Bom Dia, fiz o episódio ontem mas preferi comentar hoje para ter tempo de raciocinar sobre o episódio que tinha jogado.
~Um ponto importante para todas que querem fazer o episodio ou estão fazendo o episódio~
-Eu segui a rota mais longa (decidi fazer os objetivos que não eram necessários como falar com adlric e dar uma volta no QG para me encontrar com a cameria e a ewe) e gastei menos de 3.1k de maanas.
-Não é necessário Guia para as preocupadas, os dialogos de escolhas são poucas e só vendo as imagens dá para ver qual o dialogo correto para as imagens (que é o se sentir pronta para fazer amor com o paquera. P.S. o dialogo é um dos ultimos do episodio)
>Sobre a conversa com Adalric sobre as diferentes previsões dos diferentes seres
~EU ADOREI, foi um dos melhores momentos do episodio que mais amei. Junção de psicologia com exemplos reais e inesperados!! Me deixou muito a refletir e faz muito sentido. Para mim, essa foi uma das MELHORES partes do episodio. Valeu a pena os maanas gastos falando com ele, já que não era obrigatório.<
>Sobre o episódio em si:
~Não gostei, muita enrolação com o matheus de historias que já suspeitavamos a bastante tempo... Okay que ficamos com a certeza absoluta mas escutar a mesma história 3 vezes. SIM, 3 VEZES!!! É desnecessário e entediante. Eu não gosto do matheus e este episodio todo foi tudo sobre o passado dele... e um passado repetido 3 vezes no episodio. ENJOATIVO. Além que houve momentos que ele falava a mesma coisa mais de uma vez na mesma conversa. Tá achando que não sei ler? eu li à primeira não precisa de repetir a mesma coisa como se não tivesse entendido que ele esta muito arrependido. Mas problema dele né. Ele sabia de tudo e mesmo assim nos fez de trouxas e ainda colocou um momento torturante para o leif e a huang hua por serem sequestrados!!! Enfim, inutildade.
Mas também, aceitaram ele na guarda sem ao menos se interessarem ao procurar o circulo de cogumelos que ele passou??? Sem se interessarem a saber mais sobre o passado dele??? que mundo é este que não procura sem saber se pode ser uma ameaça?? Pronto, vários furos no roteiro como esperado.
Achei um riso a conversa com os purrekos, não achei util mas foi bom ler coisas engraçadas no meio de tanta confusão. Deu para espairecer um pouco.
Claro que amei o momento com o paquera, mas falando serio... foi necessário aqueles dialogos entre a erika e o leif nos pensamentos antes de passarem para o "ploc ploc"? eu ri demais mas foi de vergonha imaginando se fosse na real. Não julgando mas queria saber o que a pessoa que escreveu o roteiro tinha na cabeça quando pensou em colocar essa conversa ahahahha.
>Sobre as imagens
A do leif reina! linda demais, bem feita e formosa!!! Nada a julgar.
A do nevra... ALGUEM ME EXPLICA DE ONDE SURGIU ESSA MÃO DA SAMARA DAS COSTAS DO NEVRA??? SERIA MELHOR NÃO TER COLOCADO? Foi um profissional que desenhou isso, de verdade????? O pior nem é ter desenhado é a equipa ter ACEITADO. Se não fosse por essa mão a imagem seria uma das mais lindas!!
A do lance... bem, se fosse com olhos fechados seria melhor mas enfim, não esta ruim.
A do Matheus.. é, é... simplesmente é.
>SAUDADES
Desculpem irmãs... mas eu tenho SAUDADES de um traje da purruri... um traje merecido de missão, de aventura!!! Os ultimos têm sido ou de bailes, ou de mundo humano ou de encontros.. eu preciso algo mais de missão de quem vai sair em espionagem e resolver uns negocios.
enfim, e vamos começar a rota do nevra! Rumo à terra dos vampiros que esqueci o nome.