no Q.G.
Yunke
...

Ai meu kokoro não aguenta ;-; </3
Pelo menos vai ate Novembro e o meu pet vai morrer na exploração mais vai trazer uma coisa pra mim...ah se ele vai

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43