Eles disseram sim! O episódio 18, “Mais um tempo”, chegará a Eldarya nesta quarta-feira, às 11h!
Tenha um bom dia em Eldarya!

Páginas : 1
Na minha opinião a história começou correndo e agora para "enrolar" um pouco estão colocando muita coisa que poderia vir após o mundo ser "salvo".
Não estou curtindo muito a dinâmica atual do jogo com as novas histórias, fora a compra excessiva de trajes com o intuito de fazer com que além de gastarmos muito dinheiro com as roupas sejamos obrigados a comprar maana para continuar tranquilamente com os EPs.
Enfim... ainda tenho esperança de que o jogo melhore
Eh, tá bom então
é triste saber que eldarya já está prestes a acabar mais triste ainda é aquele spoiler de cenário na loja, queria sentir a emoção na hora jogando mas acabou vindo antes então tenho mais ou menos uma ideia do que vai acontecer nesse episódio de quarta feira, enfim... até quarta pessoal. ☹️
Última modificação feita por Kumomiz (17-03-2023, às 20h21)
Se pá a batalha só vai vir no final com aquele super poderoso cliffhanger!
Será mais divertido a gente fazer uma aposta pra ver quanto custará o novo traje da guardiã do que esperar algo diferente de enrolação, já que por alguma razão o que compramos ep passado vai rasgar sabe-se lá como, rs.
Vejamos... 2800 maanas, sendo 1800 desviado pro bolso da gata infeliz.
Última modificação feita por Queenhevampire (18-03-2023, às 15h06)
Páginas : 1