● ℰ u a r r a s t o c o m i g o ◼ ◼ ◼▓ ▒ ░ ░ ▒ ▓ —
︾ ▸ Terminei o episódio ainda de manhã e vamos para a minha longa resenha de considerações
finais:
Como já era de se esperar esse é apenas mais um episódio sem conteúdo útil, desnecessário e
que não vai acrescentar em nada para a história do jogo. A atípica e famosa "encheção de linguiça".
Começamos o episódio com a guardiã acordando no quarto junto ao seu paquera, imagina eu
depois de uma noite bem caliente (até porque é só para isso que o jogo serve né, só tá
entregando cena de sexo, sendo que faz menos de 3 episódios desde a última vez que tivemos
uma imagem hot). Após acordar a Huang Chu vai atrás da nossa "amada" protagonista, buscando
ajuda para que ela para preparar algumas poções no laboratório de alquimia juntamente com a Koori.
Sendo que na real quem prepara as poções para o mal dos feng alguma coisa é a Koori +
guardiã, visto que a Huang Chu está concentrada em descobrir como trancar os
portais e impedir que eles sejam abertos. Enfim, conversa vai e preparativos vem, a guardiã se questiona porque não aprendeu a
língua antiga enquanto observa a koori fazer os encantamentos - não entendo a frustação
visto que ela NUNCA se interessou por aprender o mínimo do mínimo. As três fazem uma pausa,
conversam sobre o conceito de irmão de um dia que é semelhante ao nosso padrinho e madrinha
ou testemunha de casamento, comentam sobre querer serem chamadas ou mão, a grande gênia
da prota nem sequer pensa nela como uma opção, aquela balela toda de "meu deus!! apesar de ser a protagonista é IM-POS-SÍ-VEL que eles
pensem em mim, né?", em seguida voltam ao trabalho e no fim de tudo a guardiã vai comer.
Lá encontramos duas conhecidas na qual almoçamos juntas e vemos aquele piti causado
pelo Orgelz - esse cara que torra a paciência, que foi posto no seu lugar pelo meu querido
Karuto (protejam esse personagem a todo custo) por bem... é o Orgelz não precisa de explicação.
Nisso encontramos o Chrome e a Karenn que nos pede para ser irmã deles, foi um momento fofo
até. E vamos de preparativos...
... ah, não tem preparativos!! Deve ser porque jogamos tudo em cima dos purrekos. Isso foi
uma piada, me imaginei no mínimo andando de lá para cá fazendo decoração, comida,
brincadeiras, mas não! A organização é feita total pelos gatunos, falaram tanto que
deveríamos fazer isso e aquilo, organizar mil e uma coisas pra no fim ser aquela miséria, a
guardiã NÃO MEXE UM DEDOOOOOO, nem precisa pedir que ela fique responsável por isso, qual o sentido?
Ah, agora vamos falar da minha amada purriry e seu traje. Eu só tenho única única pergunta:
porque compramos um traje no qual nem usamos durante o episódio, sendo que ele poderia ser
comprando DURANTE o episódio que OCORRE o casamento?? O traje custa 900 maanas, é
simples feio, idêntico a outros 300 já existentes no jogo, parece que a beemoov só
sabe fazer uma modelo de vestido com um único corte e para piorar NEM É USADO. Não faz
sentido algum pagar por algo que durante meses não terá nenhuma utilidade, é fútil desnecessário!!
Não irei citar a mãe do Nevra porque não gosto dessa velha capenga.
Mas tudo bem, o foco era os preparativos do casamento, porém como não vamos ser
responsáveis por nada, porque não ir meditar com o Leiftan e a Koori? Beleza, o Leiftan
acessa seus poderes de aengel (isso para quem foi enfiada a seguir a rota de aengel e não de
daemon, pois o que acontece durante a sessão de meditação é bem diferente) e fica por isso mesmo.
Até aí nada de muito relevante aconteceu durante o episódio, voltamos para nosso
quarto, tomamos um banho, mais uma vez não sabemos onde nosso mascote se encontra -
guardiã mega irresponsável, não aprendeu da primeira vez quando ela foi a única que não sabia onde o mascote estava, depois o mascote
morre de novo e não o motivo - e vamos para a primeira festa.
Nada muito interessante também, conversa boba de garotas como o esperado, descobrindo que o
Adalric não é "minina" nem "minino" porém ele também pode ser, ele é apenas um silfo (eu gostei disso). Ah, não esqueça de todo mundo
falando que o pobi sofre de alzheimer e ele ainda confirma mais ainda o fato kkkkkkk e bem
na hora da luta (toda vez esse saco de querer ficar lutando) corremos para a festa dos meninos.
Também nada de muito uau. Teve música, bebida, dança... ah claro, o clima esquenta entre você
e o paquera e ficam naquela vontade pela 639302072920 vez, pois o relacionamento de
vocês é apenas resumido e baseado unicamente em sexo.
Enfim, vocês vão pro quarto, ocorre aquela cena mixurica +18, se ganha a imagem e o
episódio termina.
Agora eu digo, de que foi útil esse episódio meia boca? Já sei, foi apenas para encher
linguiça, meu deus, como não estou surpresa??
Aprendemos a como salvar eldarya? Não.
Preparamos uma festa? Não.
Teve casamento? Não.
Eldarya virou um prato cheio pra fanfiqueira e gente que adora só consumir conteúdo +18 já
que é só isso que o jogo tem. Não existe um equilíbrio entre aventura e o romance.
Então pra quê? Um episódio bobo de vez em quando faz bem, porém sempre é de lascar.
Falta 3 episódios e o casamento é apenas no próximo e depois teremos apenas 2 para salvar o mundo, ebaaa.
Episódio 17 se juntou aos outros piores episódios do NE, meus parabéns, você foi podre!
Sinceramente, tomara que caia uma bomba em eldarya e todo mundo vá de arrasta pra cima.
Apenas esperando tudo acabar pra largar de vez, ultimamente os episódio e os jogos em si não estão valendo nada...
Um pequeno adendo aqui: os cenários do casamento já estão na loja por meio de bug,
então já podemos vê-lo e saber que nessa não vai ter coisa boa. Tomara que invadam e todo mundo exploda︲
─────
! ─────
└────────────────────────┘
ɢ ✦ ᴍSɑcerdσtisɑ