Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 43

#301 17-10-2016, às 21h59

Guarda Sombra
Bubulinds
Novata no Q.G.
Bubulinds
...

Eldarya escreveu:

A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).

Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração.

>>
Uma grande região de exploração

Explore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!

>>
Trajes especiais Halloween

Envie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.

>>
O que tem no evento Halloween

1 traje exclusivo na exploração.

1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).

>>
Novidade!

Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado. /static/img/forum/smilies/smile.png
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.

Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.

>>
Mascote Halloween

3 mascotes Halloween estão disponíveis em exploração e os ovos na loja (MO).
Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Halloween , disponíveis em exploração e na loja :

- Candy Corn
- Maçã Possessa
- Pirulito terrível

Atenção!!

>>
Um ótimo Halloween para todos!

/static/img/forum/smilies/wink.png

#302 17-10-2016, às 22h01

Guarda Sombra
Bubulinds
Novata no Q.G.
Bubulinds
...

Estão prontas para morrer de sustos por que eu estou

nunca fiquei tão animada na minha vida inteira  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

/static/img/forum/smilies/wink.png

#303 17-10-2016, às 22h02

Guarda Absinto
sayuru
Novata no Q.G.
sayuru
...

me parece que esse evento vai ser bem aterrorizante, estou tão anciosa  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

#304 17-10-2016, às 22h03

Guarda Sombra
taeyuumi
Procurando um colchão
taeyuumi
...

CARACA QUE DEMAIS
[/i][/color]

http://i63.tinypic.com/11j4tfm.gif

#305 17-10-2016, às 22h04

Novata no Q.G.
AngelyJM
...

Esse ultimo me deu uma baita agonia kkkkk

#306 17-10-2016, às 22h05

Guarda Absinto
Quac
Novata no Q.G.
Quac
...

caramba, já estou morrendo de medo

#307 17-10-2016, às 22h05

Guarda Absinto
Teruque
Procurando um colchão
Teruque
...

Agora só falta contar com a sorte do meu Pet... /static/img/forum/smilies/neutral.png

#308 17-10-2016, às 22h07

Guarda Absinto
Teruque
Procurando um colchão
Teruque
...

Agora só falta contar com a sorte do meu Pet... /static/img/forum/smilies/neutral.png

#309 17-10-2016, às 22h14

Guarda Obsidiana
americasingers
Novata no Q.G.
americasingers
...

ai meu cocoro

#310 17-10-2016, às 22h20

Guarda Sombra
Afroddity
Novata no Q.G.
Emmilly
...

Aeee <3

#311 17-10-2016, às 22h23

Guarda Sombra
TalulahLafiteh
Recruta
TalulahLafiteh
...

QUE DEMAIS!!! Tô com 498 maanas, ainda é pouco, eu acho, mas vou juntar mais!!! <3 Tô hiper ansiosa pelas roupas, mascotes e a imagem, é claro! *-*

https://3.bp.blogspot.com/-S1KmMFVjR7c/WQ1caGvGoiI/AAAAAAAARSQ/GExka9jOndgcjpnhZKtd5qCrKFdjpSP0wCLcB/s1600/gif-eldarya2.gif

#312 17-10-2016, às 22h25

Guarda Sombra
MuunChan
Novata no Q.G.
MuunChan
...

Noooossa gente, eu preciso muito mesmo guarda maanas até o dia final, no ultimo dia vou comprar tudo!

#313 17-10-2016, às 22h29

Novata no Q.G.
Roxy023
...

Incrível !!
Ansiosa para o início do evento.

#314 17-10-2016, às 22h44

Guarda Sombra
PatinhaJuQuack
Perdi o meu mascote
PatinhaJuQuack
...

Nessas horas que você fica tristona por ter 1 maana  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png
Como vou comprar as coisas tendo que alimentar o mascote e ainda guardar pros eps?  /static/img/forum/smilies/hmm.png
Vou ter que comprar maana  /static/img/forum/smilies/tongue.png

#315 17-10-2016, às 22h54

Novata no Q.G.
TsuiRin
...

Amei as roupas,irei falir na vida real para consegui-las.

#316 17-10-2016, às 22h56

Guarda Obsidiana
HarleyQuenn
Perdi o meu mascote
HarleyQuenn
...

mas gente e esses trajes ai... amei *-*

#317 17-10-2016, às 22h59

Guarda Absinto
MaryDarya
Procurando um colchão
MaryDarya
...

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png

https://hips.hearstapps.com/hmg-prod.s3.amazonaws.com/images/plastics-hallways-thank-u-next-1543609965.gif

#318 17-10-2016, às 23h00

Guarda Obsidiana
PandoraBeaumont
Novata no Q.G.
PandoraBeaumont
...

Não vai ter o Rawist e o Sgarkellogy nem na loja? Poxa, podiam ao menos abrir um tópico especial com o nome "Eventos Anteriores" e colocar os dois pra vender /static/img/forum/smilies/sad.png
Não tínhamos Eldarya quando eles foram lançados no Halloween de 2015. Espero que ainda tenha uma maneira de conseguí-los! =/

#319 17-10-2016, às 23h00

Guarda Sombra
Gaara_Hiden
Novata no Q.G.
Gaara_Hiden
...

ADOREIII <3 Tô Preparada Para Ficar Pobre shuahsuah,
Tomara Que Meu Mascote Não Encontre Nada 15 Vezes Seguidas kkkk Depois Pode Mandar Ver /static/img/forum/smilies/smile.png

http://i65.tinypic.com/34spl6h.jpg

#320 17-10-2016, às 23h12

Guarda Sombra
Paola0202
Novata no Q.G.
Paola0202
...

(AAAAAEEEEEEEEEEEEEE VEM EM MIINNNN QUARTA - FEIRA SUA LINDAAA)
eu tô muito nervosa eu não vejo a hora.  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#321 17-10-2016, às 23h16

Guarda Sombra
TpmOrihara
Guerreira da Guarda
TpmOrihara
...

Essas olheiras... Esse sorriso psicótico... O... Cerberus versão felina (?), melhor primeiro evento (e ainda por cima com imagem do Nevra).

#322 17-10-2016, às 23h17

Guarda Obsidiana
MariMily
Novata no Q.G.
MariMily
...

Quero muito tudo isso! #Ansiosa  /static/img/forum/smilies/yikes.png

https://1.bp.blogspot.com/-rgbeDHH14-w/WfT_lZU4ULI/AAAAAAAACB0/gzVeLmSsZI0PyAFxvqD6q_WjyLKwKeVPwCLcBGAs/s640/hush.jpg

#323 17-10-2016, às 23h19

Criadora de poções
roberta_yuuki
...

Link da imagem externa Ai meu Deus!
Estava (e ainda estou) super ansiosa!
Que venha o evento! ♥

Última modificação feita por roberta_yuuki (17-10-2016, às 23h19)

http://i.imgur.com/JtgHh1q.gif

#324 17-10-2016, às 23h21

Guarda Absinto
Yoshimme
Novata no Q.G.
Yoshimme
...

Ai caramba :'v

#325 17-10-2016, às 23h21

Guarda Sombra
Chrissie
Dançarina de fogo