Cometários
@Mithmel-Sem dúvida esse look é sua marca registrada!Sua mascote deu um toque único e fofo para o look,ficou lindo.
O segundo look está lindo também,ficou simples e elegante <3.
@Aliiss-Eu amei o look Aliiss!Combina bastante com você,ele me remete bastante ao outono ><,ficou lindo e elegante demais!<3
@Deathness-Seu look é simplesmente encantador!Amei a composição do elementos e como eles combinam entre si,lembra muito uma rainha <3!
@CHERNOBOG-infelizmente a imagem sumiu,mas tenho certeza que o look está lindo uwu!
Osegundo look ficou bem dark,eu amei ele,é um look bastante único e sombrio,amei também o jeito que você combinou as cores amo preto,vermelho e dourado!>w<
@Bione-Não tenho nem oque falar,todos os seus looks me deixam sem palavras ><.Amei oque você fez no sapato,combino 3 em 1,ficou lindo demais,o look inteiro está divino <3!
@Riza-Seu look está muito lindo e encantador Riza <3,ele me lembra muito um anjo e me passa uma vibe serena ><.Amei o jeito que você combinou as cores e os itens,ficou lindo demais!
@EmillySn-Entre todos os looks que você já fez,esse sem dúvida está entre os meus preferidos!Eu amei demais o look,ao mesmo tempo que ele passa uma sensação de alegria ele passa a vibe de instabilidade por conta do sorriso e do cetro,os itens e as cores combinam bastante entre si,amo a combinação desse tom de azul com amerelo >w<!
@Luisu-Ficou muito fofo Luisu,fofo e lindo!Você soube combinar perfeitamente os itens,ficou simples e encantador!Amei o nome da Oc aliás <3
@Bruuh-Eu já disse que amo os looks que você faz?Se não acabei de dizer XD.É a primeira vez que te vejo com pele colorida,o look ficou lindo,você sabe como combinar perfeitamente cada item nos looks que você faz e esse não foi diferente,o look está encantador e divino(Tanto esse quanto o segundo)!
Amo looks monocromáticos,embora eu use itens coloridos na maioria das vezes nos meus trajes XD.
Eu amei demais o segundo look,ficou lindo demais Bruuh!Ele me lembra um pouco um vampiro e ao mesmo tempo um personagem que eu esqueci o nome ><.
Obrigada Bruuh <3,sem dúvida essa é uma das minhas ocs favoritas,daqui a pouco desenho ela XD.