◜———— 音 ————◝
—— モ ン ス タ ——
❛—IT'S———MY———TURN!—❜
୭ • Confesso que sinto falta do atêlie mais ativo
Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61
Confesso que estou tentando fazer as roupas da alquimia
Confesso que a confissão acima me deixou feliz!
Confesso que tenho 2484 dias de jogo.
Confesso que não mundo de mascote já faz 410 dias.
Confesso que hoje, depois de muito tempo, resolvi trocar a roupa da minha guardiã
Confesso que essa Sessão Temática me parece a mais parada até agora
Confesso que queria trocar de mascote, mas estou com muita dó de gastar 300 maanas numa incubadora
Confesso que no meu look atual eu amei o rosto, mas não gostei muito da roupa que eu fiz
Confesso que preciso trocar de look, mas nem tenho ânimo pra isso
Confesso que é incrível o descaso com esse jogo. AD pelo menos teve um aviso no insta de que teria evento, aqui só jogaram mesmo sem falar nada.
Confesso que esse evento horrível copia e cola não serviu nem pra trazer o Valurete de volta, enterrem.
Última modificação feita por malachite24 (09-02-2024, às 06h56)
Confesso que estou com preguiça de terminar os ep's da New Era '-'.
Confesso que aaaa finalmente algo que presta desde o Halloween, TROUXERAM O VALURETE e na exploração ainda por cima
Confesso que reclamar até que foi bom porque fui surpreendida positivamente com essa esmola, amo que amo.
Confesso que queria mais itens na exploração, achei bem ruim
Confesso que esse evento vou ir atrás de ovos pra colocar no leilão
Confesso que não gosto tanto assim do Valurete
Confesso que tá na hora de enterrar Eldarya
Confesso que concordo com a confissão acima, até o fórum tá flop com tópicos de 2 dias atrás na primeira página das duas seções mais movimentadas... Triste que todo mundo se foi.
Confesso que fiquei rica vendendo Valurete por 3k que eu achava no leilão por um 1k, acho que vendi uns 5 assim. Pena que quem deixou pra vender agora se lascou, tem vários agora no leilão por 1k ou menos. E também lucrei 6k vendendo dois que capturei.
Confesso que eu amo essa parte do jogo de revender itens, quer dizer, amava. Saudades de quando o Eldarya era vivo, principalmente durante os eventos....
Confesso que tô rica mas nem vou usar pra nada essas maanas, até entrei agora pra gastar metade das maanas com qualquer coisa na loja porque tô sem nada pra fazer.
Confesso que sinceramente pra mim esse jogo morreu real, queria até doar a bufunfa pra primeira pessoa que aparecer, mas não quero ter a conta excluída a essa altura por fazer esquema
Confesso que estou passada+chocada de saber que o Valurette estava na exploração
Confesso que esqueci de logar durante o evento de namorados kkkrying
Confesso que é bem triste ver o jogo que gostamos sendo "enterrado" assim, mas fazer o quê :(
Confesso que realmente é muito triste ver o jogo tão parado, e já está sendo "enterrado"
Confesso que ainda não aceitei o final de Eldarya
Confesso que consegui capturar o mascote Anntago agora.
Confesso que não mundo de mascote já faz 447 dias.
Confesso que tenho 2520 dias de jogo.