Confesso que só jogo pelos eventos e roupas que cadê vez mais então caindo em direção ao um abismo.
Confesso que adoraria que o mascote Musarose tivesse um buff de energia
Confesso que queria que os outros mascotes antigos legendários tivessem os status atualizados.
Confesso que nunca teve um personagem de jogo otome que eu genuinamente fiquei completamente apaixonada, a maioria não consegue chegar perto nem do meu tipo físico.
Confesso que hoje descobri o Guardie Maker um site aonde você tem todos os equipamentos e mascotes de eldarya e pode vestir.
Confesso que eu queria que tivessem mais maquiagens.
Confesso que desejo secretamente que os eventos fiquem mais ruins pois se eles fizerem um evento ruim de verdade pode ser que eles cruzem a linha.
Confesso que torço para que eldarya acabe ou acabe uma temporada para ter de novo a loja ancestral.
Última modificação feita por Magicaiya (24-06-2022, às 18h00)
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.