Olá, guardiões do Grande Cristal. ♡
Sejam bem-vindos à caixa de sugestões para melhorias no fórum!
Esse espaço foi criado com o intuito de ouvir os jogadores e suas sugestões para o fórum de maneira geral.
Gostaríamos de lembrar que não temos nenhum vínculo com o roteiro do jogo e as decisões criativas da empresa. Esse espaço foi aberto para falar somente sobre o fórum.
No decorrer dos anos, vimos a movimentação no fórum diminuindo gradativamente. Os motivos são diversos, e estão relacionados desde a uma insatisfação com os rumos da história do jogo, à espera de dois minutos entre as postagens. Apesar de não termos influência na história do jogo, ainda podemos fazer algo pelo fórum com o intuito de reunir a comunidade.
"Mas se eu der minha opinião no fórum, eu serei banido!"
Não se preocupe, aqui vai um pequeno tutorial de como evitar quebrar as regras do fórum ao publicar sua mensagem, e consequentemente escapar do tão temido banimento:
De acordo com as Regras Gerais do Jogo e do Fórum é proibido ofender ou ameaçar qualquer jogador, falar sobre temas sensíveis, usar palavras de baixo calão e cometer flood. Ao escrever sua mensagem, seja educado e reconheça que são pessoas como você, do outro lado da tela, que irão receber o que você está escrevendo. Queremos muito ouvir vocês e abrir espaço para que a comunicação entre os jogadores e a equipe seja o mais aberta e sincera possível.
COMO ENVIAR SUA SUGESTÃO
Para enviar sua sugestão, basta preencher o modelo abaixo fornecendo as informações necessárias para que possamos avaliar a implementação:
[quote][color=#B761CB][u][color=black][b]Minha sugestão de melhoria![/b][/color][/u][/color]
[color=#B761CB]♢[/color] [b][color=dodgerblue]Ideia:[/color][/b]
[color=#B761CB]♢[/color] [b][color=dodgerblue]Implementação:[/color][/b]
[color=#B761CB]♢[/color] [b][color=dodgerblue]Informações adicionais:[/color][/b][/quote]
[color=#B761CB]♢[/color] [b][color=dodgerblue]Ideia:[/color][/b]
[color=#B761CB]♢[/color] [b][color=dodgerblue]Implementação:[/color][/b]
[color=#B761CB]♢[/color] [b][color=dodgerblue]Informações adicionais:[/color][/b][/quote]
Aguardamos as vossas sugestões ansiosamente, e torcemos para que juntos possamos reanimar o fórum, pelo qual temos tanto carinho. ♡
Obrigada à guardiã Solarynn pela sugestão de criar este espaço.