Amei a ideia desse concurso! vou tentar participar dele, só teria que ver qual OC eu colocaria ashusahusaua
#26 08-11-2022, às 23h04
Amei a ideia desse concurso! vou tentar participar dele, só teria que ver qual OC eu colocaria ashusahusaua
#27 10-11-2022, às 09h06
Passando para avisar que, conforme a sugestão da guardiã Flissa, nós alteramos a parte da ficha dos personagens que falava sobre TOC.
Como não é permitido alterar o post da ficha, sintam-se à vontade para repostá-la ajustando esse campo.
Lembrando que restam 5 dias para a publicação das fichas. Nos vemos em breve no Baile. ♡
#28 10-11-2022, às 21h51
Acabei de postar minha ficha, e, honestamente, comparado com a de todo mundo, minha OC é beeem mais simples KKK tô aqui só pela diversão e pra falar que já participei dum RPG na minha vida (Esse é meu primeiro), então espero não ter feito algo errado.
Aliás, todas as participações ficaram incríveis. Vou tentar conversar bastante no concurso!
#29 10-11-2022, às 23h27
Estou ansiosa pra conversar com as participantes!!
gojo
gorou
corpse
#30 12-11-2022, às 01h19
Taut ★彡MAGIC彡★ coiled to strike.。.:*✧
・*:.。.・GENTLENESS・.。.:*・ at war with SEVERITY
ஜ a + T O N G U E + as sharp as a WHIP'S edge ஜ
Yet skin so soft.。.:*♡ he could be swathed in clouds
[♥][♦][♣][♠]
⊱• Mudei o look e a assinatura pra combinar com meu personagem e acabei percebendo que esqueci o nome do meio do Barty xD
Pensando se reposto ou deixo quieto...
Aproveitando pra compartilhar a playlist do personagem: HERE •⊰
[♥][♦][♣][♠]
#31 12-11-2022, às 20h30
ৡ Boa noite, pessoar
Infelizmente não terei tempo de participar desse concurso incrível, mas já deixo
meus parabéns à moderação pela elaboração e para as fichas já postadas, estou
boquiaberta com as participações!
Espero que possam aproveitar ao máximo a dinâmica!
#33 14-11-2022, às 21h47
#34 15-11-2022, às 11h17
Eu achei essa ideia super massa!! Considerando que estava procurando por um Rpg a tempos, e que gosto de escrever. E outra coisa, obrigada pelo link do site para montar a oc!!
Tive uns probleminhas para entender esses "comandos" para postar uma mensagem aqui já que nunca usei o fórum, então acabei deixando tudo bem simples mesmo. Outro problema que tive que a razão também é a minha falta de experiência com o fórum, foi com o link da oc, tive que repostar a ficha, espero que isso não seja um problema.
#35 15-11-2022, às 15h03
Y4su1 escreveu:
Eu achei essa ideia super massa!! Considerando que estava procurando por um Rpg a tempos, e que gosto de escrever. E outra coisa, obrigada pelo link do site para montar a oc!!
Tive uns probleminhas para entender esses "comandos" para postar uma mensagem aqui já que nunca usei o fórum, então acabei deixando tudo bem simples mesmo. Outro problema que tive que a razão também é a minha falta de experiência com o fórum, foi com o link da oc, tive que repostar a ficha, espero que isso não seja um problema.
Postei minha ficha ontem e aproveitei pra bizoiar os demais personagens aqui hehe já quero interagir com todo mundo, tô chocada com a criatividade de vocêes!!! Ansiosa pra liberarem o RPGzinho hehe
#36 15-11-2022, às 17h41
#37 15-11-2022, às 19h41
◈
〈 C H U W A N N I N G 〉
▹Estou triste por lembrar que o tópico do Baile abre amanhã de manhã e eu vou estar na escola ╥﹏╥
ɢ ✦ ᴍ
ᴘ ᴇ ʀ s ᴇ́ ғ ᴏ ɴ ᴇ
#38 15-11-2022, às 20h17
Abrirá amanhã, mas será fechado ou sempre ficará aberto?
#39 16-11-2022, às 06h11
@Aliiss, estará aberto até dia 28 ^^
#40 16-11-2022, às 13h26
WOOOOOOOOO COMEÇOU OOOOOOOOOOOOOOOO
em outras notícias tho, ohboy esse limite de linhas vai quebrar minhas pernas demais, já tô vendo meu sofrimento futuro tendo que ver que partes do turno cortar dsafadsfasdfas
EDIT: SOCORRO EU TÔ LUTANDO CONTRA MINHA VIDA e mesmo assim acaba indo quase no limite de linhas, deus me ajude misericórdia
Edit2: Ok último turno do dia probs, porque ohboy hora de dormir que tô morta de sono, isso que dá ser vampira em recuperação orz Qualquer coisa vão seguindo aí quem tiver interagindo comigo que quando eu acordar eu me situo DEWPOHQWPE
Última modificação feita por Solarynn (16-11-2022, às 19h43)
#41 16-11-2022, às 20h53
Passando só para avisar que terei que limitar minha participação de 1 ou 2 vezes no dia :')
Mas farei o possível para acompanhar mais do que isso, tentarei deixar o bbcode no celular prontinho para não ter problemas X'D
Não desistam da 42, a dona que está com o processador mais lento que o normal...
@Solarynn, eu sugeri a limitação, mas na hora que fui escrever fiquei preocupada com as linhas hsuahsahusahus mas fico ainda aliviada por não ser tanto, seria bem difícil acompanhar!
Última modificação feita por Aliiss (16-11-2022, às 20h55)
#42 16-11-2022, às 22h22
Caramba, a Kie comentou e eu não acreditei
vocês já estão na terceira página o.o
#43 16-11-2022, às 22h22
#45 16-11-2022, às 23h18
Estou amando as interações, já já eu irei ficar off e estarei disponível pela manhã
É isso, beijos de luz
#47 17-11-2022, às 00h04
vou aproveitar pra jogar a Azila aí no meio >//< desculpem o atrasoo!!
#49 17-11-2022, às 06h51
Sweet as a P E A C H
♥ H I K A R U ♥
• • • • • • • • • • • • • ღ • • • • • • • • • • • • •
•
•
•
❧ Gente do céu, e eu que dormi o dia todo ontem e só consegui chegar agora? kkk
Bem que eu digo que sempre tenho um pouquinho dos meus OCs, eu e Pepper compartilhamos a falta de pontualidade kkkk mas antes tarde do que nunca, né nom?
E meu deus, como assim página 3 já? Li todos os turnos, tão maravilhosos! ☙
•
•
▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Let's eat P E A C H on the B E A C H
Code por @TheDreamer
#50 17-11-2022, às 12h58
Taut ★彡MAGIC彡★ coiled to strike.。.:*✧
・*:.。.・GENTLENESS・.。.:*・ at war with SEVERITY
ஜ a + T O N G U E + as sharp as a WHIP'S edge ஜ
Yet skin so soft.。.:*♡ he could be swathed in clouds
[♥][♦][♣][♠]
⊱• Já tô vendo que vou ficar preso em interação com o @crush pelo bagulho todo e acabar perdendo pontos.
Não que não seja o que já acontece nos RPGs mesmo, mas aqui eu achei que como tinha vários novatos ia dar pra interagir com mais gente.
Pode ser um bom momento pra adicionar que tenho medo de gente :V •⊰
[♥][♦][♣][♠]