Os trajes são bonitos e amo quando nos dão olhos e boca. Por enquanto não tenho do que reclamar.
Trajes maravilhosos! Simplesmente amei, e os mascotes nem se fala. Obrigada pelo evento!!
Os trajes são legais, só que tem um bug para conseguir o Traje Champgne já era pra eu ter conseguido 2 peças e continua congelado.
Gostei tanto do evento. Tomara que dessa vez eu consiga terminar ele todo ;-; kkkk
Meu marcador de "Partituras perfeitas" congelou algumas vezes. Espero que resolvam esse bug doido logo.
Última modificação feita por MoonMitchell (21-06-2022, às 08h39)
Última modificação feita por ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ (21-06-2022, às 09h00)
ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ escreveu:
https://i.imgur.com/57gCEUo.png
"E quando temos que escolher...
Só esperamos que a nossa escolha seja a certa"
──┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
══════◄••❀••►══════
✦ Voltei e foi pra reclamar -'
Só notei agora que os itens da exploração só vem uma vez ;--;
Eu doida atrás dos vestidos do ano passado pq adoro colecionar, mas pelo visto isso vai ter
que ser deixado de lado.
Ou foi sacanagem o que fizeram com a exploração ou ela esta bem bugada!
E assim como as outras meninas aqui, fiquei bem decepcionada com o fato de não poder leiloar
o que encontramos...
O que eu vou fazer com um item de cor aleatória, que nem vou usar e nem posso vender???
Queria lucrar um pouquinho já que em breve ainda teremos episódio e mais o evento de praia,
mas como se não bastasse, além de nos apunhalar com a barra coletiva, agora sacaneiam o leilão...
Tá difícil viu kkk
✦
──┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
══════◄••❀••►══════
https://i.imgur.com/OgKKN9K.png
Até curti os looks, mas tá osso com esse drop péssimo de itens na exploração
Os trajes estão lindos e amei as perucas, amei mais ainda que estou podendo conseguir na exploração os trajes diva que nao consegui completar na vez passada!
Porem, estou com problemas no evento na parte "PARTITURAS DESORGANIZADAS"diz que temos que juntar 500 para ganhar 1 peca do traje, ja joguei 5 vezes (1250 partituras desorganizadas e 275 partituras perfeitas) mas nao consegui nenhuma peca do traje, alguém pode me ajudar a entender melhor como esta funcionando ou é bug?